Ir para conteúdo

Foto

[CanalTech] Já são 3 tipos de desbloqueios - Desbloqueio do Nintendo Switch pode ser lançado no mês que vem.

• Por favor, faça o login para responder
22 respostas neste tópico

#21 Azentoth

Postado 18 outubro 2018 - 11:59

Como já fora falado acima, acredito que hoje em dia desbloqueio não seja muito interessante. Mas, o preço dos jogos da Nintendo é um absurdo, e faz você considerar a opção.

Ainda pretendo comprar um Switch, mas bloqueado.

Azentoth.png?0.828060092141

Azentoth-jogo.png?0.828060092141

#22 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 18 outubro 2018 - 12:29

É algo a se pensar na verdade. Com os jogos custando R$300,00 cada fica bem difícil.

Tenho meu switch com 3 jogos e estou vendendo já para recuperar uma grana. O problema é que tem jogos que eu queria comprar, mas não vale a fortuna que está custando. Aí fico sem jogar mesmo.

Obviamente a pirataria não é o melhor caminho, mas contra preços impossíveis de se pagar, é realmente algo a se pensar.

Com o playstation eu costumo comprar joguinhos que nem sei se valem a pena, mas pago no máximo R$50,00. Um preço bem diferente do praticado pela nintendo. Vejamos o exemplo do Crash por exemplo que no lançamento eu paguei R$120,00. Já no switch ele está na casa dos R$300,00. Não dá para competir.

#23 Negosurf

Postado 18 outubro 2018 - 16:46

Putz ainda tem gente que pensa em desbloqueio hj em dia?? Td bem que os valores dos jogos são impraticáveis, mas não vale a pena a dor de cabeça.... A única vez que fiz desbloqueio foi no PS2 tijolo pelo chip matrix e nunca mais..... PS3 passei longe de qquer coisa, até o Iphone que eu fazia direto o JB abandonei... não vale a pena

Negosurf.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos