Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Veja as notas dos reviews de Monster Hunter World

Recommended Posts

MonsterHunterWorld-5-1-ds1-670x377-const

 

Data de Lançamento: 26/01/2018

 

 

 

 

 

    Metacritic: 91/100

    Opencritic: 91/100

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E teve gente jogando que achou que era uma cópia do god of war e ficou so apertando quadrado lmao trágico

 

1 hora da manhã de hoje !

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E teve gente jogando que achou que era uma cópia do god of war e ficou so apertando quadrado lmao trágico

 

1 hora da manhã de hoje !

ta falando serio? uahhuahauh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E teve gente jogando que achou que era uma cópia do god of war e ficou so apertando quadrado lmao trágico

 

1 hora da manhã de hoje !

Amanhã é dia!!

Revezamento Monster Hunter - Dragon Ball

Lulu e Gege vão nem dormir, ahuehaeuhuae

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sinceramente não curti muito a Beta , mas pelas notas deve tá muito TOP !

 

Belas notas .

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lulu e Gege vão nem dormir, ahuehaeuhuae

 

To tomando café o dia todo só pra chegar a noite 1000% Pistola pra matar os monstrão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E teve gente jogando que achou que era uma cópia do god of war e ficou so apertando quadrado lmao trágico

 

1 hora da manhã de hoje !

O cara joga a demo e tira essa conclusão fantástica... :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nego aqui do fórum mesmo lol

 

Tragic

 

oh my...

Bom, pelo menos eles não sofreram com as conexões ruins, bateria do psp e outros problemas que traumatizaram os jogadores de monster hunter a anos atrás HUAHUAHUAHUA

 

 

Enfim, eu vou passar MH, to curado desse vicio (quase não joguei monster hunter tri) HUAHAHUAHU

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As críticas feitas ao jogo - por usuários do fórum - não foram infundadas.

 

A DEMO foi desenvolvida para o público que já conhecia a franquia; eles não deram a mínima atenção aos outros players que nunca jogaram Monster Hunter e que poderiam ser convertidos em futuros compradores.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

brabo, fiquei afim de conhecer e jogar, mas né, só quando ficar 2 reais na psn kkkjkjk  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As críticas feitas ao jogo - por usuários do fórum - não foram infundadas.

 

A DEMO foi desenvolvida para o público que já conhecia a franquia; eles não deram a mínima atenção aos outros players que nunca jogaram Monster Hunter e que poderiam ser convertidos em futuros compradores.

Nem testei pq já conhecia e era compra certa, mas fizeram uma escolha q achei melhor, bem melhor do q por exemplo fizeram no FF XV q tentaram fazer algo pra agradar fãs e novos jogadores daí saiu aquilo
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As críticas feitas ao jogo - por usuários do fórum - não foram infundadas.

 

A DEMO foi desenvolvida para o público que já conhecia a franquia; eles não deram a mínima atenção aos outros players que nunca jogaram Monster Hunter e que poderiam ser convertidos em futuros compradores.

 

Admito que não li o tópico*

Borda, eu vi o demo, e particularmente não vi absolutamente nada de intimidador para afugentar novos compradores, fora que, o demo em si não tem como objetivo converter essas pessoas, mas sim apresentar a gameplay e funcionamentos básicos do jogo.

E nesse aspecto ele fez um bom trabalho, mostrando todo o funcionamento, sistema de combate e no pouco que vi, ate mesmo apresentado sistema de rastreio (E acredito eu que posteriormente tenha tido armadilha e alimentação), o unico problema do demo que me veem em mente é a sua gameplay complexa e sobrecarregada (Sempre foi assim), mas isso não é remediável.

 

Agora, se uma pessoa faz o que o lukas falou e me cai de paraquedas presumindo que o jogo é um hack'n slash basicão e quebra a cara ao perceber que ele é literalmente o que esta no titulo... Ok, me desculpe, mas isso não é culpa do jogo mas sim do jogador õ-o"

Seria o mesmo de eu cair em hitman e ao invés de jogar como um hitman stealth decidisse ser o rambo... e me ofendesse com o jogo por não estar colaborando com meu estilo agressivo de ser \8

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O povo tem que entender (os que estão criticando certas coisas)que é o estilo do jogo,caçar monstros,sendo estratégico, bastante informação na tela,sem Hp dos monstros entre outras coisas,vai jogar porque teve notas boas(não recomendo),jogue porque viu gameplay ou jogou a Beta e curtiu o que viu,as notas estão excelentes porque quem avaliou com certeza jogou os anteriores e viu a evolução da série.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...