Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Black Clover: Quartet Knights - Trailer de jogabiliade -

Recommended Posts

 

Black Clover: Quartet Knights esta previsto para ser lançado para o PS4 em algum momento de 2018.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tiver modo online pode até ser legal, mas singleplayer so vai da não, jogo estilo J-stars eh chato pra desgraça, isso pq eu curto mt esse anime.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 

 

 

...

 

 

 

passo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem capaz de flopar, já que o anime não tá agradando muito o público geral (principalmente os fãs do mangá). Eu não tenho a mínima ideia do motivo dele ter ganhado um jogo, ele nem faz tanto sucesso assim para isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é o medo de investir nesse tipo de jogo por aqui. Você compra pro seu dinheiro cair no esquecimento. Sempre aparecem umas propostas legais, mas o público brasileiro não abraça essas ideias. Sorte que pra esses jogos existe a Steam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, o anime de Black Clover tem o protagonista mais irritante que já vi, o maldito não para de gritar. Ou o dublador é um retardado ou o roteirista é maluco, não é possível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, o anime de Black Clover tem o protagonista mais irritante que já vi, o maldito não para de gritar. Ou o dublador é um retardado ou o roteirista é maluco, não é possível.

 

Nop, do manga mesmo.

Black clover foi criado na fabrica de clichês shonen jump, copiando tudo que foi popular nos últimos 20 anos, mudando o cenário e rezando para que absolutamente ninguém esteja interessado em algo novo ou sequer espere um pingo de esforço.

De personagem central narutesco super excitado ao "coadjuvante rival parcialmente emo super serio e incompreendido", black clover simplesmente não tem um pelo de originalidade \8... problema é que a serie esqueceu do significado da palavra carisma e elevou todos os clichês a enésima potencia UAHUAHUAHUAHU

 

 

Sobre o dublador... que isso, ele não tem culpa do personagem ser assim.

na verdade, eu aplaudo o sujeito, afinal, imitar um carro de nascar por 20 minutos não é fácil HUAHUAHUA

 

Espero que ele esteja sendo bem pago pq aquela garganta esta fadada a autodestruição 8X

 

 

Bem capaz de flopar, já que o anime não tá agradando muito o público geral (principalmente os fãs do mangá). Eu não tenho a mínima ideia do motivo dele ter ganhado um jogo, ele nem faz tanto sucesso assim para isso.

Manga também não fez muito sucesso e provavelmente não existiria se a shonen jump não estivesse com problemas para emplacar series (ta assim a pouco mais de uma década)

Mas conhecendo o nihon? Vender produtos.

 

Diferente dos anos 80 e 90, animes hoje em dia meio que mudaram o foco, servindo mais para dar boost de vendas para tankobons, kazenbans e outras bugingangas.

E vendo o jogo? vamos ser sinceros, isso ai ta cretino, simplório, sem esforço e certamente foi feito com assets reciclados do jogo de Nanatsu no taizai, que por sua vez se enquadra no mesmo padrão de simplório, barato e sem esforço

 

 

editt ps: Na minha opinião a pergunta não é bem "pq isso tem um jogo", mas sim "pq diabos isso saiu no ocidente?"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem capaz de flopar, já que o anime não tá agradando muito o público geral (principalmente os fãs do mangá). Eu não tenho a mínima ideia do motivo dele ter ganhado um jogo, ele nem faz tanto sucesso assim para isso.

 

Pois é, até agora o anime só recebeu críticas, tanto por pessoas que não conheciam a obra como pelos próprios fãs. O boost que o mangá recebeu foi bem pequeno até agora também.

E sinceramente duvido que aumente mais, mesmo que digam que os arcos só vão melhorando. Eu fiz um esforço e li o mangá até o capítulo 94 (pra não dizer que li pouco e não posso avaliar), acabei não aguentando e dropei.

A Jump tá tentando de tudo para emplacar BC, assim como fez com Toriko de uma forma exagerada e no fim deu no que deu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, até agora o anime só recebeu críticas, tanto por pessoas que não conheciam a obra como pelos próprios fãs. O boost que o mangá recebeu foi bem pequeno até agora também.

E sinceramente duvido que aumente mais, mesmo que digam que os arcos só vão melhorando. Eu fiz um esforço e li o mangá até o capítulo 94 (pra não dizer que li pouco e não posso avaliar), acabei não aguentando e dropei.

A Jump tá tentando de tudo para emplacar BC, assim como fez com Toriko de uma forma exagerada e no fim deu no que deu.

 

Aconteceu a mesma coisa com o Tio, os amigos encheram tanto a paciência pra eu ver o Toriko que acabei começando a ver, até que Toriko começa muito bem e os inimigos iniciais, os Robos GTs, são bacanas e rolou umas porradarias bem loucas... Mas meu amigo, depois o bagulho desandou tanto que eu pulei quase todos os capítulos e fui direto pro final, e que final ridículo, aquele treinamento do Toriko foi a coisa mais retardada que eu já vi, e visivelmente chupinhou na cara de pau a saga do Continente Negro do Hunter X Hunter.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aconteceu a mesma coisa com o Tio, os amigos encheram tanto a paciência pra eu ver o Toriko que acabei começando a ver, até que Toriko começa muito bem e os inimigos iniciais, os Robos GTs  achei bem bacanas e rolou umas porradarias bem loucas... Mas meu amigo, depois o bagulho desandou tanto que eu pulei quase todos os capítulos e fui direto pro final, e que final ridículo, aquele treinamento do Toriko foi a coisa mais retardada que eu já vi, e visivelmente chupinhou na cara e pau a saga do Continente Negro do Hunter X Hunter.

 

O anime de Toriko apesar da infantilização dava uma boa audiência e ainda o mangá conseguiu vender alguma coisa, já BC...

 

Engraçado que o primeiro mangá do autor de BC, Hungry Joker tinha mais potencial e acabou sendo cancelado (se perdeu muito na história), enquanto que o atual mesmo com todos seus clichês conseguiu sobreviver e ainda recebe um baita apoio.

Coisas da vida, pra não dizer que só critico, eu curto a arte do Tabata.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando sair uma promoção por um R$ 50,00, quem sabe eu compro!  :hehe: 
Tomara que tenha uma opção para tirar a voz só do Asta que ficar ouvindo ele gritar ninguém merece!! 
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, até agora o anime só recebeu críticas, tanto por pessoas que não conheciam a obra como pelos próprios fãs. O boost que o mangá recebeu foi bem pequeno até agora também.

E sinceramente duvido que aumente mais, mesmo que digam que os arcos só vão melhorando. Eu fiz um esforço e li o mangá até o capítulo 94 (pra não dizer que li pouco e não posso avaliar), acabei não aguentando e dropei.

A Jump tá tentando de tudo para emplacar BC, assim como fez com Toriko de uma forma exagerada e no fim deu no que deu.

Será que os fãs se incomodaram pq asta finalmente teve volume? huauhahua

Enfim, sobre toriko.... Mais ou menos

A shueisha não tentou empurrar toriko de uma forma exagerada, aquele treco noiado já bateu no chão e saiu voando mesmo =O

Ela apenas surfou no sucesso e agradeceu aos céus por terem enviado algo pra ficar no lugar de naruto \8

Hell, aquela budega vendeu 20 milhões de unidades em menos de 30 edições 8\

.

Aconteceu a mesma coisa com o Tio, os amigos encheram tanto a paciência pra eu ver o Toriko que acabei começando a ver, até que Toriko começa muito bem e os inimigos iniciais, os Robos GTs, são bacanas e rolou umas porradarias bem loucas... Mas meu amigo, depois o bagulho desandou tanto que eu pulei quase todos os capítulos e fui direto pro final, e que final ridículo, aquele treinamento do Toriko foi a coisa mais retardada que eu já vi, e visivelmente chupinhou na cara de pau a saga do Continente Negro do Hunter X Hunter.

Tio, vc não é o único XD

Tanto anime quanto manga de toriko tiveram quedas bruscas de vendas e audiências perto do final

Ainda acabou vendendo bem, mas ele teve uma quedinha 8X

Mesmo com pessoal reclamando, eu ainda tenho que dar uma chance pra ela... sei lá, lembra bobobo uhahuahuah

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal ta enganado um pouco sobre BLACK CLOVER, mais conforme link da ele ta conseguindo se manter a um bom tempo entre os 10 colocados:

 

http://analiseit.blogspot.com.br/2017/12/analise-toc-weekly-shonen-jump-06-ano.html

 

bom ele é SHOUNEN entao cliche se batalhas aonde personagem tira poder  do nada e normal...

 

gosto muito dele da forma que apresenta personagens... que acompanha manga e ta na saga atual sabe muito bem do que to falando...

 

bom gosto e gosto pra mim ele é excelente pra outros entendo que nao... mais pra quem ta procurando shounen de batalha e totalmente recomendavel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A jogabilidade me parece ser bem truncada e pouco polida. Considerando que o anime saiu faz pouco tempo, imagino que terá pouco conteúdo.

 

Não sei porquê... mas a jogabilidade me lembrou Drawn to Death.

 

 

 

 

Pensei a mesma coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal ta enganado um pouco sobre BLACK CLOVER, mais conforme link da ele ta conseguindo se manter a um bom tempo entre os 10 colocados:

 

http://analiseit.blogspot.com.br/2017/12/analise-toc-weekly-shonen-jump-06-ano.html

 

bom ele é SHOUNEN entao cliche se batalhas aonde personagem tira poder  do nada e normal...

 

gosto muito dele da forma que apresenta personagens... que acompanha manga e ta na saga atual sabe muito bem do que to falando...

 

bom gosto e gosto pra mim ele é excelente pra outros entendo que nao... mais pra quem ta procurando shounen de batalha e totalmente recomendavel.

 

 

Eu darei minha opinião do pouco que eu vi da serie.

Se vc gosta, fique tranquilo, eu não estou questionando seu gosto muito menos dizendo que eu estou certo e vc errado é realmente uma opinião do pq eu tenho meus problemas (E acredito que muitos tenham exatamente a mesma opinião...)

 

Tipo, sempre que um manga faz sucesso surgem dezenas de clones, vários deles são recusados, alguns conseguem dar as caras mas morrem por não ter personalidade e em alguns casos raros, outros se destacam e crescem por seus próprios méritos.

Veja jojo (citando um dos meus mangas favoritos), ele só existe por causa de hokuto no ken, tendo feito parte do boom das series que tentaram imitar da narrativa de Buronson ate o traço de Hara.

Mas ainda assim, jojo tinha identidade própria, criando uma seting e ambiente totalmente oposto a HNK e subsequentemente se tornando uma serie completamente diferente que consegue rivalizar a grandeza da serie que o inspirou.

E é esse o problema de black clover (pra mim), não é que ele bata as mesmas teclas, é que falta algo que faça ele se distinguir das outras series, que torne ele mais do que um mero naruto mágico e sem talento que adora gritar "GRIMOAR!", já que não só o traço, mas o visual da serie é praticamente idêntico \8

Mas tipo, ninguém questionou que a serie não venda, nos sabemos que ela vende decentemente, o katsu apenas comentou que o anime não fez boost do manga (O que põe em questionamento o pq desse jogo existir, principalmente no ocidente).

O que nos questionamos mesmo foi a condição critica da shonen jump, que não consegue arrumar series para por em ser portfólio desde que black cat acabou, logo, qualquer serie que antes seria recusada agora consegue dar as caras e ter um forçamento de barra para ver se ela vende 8X (Só ver bleach, que não só foi recusada por ser considerada muito igual ao que tava saindo como tb foi feito por um cara que não tem capacidade de criar uma serie original nem que a vida dele dependa disso 8X)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que os fãs se incomodaram pq asta finalmente teve volume? huauhahua

Enfim, sobre toriko.... Mais ou menos

A shueisha não tentou empurrar toriko de uma forma exagerada, aquele treco noiado já bateu no chão e saiu voando mesmo =O

Ela apenas surfou no sucesso e agradeceu aos céus por terem enviado algo pra ficar no lugar de naruto \8

Hell, aquela budega vendeu 20 milhões de unidades em menos de 30 edições 8\

.

Tio, vc não é o único XD

Tanto anime quanto manga de toriko tiveram quedas bruscas de vendas e audiências perto do final

Ainda acabou vendendo bem, mas ele teve uma quedinha 8X

Mesmo com pessoal reclamando, eu ainda tenho que dar uma chance pra ela... sei lá, lembra bobobo uhahuahuah

 

 

 

Na verdade a ideia era substituir Bleach que já vinha caindo as vendas e assim formar o novo BIG 3: One Piece, Naruto e Toriko.

Forçaram um pouco a barra pra ele explodir, quando digo isso não falo que vendeu mal, só que não foi como esperado, tamanho investimento que deram para série: cross over com DB e OP, várias capas e páginas coloridas, o anime (que apesar da infantilização era em um bom horário e dava audiência) e filmes. Fora bugigangas relacionadas a ela.

 

No final das contas Toriko teve 43 volumes, mas oficialmente a notícia sobre as vendas totais só foi essa de 20 milhões, como deu uma caída nos últimos anos de publicação, imagino que deve ter vendido mais uns 2-3 milhões de cópias. Uma média de 530.000, um ótimo número, mas longe da ambição da galera que queria fazer ele vender próximo aos antigos pilares.

 

Estão tentando o mesmo com Black Clover, que apesar das críticas tinha potencial de se expandir mais em vendas, o que até agora foi pouco, coisa de 150.000 a mais. Mas quem sabe, o anime tá aí e vai durar um tempo, tem chances ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade a ideia era substituir Bleach que já vinha caindo as vendas e assim formar o novo BIG 3: One Piece, Naruto e Toriko.

Forçaram um pouco a barra pra ele explodir, quando digo isso não falo que vendeu mal, só que não foi como esperado, tamanho investimento que deram para série: cross over com DB e OP, várias capas e páginas coloridas, o anime (que apesar da infantilização era em um bom horário e dava audiência) e filmes. Fora bugigangas relacionadas a ela.

 

No final das contas Toriko teve 43 volumes, mas oficialmente a notícia sobre as vendas totais só foi essa de 20 milhões, como deu uma caída nos últimos anos de publicação, imagino que deve ter vendido mais uns 2-3 milhões de cópias. Uma média de 530.000, um ótimo número, mas longe da ambição da galera que queria fazer ele vender próximo aos antigos pilares.

 

Estão tentando o mesmo com Black Clover, que apesar das críticas tinha potencial de se expandir mais em vendas, o que até agora foi pouco, coisa de 150.000 a mais. Mas quem sabe, o anime tá aí e vai durar um tempo, tem chances ainda.

 

Não poh, eu no sei o que anda saindo no ocidente mas você esta com uma imagem bem errada sobre o sucesso desse manga ^^

Vai ficar um pouco longo mas vamos lá XD

 

Em primeiro lugar, ele não foi feito pra suceder bleach.

Toriko chegou em 2008, enquanto Bleach só entrou em decadência no finzinho de 2010.

Se for pra ver a serie como sucessor de alguém, provavelmente seria de Bobobo que terminou sua ultima serie no finzinho de 2007 e deixou a shonen jump sem um manga insano em seu slot.

 

Já sobre o sucesso, então, toriko é um caso bem mais complexo.

Como eu falei antes, essa ideia de que a shonen jump empurrou é um pouco errada.

Eu não tenho muita ideia de como o ocidente viu toriko, mas não foi bem assim que aconteceu não =O

 

O autor de toriko é basicamente um victor salva japonês (Só que com mais sucesso), ele era famoso, respeitado e premiado, porém, ele foi acusado de pedobearismo (prostituição infantil, sendo mais preciso) o que ligou o modo paranoia da Shueisha e do nada, a serie premiada dele que provavelmente estava prestes a ganhar anime foi prontamente finalizada. Ele ate continuou por lá depois de ter escapado de uma condenação mas ficou escanteado e ignorado. Eu queria frisar essa parte pq é bom lembrar que estamos vendo rurouni kenshin sendo arrastado pela sarjeta provavelmente cancelado e ignorado, graças a uma situação similar com a mula do Watsuki, que não satisfeito de ter feito o mundo questionar se ele tem talento, agora traz o questionamento "esse cara tem algum neurônio na cabeça? ninguém pode ser tão burro.".

 

Voltando pra toriko... com o fim de Bobobo e o que andamos falando da shonen jump não ter nada, criador da serie acabou tendo uma segunda chance. Não sei se Oda tem algo a ver com isso (já que ele é amigo isneparavel do pedobear) mas algo aconteceu... e a serie saiu... de forma normal, como qualquer outro manga, afinal, quem diabos vai investir em uma pessoa visivelmente tóxica em um mundo que temos dificuldades para separar criador de criação? =X

 

Só que pra surpresa de todo mundo toriko bateu no chão e saiu correndo como o speed gonzales, fazendo um sucesso absurdo sem muito suporte e garantindo a existência de series como shokugeki no soma.

Tudo que vc falou é consequência desse sucesso absurdo que fez com que ninguém se importasse com o histórico de quem escrevia a serie.

Animes, mangas, brinquedos, tudo vendeu muito e foi bem recebido, ele não é uma invenção que o pessoal tentou empurrar e empacou =X

Agora, se você quer um exemplo que se enquadra bem com Black clover, watsuki fez o favor de criar dois, Embalming (que a Shueisha desistiu ainda no começo pq concluiu que era impossível de se extrair algo de uma obra de watsuki) e o rei do "porque isso existe?" busou renkin.

Busou renkin foi criado da forma mais desengonçada possível, não foi bem recebido, não vendeu e fez todo mundo questionar se watsuki era bom e ainda assim

Mas ainda assim a shueisha conseguiu empurrar isso na marra como um rival de FMA, garantindo um jogo ruim que ninguém jogou, um anime ruim que ninguém assistiu e um bando de produtos que ninguém comprou.

Sei que é maldade com black clover comparar ele com busou renking (ate pq black clover consegue algo), mas é o melhor exemplo de tentativa desesperada da Shonen Jump que existe (E duvido muito que se repita nesse nível)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não poh, eu no sei o que anda saindo no ocidente mas você esta com uma imagem bem errada sobre o sucesso desse manga ^^

Vai ficar um pouco longo mas vamos lá XD

 

Em primeiro lugar, ele não foi feito pra suceder bleach.

Toriko chegou em 2008, enquanto Bleach só entrou em decadência no finzinho de 2010.

Se for pra ver a serie como sucessor de alguém, provavelmente seria de Bobobo que terminou sua ultima serie no finzinho de 2007 e deixou a shonen jump sem um manga insano em seu slot.

 

Já sobre o sucesso, então, toriko é um caso bem mais complexo.

Como eu falei antes, essa ideia de que a shonen jump empurrou é um pouco errada.

Eu não tenho muita ideia de como o ocidente viu toriko, mas não foi bem assim que aconteceu não =O

 

O autor de toriko é basicamente um victor salva japonês (Só que com mais sucesso), ele era famoso, respeitado e premiado, porém, ele foi acusado de pedobearismo (prostituição infantil, sendo mais preciso) o que ligou o modo paranoia da Shueisha e do nada, a serie premiada dele que provavelmente estava prestes a ganhar anime foi prontamente finalizada. Ele ate continuou por lá depois de ter escapado de uma condenação mas ficou escanteado e ignorado. Eu queria frisar essa parte pq é bom lembrar que estamos vendo rurouni kenshin sendo arrastado pela sarjeta provavelmente cancelado e ignorado, graças a uma situação similar com a mula do Watsuki, que não satisfeito de ter feito o mundo questionar se ele tem talento, agora traz o questionamento "esse cara tem algum neurônio na cabeça? ninguém pode ser tão burro.".

 

Voltando pra toriko... com o fim de Bobobo e o que andamos falando da shonen jump não ter nada, criador da serie acabou tendo uma segunda chance. Não sei se Oda tem algo a ver com isso (já que ele é amigo isneparavel do pedobear) mas algo aconteceu... e a serie saiu... de forma normal, como qualquer outro manga, afinal, quem diabos vai investir em uma pessoa visivelmente tóxica em um mundo que temos dificuldades para separar criador de criação? =X

 

Só que pra surpresa de todo mundo toriko bateu no chão e saiu correndo como o speed gonzales, fazendo um sucesso absurdo sem muito suporte e garantindo a existência de series como shokugeki no soma.

Tudo que vc falou é consequência desse sucesso absurdo que fez com que ninguém se importasse com o histórico de quem escrevia a serie.

Animes, mangas, brinquedos, tudo vendeu muito e foi bem recebido, ele não é uma invenção que o pessoal tentou empurrar e empacou =X

Agora, se você quer um exemplo que se enquadra bem com Black clover, watsuki fez o favor de criar dois, Embalming (que a Shueisha desistiu ainda no começo pq concluiu que era impossível de se extrair algo de uma obra de watsuki) e o rei do "porque isso existe?" busou renkin.

Busou renkin foi criado da forma mais desengonçada possível, não foi bem recebido, não vendeu e fez todo mundo questionar se watsuki era bom e ainda assim

Mas ainda assim a shueisha conseguiu empurrar isso na marra como um rival de FMA, garantindo um jogo ruim que ninguém jogou, um anime ruim que ninguém assistiu e um bando de produtos que ninguém comprou.

Sei que é maldade com black clover comparar ele com busou renking (ate pq black clover consegue algo), mas é o melhor exemplo de tentativa desesperada da Shonen Jump que existe (E duvido muito que se repita nesse nível)

 

Talvez eu não tenha me explicado direito, quando digo para suceder Bleach não falo na época que estreou o mangá que ainda vendia muito bem e sim na época que estava para estrear o anime, em 2011 (o arco dos Fullbringers não vinha sendo bem recebido e já dava alguns sinais).

Toriko era um mangá com potencial e nesses casos é completamente normal a revista apoiar e investir para aumentar as vendas, quando digo exagerado falo no sentido de que estavam fazendo investimentos além do normal para novatos promissores. Teve várias regalias, comparado a outros mangás com potencial também.

 

De resto concordo com o que disse e digo mais, Watsuki é o famoso mangaká de um sucesso só, infelizmente quando ele decide voltar com sua "obra prima" (exageros a parte) faz uma merda dessas na vida.

Eu fiquei com o pé atrás quando vi que o mangá retornaria, quando me lembro bem de uma entrevista dele falando que não tinha feito esse arco na época porque não tinha ideias de como deixá-lo interessante, com inimigos, motivações e etc e abandonou a ideia.

Mas lendo os primeiros capítulos tinha a esperança de sair algo satisfatório, agora já era.

 

Só para deixar claro para quem ler isso não sou hater de Toriko ou Black Clover haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...