Ir para conteúdo

Foto

[CanalTech] Já são 3 tipos de desbloqueios - Desbloqueio do Nintendo Switch pode ser lançado no mês que vem.

• Por favor, faça o login para responder
16 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 4.526 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 19 janeiro 2018 - 20:12

Pouco tempo depois do lançamento do Nintendo Switch, diversas equipes de hackers mostraram progressos expressivos no processo de desbloqueio do console, seja por meio do acesso aos arquivos do sistema ou por meio de análises do código fonte do firmware do Switch. Apesar disso, nenhum dos casos relatados funcionava de fato como um jailbreak - o que pode estar prestes a mudar.

Um trio de hackers não identificados e a mesma equipe responsável pelo exploit PegaSwitch, ferramenta que permite manipular a memória do console e acionar algumas atividades específicas no Switch, já haviam demonstrado progressos no que diz respeito ao jailbreak do console da Nintendo no final do ano passado, mostrando, inclusive, uma versão modificada do kernel do videogame.

Desta vez, porém, o grupo afirma que o lançamento do jailbreak do Nintendo Switch pode ocorrer ainda no dia 1º de fevereiro. Em uma publicação no Twitter, o usuário @qlutoo mostrou uma imagem com um inicializador de homebrews rodando no Switch com o legenda "Feb 1st".

DSpsuYNX4AI5YCh.jpg

É importante ressaltar que o jailbreak em si não corresponde necessariamente ao desbloqueio propriamente dito do console, sendo ele apenas uma porta de entrada para que homebrews sejam executados no videogame, algo que eventualmente pode ser utilizado rodar jogos piratas no Switch.

Além da equipe mencionada, há também outros grupos hackers que estão muito próximos de oferecerem o jailbreak do Nintendo Switch, como o Team-Xecuter, conhecido por desbloquear diversos outros consoles; e o time Fail0verflow. Ambos estão trabalhando no desenvolvimento de métodos de jailbreak que não podem ser anulados com atualizações oficiais.

fonte Canal Tech

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 19 janeiro 2018 - 20:28

Fiasco...

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#3 Inequalis

Postado 19 janeiro 2018 - 21:06

Nem um ano do lançamento do console, e já burlaram.

Daqui uns tempos, vão desbloquear o console que nem lançado foi haha

"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"

Inequalis.png

Inequalis-jogo.png

Altamente recomendável assistir:

Spoiler

#4 MarcusV_shpunk

Postado 20 janeiro 2018 - 16:52

Houve um tempo que pra nós o desbloqueio era algo bom. Mas hoje em dia com tanta promoção, compartilhamento de conta e etc. Já não é algo que valha a pena... se desbloqueassem o ps4 por exemplo eu não faria.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#5 Marcao_vap_2

Postado 23 janeiro 2018 - 20:26

Se o console mais recente já está assim, o que custa liberar um exclusivo, bigN...

Bayonetta, é você me chamando?   :face8:

Marcao_vap_2.png

Marcao_vap_2-jogo.png

"Don't piss on my leg and tell me it's raining..." - Bianca Del Rio (The ultimate and wiser bitch)

Spoiler

#6 dfop02

Postado 23 janeiro 2018 - 20:42

já tem até emulador funcional, mas ainda assim prefiro bloqueado, ja passou o tempo q desbloqueio era legal, tem mesmo é q baixar preço

#7 SoulMaglovsky

Postado 24 janeiro 2018 - 10:42

Como já mencionado pela galera, foi-se o tempo do desbloqueio e do pirata...

Só melhora quando cada um faz sua parte.

SoulMaglovsky.png

SoulMaglovsky-jogo.png

#8 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 7.878 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 24 janeiro 2018 - 11:35

Pessoal falou certo mesmo: desbloqueio hoje em dia é desnecessário. Na época do ps2 eu nem tinha dinheiro e nem achava jogo em qualquer lugar,

então a gente recorria à pirataria demorando 5 dias pra baixar um joguinho na net. Hoje em dia isso não se justifica. Quem fala que é muito caro manter

um videogame com muitos jogos não tem conhecimento do assunto.

Mas a Nintendo deveria desistir logo, libera os jogos pra gente e encerra isso de tentar produzir console. Aceita o terceiro lugar eterno com dignidade.

#9 Ron7_So

Postado 24 janeiro 2018 - 11:52

Como já mencionado pela galera, foi-se o tempo do desbloqueio e do pirata...

Só melhora quando cada um faz sua parte.

pagar 300 pau em um jogo tmb eh froids, nintendo tinha que fazer parcerias como a sega faz

PSN: Ron7_So
Steam: Rxon7
Discord:  #7104

Qualificações

Jogos para emprestimo

Ron7_So.png

#10 jfrl1991

• Nome:José Madruga

Postado 24 janeiro 2018 - 11:56

Se desbloquear e der pra jogar de boa, eu vou comprar um switch.

Imagem Postada

Pedidos de amizade em branco não serão aceitos.

Jogue o que vc gosta e platine o que vc acha legal.

Recomendações:

http://forum.mypst.c...acoes-jfrl1991/

#11 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 24 janeiro 2018 - 12:41

O console da Nintendo tem uma proteção tão ridícula que até vale a pena desbloquear. Não que eu faça isso... kkkk

Não sei como é no PS4 se te pegam tentando burlar alguma proteção, mas no XOne é banimento de console, o console suspende qualquer função online, ou seja, vira um tocador de Blu-ray comum que roda jogos midia física. Alguns apenas, pq tem vários jogos com instalação parte via disco, parte via internet... Nesse caso, desbloqueio é muita burrice.

Se a Nintendo começar a banir consoles efetivamente, pode ser que o desbloqueio não compense, mas não é o caso no momento.

#12 washsou

Postado 24 janeiro 2018 - 13:35

É questão de tempo, logo vai estar rodando um jailbreak funcional e completo.

Mas sou da opinião que hoje, a Nintendo deveria apenas se focar em jogos, e deixar de lado os consoles. Todos sairíamos ganhando.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

O sucesso de alguém é inversamente proporcional ao tempo que esse alguém tem para ficar no facebook.

#13 BordaDePizza

Postado 08 fevereiro 2018 - 14:59

E o WiiU? A Nintendo não vende mais e/ou parou o desenvolvimento de novos jogos?
BordaDePizza.png

Twitter_logo_blue_48.png Giftember_Badge.gif

#14 UGO_HOT

Postado 08 fevereiro 2018 - 15:06

E o WiiU? A Nintendo não vende mais e/ou parou o desenvolvimento de novos jogos?

Wii U já tem desbloqueio totalmente funcional.
Que eu saiba, o último foi zelda.

Editado por UGO_HOT, 08 fevereiro 2018 - 15:06.

C410_m310-jogo.png?0.355436113139

C410_m310.png

Spoiler

Recomendacões

#15 BordaDePizza

Postado 08 fevereiro 2018 - 21:38

Wii U já tem desbloqueio totalmente funcional.
Que eu saiba, o último foi zelda.

Muito obrigado pela dica.

E no desbloqueio, tenho de ficar atento em algo ou funciona de boa o modo online e atualizações?
BordaDePizza.png

Twitter_logo_blue_48.png Giftember_Badge.gif

#16 UGO_HOT

Postado 08 fevereiro 2018 - 21:42

Muito obrigado pela dica.

E no desbloqueio, tenho de ficar atento em algo ou funciona de boa o modo online e atualizações?

Não estou muito por dentro, pois não tenho o aparelho.
Mas se vc estiver interessado da uma pesquisada para se informar melhor, pois o desbloqueio dele está funcionando e rodando todos os jogos.

C410_m310-jogo.png?0.355436113139

C410_m310.png

Spoiler

Recomendacões

#17 YannZoldyck13

• Nome:Yan

Postado 15 fevereiro 2018 - 15:38

Realmente ridículo pagar 300 pila em um jogo. Ou eles reduzem o preço ou a população parte pra pirataria kkk  Ainda bem que a época de pirataria gamer acabou. Negócio bom seria ter a vantagem para os dois lados. Preços caem, e eles vendem mais.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos