Ir para conteúdo

Foto

Não consigo conectar o PS4 com o HDMI na TV

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 lucasigles

Postado 26 janeiro 2018 - 20:00

Olá, boa noite. Sou novo aqui no fórum. Tenho um PS4 há quase 5 meses, mas não consigo jogar conectando o HDMI na TV. Aparece tela azul, como se não estivesse conectado. Tenho 2 entradas HDMI, uma delas está a OITV, conectada normal. Na outra, conecto o PC e também está normal. Quando substitui uma das duas, não deu certo. Só consigo jogar com o adaptador de AV IN nele e claro, qualidade muito inferior. A minha TV é Philips. Alguém consegue me ajudar?

#2 weslleyend

Postado 26 janeiro 2018 - 20:10

Qual a idade da TV?

Vá nas configurações do PS4 e primeiro tente reduzir a resolução para 720p. Se não resolver, desative o HDCP e tente novamente.

#3 lucasigles

Postado 26 janeiro 2018 - 23:25

Sim, essas alternativas já tentei. A TV tem 3 anos. Já tentei trocar por outros cabos HDMI, mas como disse, só o ps4 não funciona nela. Outros itens sim. E o ps4 funciona no HDMI em outra TV, mas não nessa minha. É um problema que não consigo ver solução. Li em vários sites semelhantes, mas nenhuma solução. Por isso estou bem pasmo, porque teoricamente era para funcionar de boa.

#4 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.063 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 03 fevereiro 2018 - 10:18

Sim, essas alternativas já tentei. A TV tem 3 anos. Já tentei trocar por outros cabos HDMI, mas como disse, só o ps4 não funciona nela. Outros itens sim. E o ps4 funciona no HDMI em outra TV, mas não nessa minha. É um problema que não consigo ver solução. Li em vários sites semelhantes, mas nenhuma solução. Por isso estou bem pasmo, porque teoricamente era para funcionar de boa.

Se o cabo funciona em outros aparelhos, então o problema pode ser na saída HDMI do PS4, o teu é o Fat?

Tente isso: Com o console desligado segure o botão de power por aproximadamente 7 segundos até ouvir o 2º BIP, depois coloque a opção 2. Change Resolution, isso vai resetar todas as opções de imagem do seu vídeo game e vai deixar a resolução em 480p. Após ter feito esse procedimento desligue o PS4 e a TV, em seguida ligue o PS4 e sua TV. Isso vai fazer seu PS4 auto configurar.

Espero ter ajudado.

Abraços Fraternais.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#5 BordaDePizza

Postado 03 fevereiro 2018 - 22:59

O meu PS4 estava com esse problema depois de um update; no final eu descobri que na verdade o problema era na minha TV.

COMO DESCOBRI
Fui no site do fabricante da TV e baixei um firmware atual; a minha TV ainda estava com o firmware original de fábrica.

Após a atualização ele voltou a funcionar.

COMO FICOU
Agora quando eu ligo o PS4, a TV liga sozinha e muda o canal para o HDMI sozinho.

#6 JogadorXD

Postado 09 maro 2018 - 20:29

Eu preciso de ajuda, nao consigo conecta o ps4 a tv, ja tentei em varias tvs e nao vai, troquei o hdmi tbm n foi, algm me ajuda pfvr? Nem no modo de segurança vai 

Editado por JogadorXD, 09 maro 2018 - 20:30.

#7 weslleyend

Postado 09 maro 2018 - 23:37

Eu preciso de ajuda, nao consigo conecta o ps4 a tv, ja tentei em varias tvs e nao vai, troquei o hdmi tbm n foi, algm me ajuda pfvr? Nem no modo de segurança vai 

O PS4 liga normalmente? Luz branca constante? Já estava funcionando e do nada parou, ou você comprou e não dá sinal?

#8 lucasigles

Postado 12 maro 2018 - 23:07

Se o cabo funciona em outros aparelhos, então o problema pode ser na saída HDMI do PS4, o teu é o Fat?

Tente isso: Com o console desligado segure o botão de power por aproximadamente 7 segundos até ouvir o 2º BIP, depois coloque a opção 2. Change Resolution, isso vai resetar todas as opções de imagem do seu vídeo game e vai deixar a resolução em 480p. Após ter feito esse procedimento desligue o PS4 e a TV, em seguida ligue o PS4 e sua TV. Isso vai fazer seu PS4 auto configurar.

Espero ter ajudado.

Abraços Fraternais.

Olá. Ele não funciona na minha TV. Em outras TVs esse PS4 funciona com o mesmo cabo HDMI, o que é bem estranho! Mas enfim, fiz o procedimento sugerido e infelizmente não deu certo também. Ele já está em 480p automaticamente. Mas valeu pela ajuda!

O meu PS4 estava com esse problema depois de um update; no final eu descobri que na verdade o problema era na minha TV.

COMO DESCOBRI
Fui no site do fabricante da TV e baixei um firmware atual; a minha TV ainda estava com o firmware original de fábrica.

Após a atualização ele voltou a funcionar.

COMO FICOU
Agora quando eu ligo o PS4, a TV liga sozinha e muda o canal para o HDMI sozinho.

Olá! Fui nela e apareceu que o software dela estava atualizado. Infelizmente o problema ainda não foi resolvido.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos