Ir para conteúdo

Foto

PSYCHO-PASS Mandatory Happiness - Guia de Troféus

• Por favor, faça o login para responder
44 respostas neste tópico

#21 kcatriel

Postado 05 fevereiro 2018 - 10:23

Mas já refiz a historia dos dois personagens 2 vezes, não estou me animando para uma terceira vez.
Pesquisando pela net vi no site playstationtrophies que uns caras estavam com a mesma duvida e acabaram conseguindo mas não sei ao certo aonde identificar o local que eles falaram segue a pergunta em inglês e uma versão do tradutor:

The last two under H are "Haruto Sato (II)" and "Holo-suit".

I don't remember well where these come from now. However the first mentions that Sato was executed, so I'd guess replaying that part of the story branch should get it.
Holo-suit I don't know, although it appeared naturally when I went back and finished the branch lines properly.

EDIT: I found this that I mentioned somewhere else: The last H is Holo Suit. I got it when I replayed the ending for Lady Talk where you go shopping with Karanomori. I obviously did it before for the trophy, so it's either glitchy or I didn't proceed far enough to save.

Os dois últimos sob H são "Haruto Sato (II)" e "Holo-suit".
Não me lembro bem de onde são essas coisas. No entanto, as primeiras menções que Sato foi executado, então eu adivinharia repetidamente que parte do ramo da história deveria obtê-lo.
Holo-suit, não sei, embora tenha aparecido naturalmente quando voltei e terminei as filiais corretamente.

EDIT: Encontrei isso que mencionei em outro lugar: o último H é Holo Suit. Eu percebi quando eu repetiu o final para Lady Talk, onde você faz compras com Karanomori. Obviamente, eu fiz isso antes pelo troféu, então é uma falha ou eu não procedi o suficiente para salvar.

Thanks! I managed to get holo suit from karanomoris lady talk and the other one from Akane's branch ending at the movies. Apparently restarting the game without returning to the main menu first for branch ending (where the application saves as opposed to the actual save data) results in the tips and scenes not being recorded. So I had to redo the character branch endings again and with that, I got them all.

Obrigado! Consegui obter um traje holo da conversa da senhora karanomoris e o outro da filial de Akane que termina no cinema. Aparentemente, reiniciar o jogo sem retornar ao menu principal primeiro para o final do ramo (onde o aplicativo salva em oposição aos dados de salvamento reais) resulta em dicas e cenas que não estão sendo gravadas. Então eu tive que refazer o final do ramo do personagem novamente e com isso, eu os peguei todos.

Nesta ultima parte ele diz que teve que refazer o final do personagem, mas não sei ao certo qual, pois sinceramente tava jogando só pelos troféus mesmo e deixei em SKIP Mode pulando todas as conversas, agora não sei aonde voltar.

Cara, eu segui o road map prescrito no troféu de platina desse jogo e caiu tudo certinho pra mim. O DeadLockBR deve ter seguido algo parecido, o qual ele tirou a platina dele e, por consequência, este guia.

Se você seguiu um desses dois guias, você fez tudo certinho. Se seguiu outro guia, tente achar a informação que não bate com cada guia.

#22 maximus_de

Postado 05 fevereiro 2018 - 10:58

Bom eu segui o guia que estava no portal na dica do troféu de platina, depois com mais calma vou comparar as opções de ambos os guias e ver aonde está o erro.

#23 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 05 fevereiro 2018 - 16:44

Bom eu segui o guia que estava no portal na dica do troféu de platina, depois com mais calma vou comparar as opções de ambos os guias e ver aonde está o erro.

Estou com o mesmo erro. Deixei no Skip mode também.
Segui o guia todo direitinho.
O problema é que após completar as rotas e pegar os trofeus relacionados a elas, tem que voltar para o menu caso peça para recarregar o save depois porque ao voltar para o menu, o jogo é forçado a salvar e registrar as cenas. Como provavelmente nós recarregamos diretamente os loads, algumas cenas não foram registradas.
Ou seja, temos que seguir as rotas chatas desse jogo chato de novo.

Acho que seria uma boa se o guiador colocasse esse aviso aí. "Voltar para o menu antes de recarregar um save". Para ninguém mais ter de jogar o jogo de novo.
Até e boa sorte, haha.

Editado por ItaloAzevedoBR, 05 fevereiro 2018 - 16:45.

#24 Corujero

Postado 05 fevereiro 2018 - 16:48

O problema é que após completar as rotas e pegar os trofeus relacionados a elas, tem que voltar para o menu caso peça para recarregar o save depois porque ao voltar para o menu, o jogo é forçado a salvar e registrar as cenas. Como provavelmente nós recarregamos diretamente os loads, algumas cenas não foram registradas.

Acho que seria uma boa se o guiador colocasse esse aviso aí. "Voltar para o menu antes de recarregar um save". Para ninguém mais ter de jogar o jogo de novo.
Até e boa sorte, haha.

Eu segui esse aqui e foi de boa e não voltava pro menu antes de carregar os saves pra outras opções

#25 DeadLockBR

Postado 05 fevereiro 2018 - 17:01

Cara segui o guia certinho mas deixei algo passar o troféu All Tips não subiu e fui ver lá falat o ultimo do H que pesquisando pela net se chama Holo Suits, mas não sei ao certo onde voltar, eu até desinstalei o jogo e repeti todo o processo com os dois personagens mas me faltou o mesmo Tips e as seguintes cenas/files: 18,19,35 e 38, alguém poderia ajudar.

Com certeza vc pulou alguma coisa.
Infelizmente eu não sei te dizer qual Scene é referente a tal sequência. Mas li que vc comentou algo sobre os Saves "H".
Eu mudei os nomes dos Saves de letras para números pois existia Save H para ambos personagens.

Se for o save H da Nadeshiro vc terá que ver o Save Nadeshiro 7 (NADESHIKO - 3ª JORNADA)
Se for do Takuma, procure pelo Save Takuma 92 (TAKUMA - 3ª JORNADA)

Vc fez os "Bad Ends"? Eles são importantes para as Scenes, mesmo que não leve a um final correto.

#26 ItaloAzevedoBR

Postado 05 fevereiro 2018 - 17:02

Eu segui esse aqui e foi de boa e não voltava pro menu antes de carregar os saves pra outras opções

Sim. Mas isso pode acontecer com alguns jogadores, como comigo e o parceiro aí em cima. (Assim como eu vi muitos casos em fóruns gringos). É só pra ter certeza mesmo que esse problema não aconteça e ter de repetir tudo de novo.
E para o amigo aí em cima, siga as rotas do trofeu Light & Shadow e The Burdened que voce consegue pegar as cenas que lhe faltam.

#27 DeadLockBR

Postado 05 fevereiro 2018 - 17:03

Até e boa sorte, haha.

Não é necessário.
Pode apertar :square: e carregar o save na sequência que está no guia.

#28 ItaloAzevedoBR

Postado 05 fevereiro 2018 - 17:11

Não é necessário.
Pode apertar :square: e carregar o save na sequência que está no guia.

Então, eu fiz tudo no roadmap e ficou faltando os mesmos arquivos do amigo aí.
Fiz a rota da cena que faltava e tentei fazer o teste saindo pro Menu e o jogo salva sozinho ali. Quando fui ver as cenas estavam todas lá.
Há varios relatos desse bug das cenas nao serem registradas, entao acho que seria melhor se voltasse pro menu antes de recarregar, pois foi assim que as cenas contabilizaram para mim...
Fica a dica pro cara que ficaram faltando as cenas.

Editado por ItaloAzevedoBR, 05 fevereiro 2018 - 17:12.

#29 kcatriel

Postado 05 fevereiro 2018 - 22:10

Então, eu fiz tudo no roadmap e ficou faltando os mesmos arquivos do amigo aí.
Fiz a rota da cena que faltava e tentei fazer o teste saindo pro Menu e o jogo salva sozinho ali. Quando fui ver as cenas estavam todas lá.
Há varios relatos desse bug das cenas nao serem registradas, entao acho que seria melhor se voltasse pro menu antes de recarregar, pois foi assim que as cenas contabilizaram para mim...
Fica a dica pro cara que ficaram faltando as cenas.

Bem, acho que não custa nada editar lá e colocar tal dica. Seguro morreu de velho.

#30 maximus_de

Postado 06 fevereiro 2018 - 12:00

Seguindo as dicas do Italo que me mandou por mp os caminhos a seguir, consegui 2 trofeus: All Tips e All Scenes, sobrando agora o mais trabalhoso que é o do minigame.

#31 Fael_RJ88

Postado 06 fevereiro 2018 - 15:39

Cara, o game é muito fácil depois que você entende o game.

Primeiro, para ganhar mais pontos, faça o modo Stage ou Campanha, e não o free play. Quando você joga os Stages, a cada fase que você libera, ganha mais pontos extras.

Em segundo lugar, você tem que entender o game. Sempre que você fizer um movimento, ex. para cima, aparecerá uma peça nova do lado oposto, neste caso em baixo. Só há apenas dois valores para as pedras novas, 2 ou 4.

Minha dica é, faça sempre apenas dois movimentos, no máximo três. Nunca faça os quatro movimentos (cima, baixo, esquerda, direita), caso contrário você trancará o jogo fácil fácil.

Quando se fizer apenas dois movimentos (ex. cima, esquerda, cima, esquerda, esquerda, cima...) seus pontos irão se acumulando em um único lado do game, enquanto que as pedras novas apenas irão surgir do outro lado, facilitando assim a combinação das pedras 2-2, 4-4, 8-8.

Boa sorte!

Humm saquei, para mim as peças novas eram aleatórias não importando o lado que você movesse, quando o tédio por esse jogo passar eu tento assim e vejo se saio do 6-2

#32 Excelsior_RO

Postado 09 fevereiro 2018 - 17:14

Ótimo guia! Muito obrigado! Eu também cheguei no final e não consegui pegar todos os tips, scenes e pictures. Pelo que vi tem que andar um pouco mais para poder dar load e passar para o próximo passo e então gravar.

#33 ItaloAzevedoBR

Postado 09 fevereiro 2018 - 17:21

Ótimo guia! Muito obrigado! Eu também cheguei no final e não consegui pegar todos os tips, scenes e pictures. Pelo que vi tem que andar um pouco mais para poder dar load e passar para o próximo passo e então gravar.

Isso mesmo. Ou você pode ir logo para o menu e dar o load para tentar outra rota.

#34 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 19 fevereiro 2018 - 10:47

O guia funcionou perfeito pra mim, fiz, ao chegar ao ponto do troféu e que pedia um novo save a ser carregado, a saida para o menu, assim rolava um system save.

Isso é deveras importante para o troféu relativo aos TIPS.

No quesito roadmap, tudo ok. Sobre fazer os 605k pontos pra comprar tudo, não sei se alguém já o fez, mas acho interessante passar a dica sobre o level 6-2.

Por mais que os lvs sejam aleatórios, esse dá pra seguir o vídeo. Isso é uma informação bastante válida ao guia.

Obg pelo trabalho feito com o guia. Ajudou bastante! :champion:

#35 ItaloAzevedoBR

Postado 19 fevereiro 2018 - 14:30

Exatamente. Segui o mesmo vídeo e deu tudo certo.
Pode não ser o mesmo caminho, mas se tentar seguir pelo menos o início do vídeo dá para improvisar depois.

#36 RichardSnake

Postado 11 abril 2018 - 19:28

Eu também tive problemas com o troféu TIPS Complete / TIPS全收集, mesmo seguindo o guia, porem consegui resolver o problema, por favor acrescentem no guia a seguinte informação:

NADESHIKO - 1ª JORNADA

CARREGUE O SAVE NADESHIKO 1
(2) Join Akane's rescue team
(4) Wait for Molotov cocktails to deplete
(2) Continue interrogation
(3) Give order to back down
(3) Try to force your way through
(2) Push cabinet to seal the exit route
(2) Don't take the supplement
(2) Leave and recover naturally instead
(2) Yes
Troféu: Light and Shadow / 光與影 

Apos obter o troféu, aperte "quadrado", depois em Main Menu e "Ok". Assim o jogo salva as falas facilitando assim a obtenção do troféu TIPS Complete / TIPS全收集

(1) Join Ginoza's search team
(1) Go down to the first floor
(2) Ambush them from behind the shoe rack
(2) Interrogate
(1) Investigate the second floor
(3) Call out to Alpha
(2) Yes
Troféu: The Burdened / 背負之物 

Apos obter o troféu, aperte "quadrado", depois em Main Menu e "Ok". Assim o jogo salva as falas facilitando assim a obtenção do troféu TIPS Complete / TIPS全收集

(3) Throw a stun grenade
(1) Investigate the second floor
(3) Call out to Alpha
(3) I don't want to remember
(2) Yes
Troféu: Violet Flower / 堇花 

Apos obter o troféu, aperte "quadrado", depois em Main Menu e "Ok". Assim o jogo salva as falas facilitando assim a obtenção do troféu TIPS Complete / TIPS全收集

(1) Aim Dominator and call for surrender
(1) Go forward anyway
(2) Head down the passage
(2) Use stun grenade to suppress all
(3) Call out to Alpha
Troféu: Lady Talk / 女人心事

NADESHIKO - 2ª JORNADA

CARREGUE O SAVE NADESHIKO 5
(2) Join Akane's rescue team
(1) Order a frontal assault
(1) Proceed
(1) Aim Dominator and call for surrender
(2) Use stun grenade to suppress all
(3) Call out to Alpha
Troféu: An Angel's Smile / Smile of an Angel / 天使的微笑

RichardSnake.png?0.507353225929

#37 prlsilva

Postado 14 abril 2018 - 08:27

Galera to com problema nas SCENE tambem pra mim esta faltando do TSURUGI:

File 48
File 72
File 74

Alguém imagina em que parte fica isso, vou ter que jogar tudo do Takuma ?

PRLSILVA.png?0.244134261924

#38 ItaloAzevedoBR

Postado 14 abril 2018 - 14:09

Galera to com problema nas SCENE tambem pra mim esta faltando do TSURUGI:

File 48
File 72
File 74

Alguém imagina em que parte fica isso, vou ter que jogar tudo do Takuma ?

Tenta ver na net a quais finais esses arquivos estão relacionados e reinicie o caminho desses finais.
Caso não encontre, tente fazer alguns finais do personagem que eles se relacionam.

#39 prlsilva

Postado 14 abril 2018 - 18:18

Deu certo, só joguei 2x as ultimas partes e apareceu as que faltavam. 

PRLSILVA.png?0.244134261924

#40 chacau10

Postado 16 maio 2018 - 22:05

Devidamente platinado, segui o guia e deu tudo certo, parabéns pelo excelente trabalho!!!!!!

CHACAU10.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos