Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Video Gamer PT] Estúdio de David Jaffe atingido por demissões.

Recommended Posts

5187a4a2-67b8-462e-ab6b-8c094ad71d36_Dav

 
David Jaffe, criador de God of War e twisted Metal, confirmou que o seu estúdio, The Bartlet Jones Supernatural Detective Agency, foi atingido por uma onda de cortes.

Este desenvolvimento teve como causa o cancelamento de um projeto em que a produtora estava envolvida. Até ao momento, o projeto não é do conhecimento público, pois o nome não foi divulgado.

Recorrendo ao Twitter, como poderão ver no final desta notícia, Jaffe confirmou que a "maioria" da equipa do estúdio responsável por Drawn to Death ficou sem emprego. Jaffe prometeu, porém, que publicará mais notícias, mas que neste momento não lhe é possível fazer mais comentários sobre o jogo cancelado.

Antes de estar na The Bartlet Jones Supernatural Detective Agency, David Jaffe trabalhou na Sony America, onde foi diretor do aclamado God of War e da sua sequecia. Posteriormente, criou a produtora Eat Sleep Play em 2007, onde assinou vários jogos para dispositivos móveis e um novo Twisted Metal para a PlayStation 4. A The Bartlet Jones Supernatural Detective Agency foi fundada no final de 2016.
 
Fonte Video Gamer PT

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...