Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] God of War - Trailer Dublado - Mais detalhes sobre a história do jogo. Data de lançamento oficial.

Recommended Posts

Sony acaba de lançar um novo trailer demonstrando a história do novo God of War e junto com ele revelou a data oficial de lançamento mundial que vai ser em 20 de Abril de 2018.

 

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu já tá reservado , que venha essa Obra Prima !

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico puto com isso cara. Eu estou há um tempão cumprindo o que prometi a mim mesmo de não pagar preço de lançamento

em nenhum jogo - resisti até ao horizon que nem comprei ainda - mas chega esse vacilão do Kratos aí e acaba com tudo...

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Atreus: Let's kill him.

Kratos: There are consequences for killing a god.

Atreus: How do you know? (200% pistol)

 

O MONSTRO TA SAINDO DA JAULA

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um serio problemas com trailers, geralmente eu assisto um e os demais eu nem passo perto :hehe:

 

Quero ver tudo quando eu tiver o jogo em mãos :cuteness

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mal terei pago os IPVAs dos carros e já terei que pegar este GOTY no lançamento...assim não dá. Haja dinheiro...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece ser um bom jogo, mas vou esperar baixar, enquanto isso, vou jogando a pilha de jogos que tenho aqui.

Pelo jeito, parece que vai ter: Kratos, Helllpppp!

Dublagem razoável, não é horrível, mas não é top.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou vai ser o flop do ano ou teremos um dos jogos da geração, mais ou menos o que foi com o Last of Us.

 

Sacada perfeita essa em ter um Kratos mais velho, controlado e disciplinado tentando se convencer e convencer ao filho principalmente que a "raiva" e agir sem pensar com o coração não é o caminho certo e que tudo tem consequências, algumas delas sérias e que afetam a vida de outros. 

 

Acredito que vai ter uma escolha moral meio básica resultando em dois possíveis cenários, o primeiro com o Kratos se sacrificando pra dignificar o caminho e a vida do Atreus, mostrando que não vale a pena etc tendo um final justificando a mudança que ele teve e se redimindo por tudo o que ele fez e a segunda com o Atreus se fodendo pra valer e o Kratos tacando o foda-se pra tudo de vez e voltando ao pico da raiva, apesar de querer ver o segundo acontecendo, acredito que a redenção total do Kratos perante ao filho vai ser mais bacana de ver! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Atreus: Let's kill him.

Kratos: There are consequences for killing a god.

Atreus: How do you know? (200% pistol)

 

O MONSTRO TA SAINDO DA JAULA

Olha a pergunta do moleque !!! Sabe de naaaada inocente !!! 😂😂😂

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...