Ir para conteúdo

Foto

Existe algum site no estilo do MyPST só que pra xbox live

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

#1 FelipeFabricioBr

•  felipefabriciodasilva10@gmail.com
  • Nome:Felipe Fabricio Da Silva

Postado 25 janeiro 2018 - 00:29

Eae pessoal td bom? então gente esse ano eu pretendo comprar um Xbox One, e ja estou pensando em miletar alguns games e queria saber se vcs conhecem algum site bom ou parecido (quem sabe ate dos mesmos criadores) do MyPST pra xbox (Sem começar console Wars pvf)

FelipeFabricioBr.png

FelipeFabricio1.png

+
Spoiler

#2 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.146 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 25 janeiro 2018 - 02:37

Brasileiro anos atras tinha um, o Tio até ajudou fazendo propaganda aqui no myPSt, mas a bagaça infelizmente não foi pra frente. Creio que os custos pra manter um site assim sejam bem altos.

Eu não sei porque, mas sites focados em conquistas do Xbox são bem raros, o que o Tio recomenda é o https://www.trueachievements.com

Espero ter ajudado.

Abraços Fraternais.
Opa. tinha colocado uma letra errada na URL, agora sim o link vai direto pra pagina certa

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#3 ShunyViolinist

•  shunydeveloper

Postado 25 janeiro 2018 - 07:52

O TrueAchievements é um dos melhores que conheço atualmente.

No passado tinha uns outros shows, mas todos foram fechados.

ShunyViolinist.png
ShunyViolinist-jogo.png

#4 dfop02

Postado 25 janeiro 2018 - 08:07

Eu não conheço, mas sei que a conquista de troféus pro Xbox não é tão "importante" quanto é pra nós, pelo menos não vejo muita gente comentando sobre por parte deles. Mas se você pesquisar no próprio google por foruns sobre, talvez ache algum bacana além do que os colegas citaram =)

#5 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 25 janeiro 2018 - 08:35

Vim só chover no molhado mesmo, já que uso o TrueAchievements, inclusive o TrueTrophies e o TrueSteamAchievements... Acho as interfaces dos sites bem daora.

Realmente faz falta site br de Xbox focado em conquistas, os exclusivos mesmo tem pouquíssimos guias, às vezes isso me chateia...

PS.: E pra notícias da plataforma recomendo o https://www.arenaxbox.com.br/

#6 FelipeFabricioBr

Postado 25 janeiro 2018 - 09:23

Brasileiro anos atras tinha um, o Tio até ajudou fazendo propaganda aqui no myPSt, mas a bagaça infelizmente não foi pra frente. Creio que os custos pra manter um site assim sejam bem altos.

Eu não sei porque, mas sites focados em conquistas do Xbox são bem raros, o que o Tio recomenda é o https://www.trueachievements.com

Espero ter ajudado.

Abraços Fraternais.
Opa. tinha colocado uma letra errada na URL, agora sim o link vai direto pra pagina certa

Muito Obg seria muito foda ter um Br tipo pra marcar boost, seria o meu sonho se a galera do MyPST fizesse um pro xbox sei la MyXbox eles poderiam ate reaproveitar alguma coisas do MyPST

Eu não conheço, mas sei que a conquista de troféus pro Xbox não é tão "importante" quanto é pra nós, pelo menos não vejo muita gente comentando sobre por parte deles. Mas se você pesquisar no próprio google por foruns sobre, talvez ache algum bacana além do que os colegas citaram =)

Bem cara tem bastante pessoal br viciado em pegar trofeu pra xbox como o ArnaldoDK , eu acho que nao tem um site br ainda pra xbox pq nao chegou ninguem ainda com o "orçamento"  e tempo e gente pra manter o site e eu acho que é impossivel manter um site como o MyPST sem adms pois é muito parada pra revisar

FelipeFabricioBr.png

FelipeFabricio1.png

+
Spoiler

#7 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 25 janeiro 2018 - 10:04

Bem cara tem bastante pessoal br viciado em pegar trofeu pra xbox como o ArnaldoDK , eu acho que nao tem um site br ainda pra xbox pq nao chegou ninguem ainda com o "orçamento"  e tempo e gente pra manter o site e eu acho que é impossivel manter um site como o MyPST sem adms pois é muito parada pra revisar

Arnaldo é o vício em pessoa... uhsaushaushauhsuahs  No Youtube acompanhava o Salatiel do AMX, mais pelas notícias, mas o cara parece o "fabio_lokura" de tão garapeiro. hsauhsuahsuahusahsu zoas Fabio Tem uns bem viciadões mesmo.

