Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Dynasty Warriors 9 - Trailer - Detalhando o mundo aberto do jogo.

Recommended Posts


 


Dynasty Warriors 9 esta previsto para ser lançado no PS4 no dia 13 de fevereiro na PS Store do Brasil.


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GOD DAMMIT JAPÃO! PARE COM ESSA OBSESSÃO POR PESCA >_____<

 

 

Enfim, parece que tem algo... er... estranho, quase como se dois gêneros que não mesclam tivessem colidido -__+"
Ainda vou comprar, mas admito ter ficado um pouco preocupado depois do vídeo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:duvida:

 

Sei lá, mas acho que musou deveria ser focado só na porradaria mesmo, algo direto ao ponto. E eu nunca vou entender porque esse povo é tão fissurado em mini-games de pescaria.

É o troço mais chato que existe pra fazer em jogos, e sempre tem umas quests idiotas estilo "pescar todos os 785 mil tipos de peixes 12 vezes cada" .....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Observação 1:achei mundo vazio comparado alguns jogos mundo aberto recente (pelo menos o que foi mostrado)

 

Observação 2:Quest extremamente repetitivas (coisa que os jogos mundo aberto recente estão tentando ser mais diversificado).

 

Tirando isso está bonito e espero que dê certo,curto muito a série,e sobre pescaria e meu pergunto a mesma coisa kkkkkk.

O mundo está acabando, você está em guerra contra tudo e todos e de repente você para e fala "vou pescar pra relaxar"kkkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...