Ir para conteúdo
LucasIIGD

36 Fragments of Midnight - Guia de Troféus

Recommended Posts

6I2TmGP.jpg
Guia de troféus: 36 Fragments of Midnight


gQdV4YL.jpg


8qBuQaH.jpg

.
- Dificuldade Estimada do Jogo: 2.1/100 *
- Pontos de dificuldade: 8 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: Menos de 1 hora, depende da sua habilidade.
- Offline: 11 :gold: :platinum:
- Troféus que você pode perder: Sim, são eles: :gold: At least you tried, :gold: So close, :gold: That IS bad luck, :gold: Super fast e :gold: The fastest one.
- Minimo de Jogadas: Várias, cada vez que você morre o jogo reinicia do começo.
- A dificuldade afeta os troféus: Não tem seleção de dificuldade.
- Troféus Bugados: Não.
- Cheats impedem troféus?: Não tem cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

POY8VQm.jpg

.
Venha caçar troféus e se divertir com essa garapa 36 Fragments of Midnight, com uma jogabilidade bem simples, você é uma luz quadrada que precisa andar pela noite coletando umas estrelas (são 36 ao total), o jogo reinicia cada vez que morrer e você sempre terá um novo desafio, pois o mapa é aleatório e vai trocando a cada jogada. Entretanto não se assuste, o jogo foi feito exclusivamente para se obter troféus de ouro, digo isso, pois é possível platiná-lo em menos de uma hora e é muito simples depois que você pega o jeito.

Fonte: Texto de minha autoria

beuqj7c.jpg

.
O jogo é bem simples e fácil, basta percorrer a fase, coletar os 36 fragmentos e voltar pro ponto de origem, o jogo não tem salvamento e a cada morte, o respawn se dá em um local diferente, bem como os fragmentos podem ter sua alocação alterada.. A ordem dos troféus quem faz é você e muitos vem com naturalidade. Então eu vou dividir o RoadMap em dois: TIPOS DE TROFÉUS onde eu vou separar e mostrar todos os troféus do jogo de um forma simples e PASSO A PASSO onde eu vou definir um "caminho" mais rápido para a platina, ideal para quem quer tentar um velocista.

Não se preocupe com os troféus PERDÃVEIS, cada jogada deverá durar no máximo uns 15 minutos, o jogo é realmente bem curto.

TIPOS DE TROFÉUS
Neste jogo temos 3 troféus relacionados à mortes, você só pode morrer por Laser, Serra ou Espinhos, cada um deles dá um troféu.Temos também 3 troféus relacionados à morte com um quantidade de fragmentos coletados, são eles: 1, 35 e 36.Agora vamos aos troféus de coletagem, eles basicamente consistem em coletar os fragmentos, só que dessa vez sem morrer.Pra fechar temos os troféus de conclusão do jogo. Para completar o jogo temos que coletar os 36 fragmentos e voltar à área inicial. PASSO A PASSO

1ª Etapa - Colete seu primeiro fragmento e morra encostando no laser (ou na serra ou no espinho), isso resultará em 3 troféus.

2ª Etapa - Colete 35 fragmentos e morra encostando na serra (tem que ser uma morte diferente da primeira etapa), isso resultará em mais 3 troféus.

3ª Etapa - Colete 36 fragmentos e morra caindo nos espinhos (tem que ser uma morte diferente da segunda etapa), isso dará 2 troféus.

4ª Etapa - Agora termine o jogo o mais rápido possível, se conseguir em menos de 6 minutos, você obterá os 3 troféus restantes, é dificil conseguir de primeira, mas com um de prática você consegue.

Agora é só curtir a sua :platinum: Platinum Midnight, parabéns.

wrvtph0.jpg


full-trophy_0.png
:platinum: Platinum Midnight



trophy_1.png The greatest gift :gold: [topo]
Get 36 fragments

Você precisa coletar 36 fragmentos e, obrigatoriamente, voltar ao ponto inicial do jogo, simples assim.

Apenas tenha calma e explore todos os cantos do mapa para encontrá-los, eles não ficam tão escondidos, apenas tome cuidado para não morrer e ter que começar novamente.


trophy_2.png Only the half left :gold: [topo]
Get 18 fragments

Basta coletar os primeiros 18 fragmentos.


trophy_3.png The fastest one :gold: [topo]
Get 36 fragments in less than 6 Min

Você precisa coletar 36 fragmentos e, obrigatoriamente, voltar ao ponto inicial do jogo, tudo isso em menos de 6 minutos.

Não é difícil, com o tempo você consegue, basta memorizar a fase e pegar os fragmentos o mais rápido possível, pense no mapa como um prédio, pegue todos os fragmentos das laterais antes de subir os descer pro "próximo andar", ou então procure explorar o mapa no sentido horário ou anti-horário imagine a fase como um grande círculo, procure pegar os fragmentos das laterais depois vai subindo e pegando tudo à esquerda, quando estiver o mais alto possível, vai pra direita e gradativamente vai descendo e coletando os fragmentos.


trophy_4.png Stuned :gold: [topo]
Die by a laser

Basta morrer encostando no laser branco, veja o ícone do troféu para não ter erro.

..DICA.. - Procure morrer tendo coletado 1, 35 ou 36 fragmentos para obter outro troféu junto.


trophy_5.png Cutted in half :gold: [topo]
Die by a saw

Basta morrer encostando na serra, veja o ícone do troféu para não ter erro.

..DICA.. - Procure morrer tendo coletado 1, 35 ou 36 fragmentos para obter outro troféu junto.


trophy_6.png Squared unicorn :gold: [topo]
Die by a spike

Basta morrer caindo nos espinhos, veja o ícone do troféu para não ter erro.

..DICA.. - Procure morrer tendo coletado 1, 35 ou 36 fragmentos para obter outro troféu junto.


trophy_7.png At least you tried :gold: [topo]
Die with only 1 fragments

Colete apenas 1 fragmento e morra, simples assim.


trophy_8.png So close :gold: [topo]
Die with 35 fragments

Colete 35 fragmentos e morra, sim eu sei que é chato, mas infelizmente coletando 36 fragmentos e morrendo, não libera este troféu, tem que ser exatamente 35 fragmentos.


trophy_9.png That IS bad luck :gold: [topo]
Die with 36 fragments

Colete 36 fragmentos e morra, simples assim. Tome cuidado apenas para chegar no ponto inicial senão você terá que começar novamente.


trophy_10.png Super fast :gold: [topo]
Get 36 fragments in less than 10 Min

Você precisa coletar 36 fragmentos e, obrigatoriamente, voltar ao ponto inicial do jogo, tudo isso em menos de 10 minutos. Para mais informações veja o troféu :gold: The fastest one.


trophy_11.png Baby steps :gold: [topo]
Get 1 fragments

Basta coletar 1 fragmento, provavelmente seu primeiro troféu no jogo.


NPWR14816_00.0.jpg

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Eu sou o único noob que não está conseguindo platinar isso?  :okay:

 

Pensei que fosse fácil...  :okay:  :okay:  :okay:  :okay:  :okay:  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou o único noob que não está conseguindo platinar isso?  :okay:

 

Pensei que fosse fácil...  :okay:  :okay:  :okay:  :okay:  :okay:  :okay:

Tive a mesma sensação no começo...XD. Mas vai jogando que você pega o jeito. Procure entender a física do jogo, pois as vezes o pulo dele vai certinho, já em outras ele fica mais lerdo, e o pulo duplo então ? nem se fale é uma merda até você se acostumar leva tempo, tipo uns 30 minutos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Tive a mesma sensação no começo...XD. Mas vai jogando que você pega o jeito. Procure entender a física do jogo, pois as vezes o pulo dele vai certinho, já em outras ele fica mais lerdo, e o pulo duplo então ? nem se fale é uma merda até você se acostumar leva tempo, tipo uns 30 minutos.

Tá complicado a coisa aqui kkkk

 

Outro dia volto a tentar isso, mas que vai ser osso terminar tudo em menos de 6 minutos, isso vai. Não consigo nem coletar os 36 fragmentos em tempo free kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara...  esse dos 6 minutos me quebrou as pernas...  fiz em exatos 6 minutos e nao pipocou o trofeu...  tem que ser em 5:59...   hahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara... esse dos 6 minutos me quebrou as pernas... fiz em exatos 6 minutos e nao pipocou o trofeu... tem que ser em 5:59... hahahaha

É tranquilo... da para fazer em menos de 5 minutos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Eu sou o único noob que não está conseguindo platinar isso?  :okay:

 

Pensei que fosse fácil...  :okay:  :okay:  :okay:  :okay:  :okay:  :okay:

 

 

JK6cYI8.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...