Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[CanalTech] Já são 3 tipos de desbloqueios - Desbloqueio do Nintendo Switch pode ser lançado no mês que vem.

Recommended Posts

  Pouco tempo depois do lançamento do Nintendo Switch, diversas equipes de hackers mostraram progressos expressivos no processo de desbloqueio do console, seja por meio do acesso aos arquivos do sistema ou por meio de análises do código fonte do firmware do Switch. Apesar disso, nenhum dos casos relatados funcionava de fato como um jailbreak - o que pode estar prestes a mudar.

Um trio de hackers não identificados e a mesma equipe responsável pelo exploit PegaSwitch, ferramenta que permite manipular a memória do console e acionar algumas atividades específicas no Switch, já haviam demonstrado progressos no que diz respeito ao jailbreak do console da Nintendo no final do ano passado, mostrando, inclusive, uma versão modificada do kernel do videogame.

Desta vez, porém, o grupo afirma que o lançamento do jailbreak do Nintendo Switch pode ocorrer ainda no dia 1ª de fevereiro. Em uma publicação no Twitter, o usuário @qlutoo mostrou uma imagem com um inicializador de homebrews rodando no Switch com o legenda "Feb 1st".


DSpsuYNX4AI5YCh.jpg
 
 
É importante ressaltar que o jailbreak em si não corresponde necessariamente ao desbloqueio propriamente dito do console, sendo ele apenas uma porta de entrada para que homebrews sejam executados no videogame, algo que eventualmente pode ser utilizado rodar jogos piratas no Switch.

Além da equipe mencionada, há também outros grupos hackers que estão muito próximos de oferecerem o jailbreak do Nintendo Switch, como o Team-Xecuter, conhecido por desbloquear diversos outros consoles; e o time Fail0verflow. Ambos estão trabalhando no desenvolvimento de métodos de jailbreak que não podem ser anulados com atualizações oficiais.
 
fonte Canal Tech

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem um ano do lançamento do console, e já burlaram.

Daqui uns tempos, vão desbloquear o console que nem lançado foi haha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Houve um tempo que pra nós o desbloqueio era algo bom. Mas hoje em dia com tanta promoção, compartilhamento de conta e etc. Já não é algo que valha a pena... se desbloqueassem o ps4 por exemplo eu não faria.

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o console mais recente já está assim, o que custa liberar um exclusivo, bigN...

Bayonetta, é você me chamando?   :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já tem até emulador funcional, mas ainda assim prefiro bloqueado, ja passou o tempo q desbloqueio era legal, tem mesmo é q baixar preço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal falou certo mesmo: desbloqueio hoje em dia é desnecessário. Na época do ps2 eu nem tinha dinheiro e nem achava jogo em qualquer lugar,

então a gente recorria à pirataria demorando 5 dias pra baixar um joguinho na net. Hoje em dia isso não se justifica. Quem fala que é muito caro manter

um videogame com muitos jogos não tem conhecimento do assunto.

 

Mas a Nintendo deveria desistir logo, libera os jogos pra gente e encerra isso de tentar produzir console. Aceita o terceiro lugar eterno com dignidade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como já mencionado pela galera, foi-se o tempo do desbloqueio e do pirata...

Só melhora quando cada um faz sua parte.

 

pagar 300 pau em um jogo tmb eh froids, nintendo tinha que fazer parcerias como a sega faz

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se desbloquear e der pra jogar de boa, eu vou comprar um switch.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O console da Nintendo tem uma proteção tão ridícula que até vale a pena desbloquear. Não que eu faça isso... kkkk

 

Não sei como é no PS4 se te pegam tentando burlar alguma proteção, mas no XOne é banimento de console, o console suspende qualquer função online, ou seja, vira um tocador de Blu-ray comum que roda jogos midia física. Alguns apenas, pq tem vários jogos com instalação parte via disco, parte via internet... Nesse caso, desbloqueio é muita burrice.

 

Se a Nintendo começar a banir consoles efetivamente, pode ser que o desbloqueio não compense, mas não é o caso no momento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É questão de tempo, logo vai estar rodando um jailbreak funcional e completo.

Mas sou da opinião que hoje, a Nintendo deveria apenas se focar em jogos, e deixar de lado os consoles. Todos sairíamos ganhando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E o WiiU? A Nintendo não vende mais e/ou parou o desenvolvimento de novos jogos?

Wii U já tem desbloqueio totalmente funcional.

Que eu saiba, o último foi zelda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Wii U já tem desbloqueio totalmente funcional.

Que eu saiba, o último foi zelda.

Muito obrigado pela dica.

 

E no desbloqueio, tenho de ficar atento em algo ou funciona de boa o modo online e atualizações?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado pela dica.

 

E no desbloqueio, tenho de ficar atento em algo ou funciona de boa o modo online e atualizações?

Não estou muito por dentro, pois não tenho o aparelho.

Mas se vc estiver interessado da uma pesquisada para se informar melhor, pois o desbloqueio dele está funcionando e rodando todos os jogos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente ridículo pagar 300 pila em um jogo. Ou eles reduzem o preço ou a população parte pra pirataria kkk  Ainda bem que a época de pirataria gamer acabou. Negócio bom seria ter a vantagem para os dois lados. Preços caem, e eles vendem mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É rapaziada, seria ótimo se a Nintendo liberasse uns exclusivos pra gente, mas o Switch tá vendendo bem demais e o último jogo produzido por ela, Zelda Breath of the Wild ganhou o goty.. 

Não vai ser uma ameaça de jailbreak que vai parar ela. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É rapaziada, seria ótimo se a Nintendo liberasse uns exclusivos pra gente, mas o Switch tá vendendo bem demais e o último jogo produzido por ela, Zelda Breath of the Wild ganhou o goty.. 

 

Não vai ser uma ameaça de jailbreak que vai parar ela. 

 

concordo plenamente, o pessoal tá sonhando que a Nintendo vai parar de produzir console, sempre falam que ela está ruim, mas as vendas estão lá em cima, os jogos estão aí indicados a GOTY, um vencedor (Zelda) e outro indicado (Mario) no mesmo ano, com as notas das críticas também lá em cima... bem difícil ela largar o osso logo quando ela tá indo tão bem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A questão é se vai dar pra jogar online com o desbloqueio, se não der não vale a pena

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como já fora falado acima, acredito que hoje em dia desbloqueio não seja muito interessante. Mas, o preço dos jogos da Nintendo é um absurdo, e faz você considerar a opção.

 

Ainda pretendo comprar um Switch, mas bloqueado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É algo a se pensar na verdade. Com os jogos custando R$300,00 cada fica bem difícil.

 

Tenho meu switch com 3 jogos e estou vendendo já para recuperar uma grana. O problema é que tem jogos que eu queria comprar, mas não vale a fortuna que está custando. Aí fico sem jogar mesmo.

 

Obviamente a pirataria não é o melhor caminho, mas contra preços impossíveis de se pagar, é realmente algo a se pensar.

 

Com o playstation eu costumo comprar joguinhos que nem sei se valem a pena, mas pago no máximo R$50,00. Um preço bem diferente do praticado pela nintendo. Vejamos o exemplo do Crash por exemplo que no lançamento eu paguei R$120,00. Já no switch ele está na casa dos R$300,00. Não dá para competir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz ainda tem gente que pensa em desbloqueio hj em dia?? Td bem que os valores dos jogos são impraticáveis, mas não vale a pena a dor de cabeça.... A única vez que fiz desbloqueio foi no PS2 tijolo pelo chip matrix e nunca mais..... PS3 passei longe de qquer coisa, até o Iphone que eu fazia direto o JB abandonei... não vale a pena

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...