Ir para conteúdo
RomuloXR

[Trecobox] Nike lança tênis inspirado no Playstation 4

Recommended Posts

thumb_nike-playstation.jpg
 

A novidade é fruto de uma parceria entre o jogador Paul George, Nike e PlayStation

 

Nike anunciou hoje (20) um novo modelo fruto de uma parceria com o famoso jogador de basquete da NBA Paul George. O tênis tipo sneaker tem seu design inspirado no PlayStation. A parceria foi uma forma de expressar o amor que Paul George tem pelo seu console PlayStation 4.

 

Confira o vídeo de anúncio do tênis:

 

 

 

De acordo com as palavras do próprio Paul George, o design do tênis pegou inspiração do controle DualShock 4. Também serviram como inspiração os símbolos e cores da marca PlayStation.  O modelo foi batizado como Nike PG2 PlayStation Colorway e o anúncio oficial foi feito por George através do PlayStation BLOG.

"Assim como o basquete, tive uma habilidade para os videogames desde que eu era criança. Quando eu tinha 8 ou 9 anos, eu costumava surpreender meu tio e todos os seus amigos superando-os em todos os games de esportes que jogávamos. E se eu vi algo legal durante o game, eu ia lá fora e experimentava na quadra ou no campo. Então, de certa forma, esportes e videogames sempre se alimentavam mutuamente", disse Paul George, falando da sua relação com a marca PlayStation desde a infância.

 

Abaixo seguem alguns detalhes do tênis e mais algumas fotos:

  • As línguas do tênis possuem os logotipos PG (Paul George) e PlayStation, que se iluminam e pulsam como a típica luz azul como quando se liga o console PS4;
  • O calcanhar traseiro do sapato esquerdo possui um código de barras exclusivo que contém um código de voucher da PSN, que pode ser resgatado na PlayStation Store para adquirir um tema dinâmico do jogador Paul George para o PS4;
  • As cores dos ilhóses e detalhes fazem homenagem aos botões clássicos do controle DualShock 4;
  • Os icônicos símbolos PlayStation estão gravados por todo o cabedal do calçado;
  • A aparência do tema dinâmico do Paul George (fundo cósmico) foi reproduzido nas palmilhas dos tênis.

 

nike-pg2-playstation-01.jpg?resize=698%2

 

nike-pg2-playstation-02.jpg?resize=699%2

 

 

nike-pg2-playstation-03.jpg?resize=698%2

 

nike-pg2-playstation-04.jpg?resize=698%2

 

nike-pg2-playstation-05.jpg?resize=698%2

nike-pg2-playstation-06.jpg?resize=699%2nike-pg2-playstation-07.jpg?resize=697%2

nike-pg2-playstation-08.jpg?resize=698%2

 

O lançamento do Nike PG2 PlayStation Colorway está marcado para o dia 10 de fevereiro de 2018 em todo o mundo. O tênis será vendido por US$110,00 (cerca de R$375,00 na conversão sem impostos). A Nike Brasil ainda não divulgou por quanto será vendido por aqui. Para acompanhar o lançamento você pode baixar o aplicativo Nike SNKRS, disponível para AndroidiOS.

 

Fonte: http://trecobox.com.br/2018/01/20/nike-tenis-paul-george-playstation/

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei feio, se eu ganhar um, eu vendo!

 

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, eu acho os designes da NIlke muito afude, mas não tem como comprar, lembro quando eu namorava uma guria e ela queria de aniver um nike rosa, eu falei., claro amor, pode deixar que eu te dou. Cara, como eu era ingenuo, cheguei na loja e quando vi o preço daquela bosta, 700 conto na droga de um tênis, velho, sou mais meus Adidas Streets,são leves, simples, os caras mais fodões da civil e PF usam, e pra nós que somos trabalhador, são excelentes para fugir da policia depois que fez merda LOL.  :fuck:

 

Chuto que esse tênis ai vai custar na casa dos 1000 reais

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que isso Tio, tá muito ingênuo ainda. Pra fugir da polícia tem que meter logo um Mizuno Wave, muito mais fácil. Principalmente nas cidades pequenas onde os PMs são pançudos e não aguentam nem 20 segundos de corrida rsrs

 

Mas sério, esse tênis aí "apagado" é até legalzinho, mas eu não usaria.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A parceria foi uma forma de expressar o amor que Paul George tem pelo seu console PlayStation 4.

Kd a ID/gamertag??? Vamos ver se ama tanto assim pra ter platinado todos Uncharted, God of War, The Last of Us... :coolface:

 

Zueira a parte, até achei legalzinho. Não é meu estilo, mas ficou bacaninha. :D

 

@Eduh, duvido que não tenha 46/47 desse tenis, o pé desse Paul George deve ser 50, no pior dos casos se só fizerem no número dele, seu pé não vai apertar.

:hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

350 pila? Isso é a compra do mês aqui em casa. Eu compro ténis de 50 reais e o bicho dura no mínimo 3 anos hauahajah

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

K6d4m_s-200x150.gif


Esses aqui são os M E L I O R E S tênis do mundo todo!!
 

CGx8VbgXIAA7KUd.jpg


Herdei um que meu pai usava quando era moleque, ta inteiro até hoje, pra que comprar essas alegoria ai, haeuhaeuhaeuhaeu
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É até interessante, mas não usaria.

 

Outra, não vale usar o código estampado no pé esquerdo da propaganda viu...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bunitinho, mas não pago mais de 100,00 em tenis, então eu continuar usando meus "le cheval" chulezento.....XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...