PS.: Deixa sua gamertag ae, ou me manda convite. Depois a gente faz uns boosts... Só estou sem a Live Gold no momento pq fiz compras grandes, estou aproveitando games single player, mas acredito que mes que vem assinarei os 12 meses. kkk

#8 Lu4n_N3rg1n0

•  Luan Nergino
  • Nome:Luan Nergino

Postado 25 janeiro 2018 - 10:52

Bem, também pesquisei bastante sobre um site semelhante, achei alguns, mas todos estavam inativos, havia guias, fórum, etc... mas não tinha a força do mypst, até por que, a popularidade da PS é bem maior, e o sistema de conquistas é melhor, não que a galera do Xbox não tenha interesse, mas a MS não explora o suficiente talvez, e isso é entregue aos usuários. Recomendo o alvanista, lá tem todas as plataformas, logo, será possível encontrar alguém que tenha o mesmo interesse que você, aí pode ser que ele tenha algum grupo específico e facilite daqui pra frente, boa sorte!

Acho que a parte "[...]site bom ou parecido (quem sabe ate dos mesmos criadores) do MyPST pra xbox" não vai colar rss

#9 FelipeFabricioBr

Postado 25 janeiro 2018 - 11:25

Arnaldo é o vício em pessoa... uhsaushaushauhsuahs  No Youtube acompanhava o Salatiel do AMX, mais pelas notícias, mas o cara parece o "fabio_lokura" de tão garapeiro. hsauhsuahsuahusahsu zoas Fabio Tem uns bem viciadões mesmo.

PS.: Deixa sua gamertag ae, ou me manda convite. Depois a gente faz uns boosts... Só estou sem a Live Gold no momento pq fiz compras grandes, estou aproveitando games single player, mas acredito que mes que vem assinarei os 12 meses. kkk

Bem mano eu ja fiz esse topico pq ainda vou comprar o one esse ano, ae quando eu criar minha conta te aviso , acho que vou colocar o mesmo nome da psn

Bem, também pesquisei bastante sobre um site semelhante, achei alguns, mas todos estavam inativos, havia guias, fórum, etc... mas não tinha a força do mypst, até por que, a popularidade da PS é bem maior, e o sistema de conquistas é melhor, não que a galera do Xbox não tenha interesse, mas a MS não explora o suficiente talvez, e isso é entregue aos usuários. Recomendo o alvanista, lá tem todas as plataformas, logo, será possível encontrar alguém que tenha o mesmo interesse que você, aí pode ser que ele tenha algum grupo específico e facilite daqui pra frente, boa sorte!

Acho que a parte "[...]site bom ou parecido (quem sabe ate dos mesmos criadores) do MyPST pra xbox" não vai colar rss

hahaha nunca é demais sonhar

FelipeFabricioBr.png

FelipeFabricio1.png

+
Spoiler

#10 DeadLockBR

Postado 27 fevereiro 2018 - 10:15

Antigamente existia o www.mygamerscore.com.br
Inclusive dizem que era do próprio Fabrício. Mas o site foi fechado em 2014 se não me engano.
Estou com um XBox One e também estou na caça de um site parecido com o MyPst.
Realmente o https://www.trueachievements.com é o que mais tem me atendido.

#11 FelipeFabricioBr

Postado 01 maro 2018 - 23:11

Antigamente existia o www.mygamerscore.com.br
Inclusive dizem que era do próprio Fabrício. Mas o site foi fechado em 2014 se não me engano.
Estou com um XBox One e também estou na caça de um site parecido com o MyPst.
Realmente o https://www.trueachievements.com é o que mais tem me atendido.

É vdd mas o melhor que tem é esse, eu queria mesmo um pra marcar boost dos games no Xbox , minha GT é FelipeFabricio1 pra quem quiser jogar na live cmg, ou quem sabe pra ajuda com um boost de algum jg futuro, só que minha live acaba amanha kk 

FelipeFabricioBr.png

FelipeFabricio1.png

+
Spoiler

#12 intensofox

•  fernando.gaebler
  • Nome:Fernando Gaebler

Postado 19 dezembro 2018 - 22:23

É falta mesmo! Sou player "principalmente" de Xbox, mas em termos de Fórum na Web o pessoal do Playstation está melhor organizado, mas seria mais bacana um super-fórum onde se integra-se a comunidade do Playstation, do Xbox, da Steam, do Android, da Origin, que pelo que sei são estes possíveis e abertos para serem "trackeados" (nem sei se escreve assim) as posições nos trófeus/conquistas; Aí sim, seria o POINT.

17169.png
São Bernardo do Campo - SP

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos