Ir para conteúdo
Pagan_race_

PS4 1115A - Barulho muito alto

Recommended Posts

Salve pessoal, vou aqui expor um problema que venho passando em alguns games com o PS4.

 

A alguns meses atrás notei que o PS4 vinha fazendo um barulho muito alto em alguns games como:

Tomb Raider Definitive edition

Doom

Until Dawn

 

É fazendo pouquíssimo barulho em games como:

Resident Evil 5

Resident Evil Code Verônica X

Guardiões da Galáxia

 

Acabei de pegar o Resident Evil 7, e notei que o barulho nele esta muito alto ao ponto de não dar para jogar de madrugada, pois mesmo minha casa com 5 cômodos bem espaços ainda sim da para ouvir em toda casa.

 

Coloquei jogos como:

Limbo

Flower

Resident Evil Revelations

Alien Isolation

Guacamalee

 

É mesmo com esses jogos o barulho ainda é alto e circulando toda a casa.

Meu console é da primeira geração, sei que ele faz um barulho um pouco mais alto, mas confesso que nunca dessa maneira. Esse barulho também só acontece com jogos rodando, lembrando que é sempre jogos no HD, meu console nunca rodou mídia.

 

Enfim. Gostaria de saber se alguém já passou por isso aqui, e como resolveu, eu pessoalmente vou fazer uma limpeza, alguém que já fez esse tipo de procedimento? Recomenda algum método específico?

 

Valeu amigos. bd0eb1de46057f0809dd656c5a0c2438.jpg77972af8122e5bde79db3a44c545b439.jpg

 

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu faz bastante barulho, porem o som do jogo abafa que nem ouço.

Se vc está ouvindo de todos os cômodos da casa, então não é normal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu não sei o PS4, mas meu PS3 tava parecendo uma turbina de avião quando eu ia jogar Dragon Age Inquisition, eu já pensei logo em fazer um processo de eliminação, nunca tinha aberto ele, fui na tok stok comprei um kit de chaves estrela abri o PS3, fiz uma limpeza mt boa tirei poeira, tirei o HD limpei embaixo, o coller  a fonte, cara parece um videogame 0 agora, nem problema de travamento tem dado mais. As vzs parece q não mas uma quantidade de poeira ja compromete mt o parelho. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu PS3 voava só de deixar ligado no menu XMB. Eu abri ele e tirei quase toda a poeira de dentro, e o barulho diminuiu MUITO. Ele também demora muito mais tempo pra esquentar e fazer barulho muito alto, mesmo em jogos mais pesados. Os travamentos do console diminuíram muito também. Talvez o seu problema seja só a poeira também

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então pessoal.

 

Fiz a limpeza completa do meu PS4, retirei as seguintes peças:

. Fonte

. Leitor

. Cooler

. Placa mae.

 

Após fechar o console a diferença foi notável no ruído, baixou cerca de 80%.

Fica a dica para quem está com os mesmos problemas. a2d5395b3fcf37c09c65c7ca19e0c6c4.jpg

 

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui nao faz tanto barulho, somente em jogos mais pesados. Farei a limpeza nele, estou querendo comprar aquela chave torx para ajudar a abrir mais facilmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui nao faz tanto barulho, somente em jogos mais pesados. Farei a limpeza nele, estou querendo comprar aquela chave torx para ajudar a abrir mais facilmente.

Comprei no ML. 3 temers.

 

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei no ML. 3 temers.

 

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

Achei por 1,90 mas o frete é 12 reais :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei por 1,90 mas o frete é 12 reais :hehe:

Só achei no ML... Até achei número 8 mas sempre sem furo.

 

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só achei no ML... Até achei número 8 mas sempre sem furo.

 

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

to usou apenas um pincel para remover a poeira?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salve pessoal, vou aqui expor um problema que venho passando em alguns games com o PS4.

 

A alguns meses atrás notei que o PS4 vinha fazendo um barulho muito alto em alguns games como:

Tomb Raider Definitive edition

Doom

Until Dawn

 

É fazendo pouquíssimo barulho em games como:

Resident Evil 5

Resident Evil Code Verônica X

Guardiões da Galáxia

 

Acabei de pegar o Resident Evil 7, e notei que o barulho nele esta muito alto ao ponto de não dar para jogar de madrugada, pois mesmo minha casa com 5 cômodos bem espaços ainda sim da para ouvir em toda casa.

 

Coloquei jogos como:

Limbo

Flower

Resident Evil Revelations

Alien Isolation

Guacamalee

 

É mesmo com esses jogos o barulho ainda é alto e circulando toda a casa.

Meu console é da primeira geração, sei que ele faz um barulho um pouco mais alto, mas confesso que nunca dessa maneira. Esse barulho também só acontece com jogos rodando, lembrando que é sempre jogos no HD, meu console nunca rodou mídia.

 

Enfim. Gostaria de saber se alguém já passou por isso aqui, e como resolveu, eu pessoalmente vou fazer uma limpeza, alguém que já fez esse tipo de procedimento? Recomenda algum método específico?

 

Valeu amigos. bd0eb1de46057f0809dd656c5a0c2438.jpg77972af8122e5bde79db3a44c545b439.jpg

 

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

O meu também fazia barulho auto resolvi o problema fazendo uma limpeza e trocando a pasta térmica do processador

 

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usei pincel e um secador de cabelo para expelir a poeira. Usei luvas também, nada de dedos suados no console.

 

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como vcs protegem o console? Comprei uma capinha no mercado livre e nunca deixo exposto a poeira.

 

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

Como uso diariamente várias x ao dia apenas cubro com um pano.

 

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Surgiu uma duvida aqui.

 

Sera que tem alguma treta em deixar o disco dentro do console durante muitos (e é muitos) dias dentro do console? Ligando e desligando com o disco dentro? Baixando coisas no console em modo repouso com o disco dentro tambem?

 

Pergunto, pois, dias atrás eu liguei o PS4 com o the evil within 2 dentro dele e fez um barulho que nao fazia ja a um bom tempo. Nunca me incomodou muito pois acontecia as vezes, mas mesmo assim gostaria de tirar essa divida.

 

Alguém ja viu isso?

 

Voces tambem deixam o disco tempo demais dentro do console? Sera que devo tirar o disco toda vez que for desligar o aparelho ou colocar algo para baixar em modo repouso?

 

A duvida tambem vale para o PS3 com exceção do modo repouso :p

 

Meu PS4 tem 2 anos de uso.

 

Meu PS3 tem 6 anos de uso

 

Agradeço a quem responder. Abs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Surgiu uma duvida aqui.

 

Sera que tem alguma treta em deixar o disco dentro do console durante muitos (e é muitos) dias dentro do console? Ligando e desligando com o disco dentro? Baixando coisas no console em modo repouso com o disco dentro tambem?

 

Pergunto, pois, dias atrás eu liguei o PS4 com o the evil within 2 dentro dele e fez um barulho que nao fazia ja a um bom tempo. Nunca me incomodou muito pois acontecia as vezes, mas mesmo assim gostaria de tirar essa divida.

 

Alguém ja viu isso?

 

Voces tambem deixam o disco tempo demais dentro do console? Sera que devo tirar o disco toda vez que for desligar o aparelho ou colocar algo para baixar em modo repouso?

 

A duvida tambem vale para o PS3 com exceção do modo repouso :p

 

Meu PS4 tem 2 anos de uso.

 

Meu PS3 tem 6 anos de uso

 

Agradeço a quem responder. Abs.

Up :p

 

Ninguém sabe?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu ps4 também esta fazendo barulho igual um iceberg uma turbina de avião, de madrugada fica tenso com todo mundo dormindo e ele fazendo mais barulho que o ventilador kkk e olhe que a cada 6 meses abro e limpo ele só que nunca desmontei todo, somente abro a carcaça e limpo com um pincel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...