Ir para conteúdo

Foto

Compro guitarra Fender Stratocaster de Rock Band

26 respostas neste tópico

#1 ratchunay

Postado 25 janeiro 2018 - 18:26

compro a guitarra do rock band que não acho em lugar algum , se alguem quiser se desapegar de uma eu compro dependendo do preço claro.

ratchunay.png

ratchunay-jogo.png

#2 NykyLionHeart

Postado 25 janeiro 2018 - 18:45

compro a guitarra do rock band que não acho em lugar algum , se alguem quiser se desapegar de uma eu compro dependendo do preço claro.

Viro uma raridade essas coisas :( 

Eu gostava da guitarra do warriors of rock mais infelizmente meus plug não estão funcionando mais, procurei no mercado livre e achei elas por um preço absurdo XD. 

Acho que vamos ter que dar sorte e esperar sair uma versão nova com o kit. 

Boa sorte ai. 

tenor.gif?itemid=11990858

NykyLionHeart.png

#3 ratchunay

Postado 25 janeiro 2018 - 18:49

Viro uma raridade essas coisas :(

Eu gostava da guitarra do warriors of rock mais infelizmente meus plug não estão funcionando mais, procurei no mercado livre e achei elas por um preço absurdo XD. 

Acho que vamos ter que dar sorte e esperar sair uma versão nova com o kit. 

Boa sorte ai. 

ta raro mesmo , no mercado livre não tem , só acho de xbox e aos montes ainda ^^ , e as que tem de ps3 usada não tem o receptor.

ratchunay.png

ratchunay-jogo.png

#4 NykyLionHeart

Postado 25 janeiro 2018 - 18:51

ta raro mesmo , no mercado livre não tem , só acho de xbox e aos montes ainda ^^ , e as que tem de ps3 usada não tem o receptor.

Eu acredito que esse ano sai alguma coisa, isso se não forem dar continuidade para aquele novo guitar hero live com a guitarra diferente. 

tenor.gif?itemid=11990858

NykyLionHeart.png

#5 ratchunay

Postado 25 janeiro 2018 - 18:56

Eu acredito que esse ano sai alguma coisa, isso se não forem dar continuidade para aquele novo guitar hero live com a guitarra diferente. 

pra rock band acho dificil , guitar hero pode ate sair mas nao curti  a mudança q fizeram no jogo,

ratchunay.png

ratchunay-jogo.png

#6 JKorso

Postado 03 maio 2018 - 20:54

Estou atrás da guitarra de Rock Band também.
Mas tá tensa a coisa.

Lgz2COC.gif

674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

#7 ratchunay

Postado 04 maio 2018 - 01:16

Estou atrás da guitarra de Rock Band também.
Mas tá tensa a coisa.

eu vi umas no mercado livre , uma nova do guitar hero 5 , ta saindo 398 reais muito caro , e do rock band tinha visto nova tbm por 350 , ta foda.

ratchunay.png

ratchunay-jogo.png

#8 JKorso

Postado 04 maio 2018 - 02:26

eu vi umas no mercado livre , uma nova do guitar hero 5 , ta saindo 398 reais muito caro , e do rock band tinha visto nova tbm por 350 , ta foda.

Sem chance! Não paguei isso pelo teclado na época!
Ultrajante o oportunismo atualmente.

Lgz2COC.gif

Spoiler

#9 ratchunay

Postado 04 maio 2018 - 19:27

Sem chance! Não paguei isso pelo teclado na época!
Ultrajante o oportunismo atualmente.

lembro q em 2013 comprei minha bateria do gh versão gh wt , paguei 140 nela , agora em 2018 os caras tão vendendo por 700 reais ta loco , ja vi algumas no amazom baratas , mas não manjo comprar coisas importadas.

ratchunay.png

ratchunay-jogo.png

#10 JKorso

Postado 04 maio 2018 - 19:31

lembro q em 2013 comprei minha bateria do gh versão gh wt , paguei 140 nela , agora em 2018 os caras tão vendendo por 700 reais ta loco , ja vi algumas no amazom baratas , mas não manjo comprar coisas importadas.

Geral tá sem noção mesmo.
Preferem deixar pegando poeira a passar adiante com preço razoável.
Na boa, mas até o preço do PS3 de segunda mão tá superfaturado por aqui.

Editado por JKorso, 04 maio 2018 - 19:31.

Lgz2COC.gif

Spoiler

#11 Rossi_TF

Postado 08 maio 2018 - 10:03

Achei algumas no ML...
Essa aqui completa por R$ 180,00 e essa que acompanha também o jogo por R$ 159,00.

Editado por Rossi_TF, 08 maio 2018 - 10:04.

#12 ratchunay

Postado 14 maio 2018 - 00:58

Achei algumas no ML...
Essa aqui completa por R$ 180,00 e essa que acompanha também o jogo por R$ 159,00.

vlw pelos links man , achei uma aqui e ja comprei , esperando chegar , espero q funcione direitinho e não de problemas.

ratchunay.png

ratchunay-jogo.png

#13 JKorso

Postado 26 maio 2018 - 23:14

Negociei uma troca com o @o_Kurotora_o esse mês.
Estou com três guitarras agora, porém nenhuma é essa de RB.
A de GH tem botões para solo, duvido que funcione do mesmo modo no RB.

Sei que tenho de fazer mod nelas, pois não suporto o click do strum e os botões de fábrica considero duros demais.

Editado por JKorso, 27 maio 2018 - 03:40.

Lgz2COC.gif

Spoiler

#14 ratchunay

Postado 27 maio 2018 - 01:53

Negociei uma troca com o @o_Kutrotora_o esse mês.
Estou com três guitarras agora, porém nenhuma é essa de RB.
A de GH tem botões para solo, duvido que funcione do mesmo modo no RB.

Sei que tenho de fazer mod nelas, pois não suporto o click do strum e os botões de fábrica considero duros demais.

que tipo de mod vai fazer nelas?

ratchunay.png

ratchunay-jogo.png

#15 JKorso

Postado 27 maio 2018 - 03:39

que tipo de mod vai fazer nelas?

Como mencionei, eu removo o click do strum, que o sonzinho de click me irrita e modifico os botões, pra que fique mais suave o apertar. Não é nada demais, mas melhora bastante a jogatina, ao menos pra mim.

Com os botões mais sensíveis, o esforço médio é menor e consigo jogar por mais tempo sem cansar pulso e dedos.

Lgz2COC.gif

Spoiler

#16 ratchunay

Postado 27 maio 2018 - 13:08

Como mencionei, eu removo o click do strum, que o sonzinho de click me irrita e modifico os botões, pra que fique mais suave o apertar. Não é nada demais, mas melhora bastante a jogatina, ao menos pra mim.

Com os botões mais sensíveis, o esforço médio é menor e consigo jogar por mais tempo sem cansar pulso e dedos.

hum legal isso , já fucei em uma generica minha , fui concertar o sensor que ativa o especial , mas fucei demais , e agora ta com problema na palheta , essa suas 3 guitarras é de qual GH?

ratchunay.png

ratchunay-jogo.png

#17 JKorso

Postado 27 maio 2018 - 16:09

hum legal isso , já fucei em uma generica minha , fui concertar o sensor que ativa o especial , mas fucei demais , e agora ta com problema na palheta , essa suas 3 guitarras é de qual GH?

Duas de GH3 (Les Paul Black) e uma de GH5 provavelmente, pois ela é preta com vermelho.
A primeira que peguei na vida foi a guitarra de GH World Tour, que no caso tinha acabamento sunburst.
Mas passei adiante há bastante tempo.

Tive de dar um fix na bateria (GH World Tour) que veio no kit, pois os pratos estavam com o plástico quebrado. Tudo funcional agora, apenas esteticamente estavam feios.

Queria fazer uns troféus de GH Metallica, RB3 e outros, mas falta tempo e pessoal pra conseguir isso.

Lgz2COC.gif

Spoiler

#18 ratchunay

Postado 27 maio 2018 - 16:42

Duas de GH3 (Les Paul Black) e uma de GH5 provavelmente, pois ela é preta com vermelho.
A primeira que peguei na vida foi a guitarra de GH World Tour, que no caso tinha acabamento sunburst.
Mas passei adiante há bastante tempo.

Tive de dar um fix na bateria (GH World Tour) que veio no kit, pois os pratos estavam com o plástico quebrado. Tudo funcional agora, apenas esteticamente estavam feios.

Queria fazer uns troféus de GH Metallica, RB3 e outros, mas falta tempo e pessoal pra conseguir isso.

eu tenho uma bateria do WT , ja nao sei quantas vezes tive que abrir ela para arrumar kkkk , estraga muito facil essas coisas ta loko , eu ajudaria nos trofeus , mas nao tenho nenhum desses dois jogos =/

ratchunay.png

ratchunay-jogo.png

#19 JKorso

Postado 27 maio 2018 - 17:24

eu tenho uma bateria do WT , ja nao sei quantas vezes tive que abrir ela para arrumar kkkk , estraga muito facil essas coisas ta loko , eu ajudaria nos trofeus , mas nao tenho nenhum desses dois jogos =/

Quais GH/RB você tem?
Eu adquiri (depois de muito procurar) a ION Rock Drum e a guitarra Squire de RB3.
O teclado foi o menos difícil de conseguir. Pretendo fazer uma gaming cave pra essas séries, pois me marcaram muito.

Hoje em dia, Rock Band 3 é a melhor opção na falta da maioria dos outros games, pois a Harmonix chegou a libear suas ferramentas no passado, para bandas indie e interessados incluírem suas músicas no Rock Band Network. A RBN não existe mais na PSN, apenas na XBox Live, mas devido as ferramentas terem sido repassadas, um pessoal super fodão começou a criar custom songs, algumas superando em qualidade das faixas oficiais e compartilhando com geral.

Ou seja: você tem todo o tracklist de GH e RB em um único jogo, o Rock Band 3, através de DLCs.
O pessoal da C3 RB3 Customs andou parando o ritmo devido a RB4, mas como esse flopou bonito, seguem fazendo muito conteúdo pro game.

Lgz2COC.gif

Spoiler

#20 ratchunay

Postado 27 maio 2018 - 17:49

Quais GH/RB você tem?
Eu adquiri (depois de muito procurar) a ION Rock Drum e a guitarra Squire de RB3.
O teclado foi o menos difícil de conseguir. Pretendo fazer uma gaming cave pra essas séries, pois me marcaram muito.

Hoje em dia, Rock Band 3 é a melhor opção na falta da maioria dos outros games, pois a Harmonix chegou a libear suas ferramentas no passado, para bandas indie e interessados incluírem suas músicas no Rock Band Network. A RBN não existe mais na PSN, apenas na XBox Live, mas devido as ferramentas terem sido repassadas, um pessoal super fodão começou a criar custom songs, algumas superando em qualidade das faixas oficiais e compartilhando com geral.

Ou seja: você tem todo o tracklist de GH e RB em um único jogo, o Rock Band 3, através de DLCs.
O pessoal da C3 RB3 Customs andou parando o ritmo devido a RB4, mas como esse flopou bonito, seguem fazendo muito conteúdo pro game.

eu tenho RB 2, RB 1 ,RB Green Day, GH 5, GH Warriors of Rock , GH Van Halen, me arrependo muito por nao ter comprando um Xbox 360 , pois gosto muito de GH e RB , e la a comunidade é maior , mais facil de encontrar instrumentos tbm para xbox , o rock band 3 nao encontro nunca para comprar , ainda é possivel baixar musicas no rock band 3 no ps3?

ratchunay.png

ratchunay-jogo.png

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos