Ir para conteúdo

Foto

Compro guitarra Fender Stratocaster de Rock Band

26 respostas neste tópico

#21 JKorso

Postado 27 maio 2018 - 23:09

eu tenho RB 2, RB 1 ,RB Green Day, GH 5, GH Warriors of Rock , GH Van Halen, me arrependo muito por nao ter comprando um Xbox 360 , pois gosto muito de GH e RB , e la a comunidade é maior , mais facil de encontrar instrumentos tbm para xbox , o rock band 3 nao encontro nunca para comprar , ainda é possivel baixar musicas no rock band 3 no ps3?

Ainda é possível, pois os packs ainda estão na PSN. Muita coisa foi retirada devido a direitos autorais vencidos, mas ainda tem muita coisa. Dlcs De RB1 e RB2 são compatíveis/jogáveis em RB3.

Nem no trocajogo conseguiu RB3? É o melhor na minha opinião. Veio RB Beatles na troca.
Você tem a opção das customs. Tem o RB Free Pack na sua lista de downloads?

Lgz2COC.gif

674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

#22 ratchunay

Postado 28 maio 2018 - 14:43

Ainda é possível, pois os packs ainda estão na PSN. Muita coisa foi retirada devido a direitos autorais vencidos, mas ainda tem muita coisa. Dlcs De RB1 e RB2 são compatíveis/jogáveis em RB3.

Nem no trocajogo conseguiu RB3? É o melhor na minha opinião. Veio RB Beatles na troca.
Você tem a opção das customs. Tem o RB Free Pack na sua lista de downloads?

RB Free Pack em qual lista de downloads?

ratchunay.png

ratchunay-jogo.png

#23 JKorso

Postado 28 maio 2018 - 19:13

RB Free Pack em qual lista de downloads?

Se no passado baixou esse free pack que foi dado pela Harmonix, você pode instalar customs no game.
No fórum alegam que precisa de jailbreak, mas na verdade, apenas usando o exploit já tem como.
AQUI

Lgz2COC.gif

Spoiler

#24 ratchunay

Postado 17 outubro 2018 - 20:28

Se no passado baixou esse free pack que foi dado pela Harmonix, você pode instalar customs no game.
No fórum alegam que precisa de jailbreak, mas na verdade, apenas usando o exploit já tem como.
AQUI

vc sabe como instala essas musicas?

ratchunay.png

ratchunay-jogo.png

#25 JKorso

Postado 02 novembro 2018 - 21:57

vc sabe como instala essas musicas?

Faz-se um pack com as faixas desejadas (baixadas no fórum do pessoal) e usando o PS3xploit resigner pra juntar tudo e transformar em um pkg pra instalar no Ps3.

Lgz2COC.gif

Spoiler

#26 ratchunay

Postado 04 novembro 2018 - 23:43

Faz-se um pack com as faixas desejadas (baixadas no fórum do pessoal) e usando o PS3xploit resigner pra juntar tudo e transformar em um pkg pra instalar no Ps3.

eu baixei , mas as musicas sao para xbox , eu não consegui converter do jeito que ensinam lá

ratchunay.png

ratchunay-jogo.png

#27 JKorso

Postado 14 novembro 2018 - 00:40

eu baixei , mas as musicas sao para xbox , eu não consegui converter do jeito que ensinam lá

O próprio software tem opção de converter de Xbox pra Wii e PS3.

O fórum C3 tem todos os detalhes passo a passo.

Lgz2COC.gif

Spoiler

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos