Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Firmware 5.05 já está disponível para o PS4

• Por favor, faça o login para responder
22 respostas neste tópico

#1 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 18 janeiro 2018 - 08:35

large.jpg

A atualização de Firmware 5.05 para o PS4 já está disponível para download. O novo patch possui 374,7 MB, é obrigatório e oferece alguns ajustes de estabilidade, melhorando o desempenho do sistema.

Enquanto a atualização 5.05 oferece apenas um ajuste menor, muitos usuários aguardam pacientemente a atualização do software do sistema 5.50, que estará disponível nas próximas semanas e promete ser substancial. Durante a fase beta, os jogadores poderão testar alguns futuros recursos.

Os rumores são de que a Sony irá apresentar algumas grandes mudanças solicitadas, como a opção de mudança de nome na PSN. Resta aguardar se isso realmente irá se concretizar.

Fonte: PSU

#2 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 18 janeiro 2018 - 09:47

Só esperando aquele gif maneiro da estabilidade aparecer....

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#3 BordaDePizza

Postado 18 janeiro 2018 - 09:47

Vou mudar o meu nome para "PizzaInteira"

#4 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 18 janeiro 2018 - 09:56

Ja atualizei aqui e apareceu a foto do John Connor :duvida:

Sério, meu sistema ficou um pouquinho lento... To vendo essa estabilidade ai Sony.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#5 Corujero

Postado 18 janeiro 2018 - 10:00

Vou baixar só mês que vem isso aí kkk

#6 Inequalis

Postado 18 janeiro 2018 - 10:24

Sempre que sai uma nova atualização, é um terror haha

"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"
Imagem Postada
Imagem Postada
Altamente recomendável assistir:
Spoiler

#7 Evil_Kikoh

Postado 18 janeiro 2018 - 11:41

Vim trabalhar, minha mulher foi ligar o console pra minha filha assistir e baixou a att, videogame entrou em loop, só resolveu tirando da tomada kkkmk

#8 BordaDePizza

Postado 18 janeiro 2018 - 11:57

Vim trabalhar, minha mulher foi ligar o console pra minha filha assistir e baixou a att, videogame entrou em loop, só resolveu tirando da tomada kkkmk

Essas coisas acontecem sempre quando não estamos por perto

#9 gleison_rs

Postado 18 janeiro 2018 - 12:33

Depois das duas últimas achei o meu meio lento e dá umas travadas quando aperto o botão ps quando em uso de um jogo...tomara que melhore!

#10 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 18 janeiro 2018 - 13:15

Esperando o Gif da estabilidade (2).

Aproveitando o rumo de mudanças, seria prudente eles liberarem também a transferência de jogos para outras contas. Preciso urgente partilhar para poder vender alguns jogos/contas....

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#11 Evildead_br

Postado 18 janeiro 2018 - 14:24

Esperando o Gif da estabilidade (2).

Aproveitando o rumo de mudanças, seria prudente eles liberarem também a transferência de jogos para outras contas. Preciso urgente partilhar para poder vender alguns jogos/contas....

Isso não vai sair nunca. As regras das compras digitais, principalmente as feitas na PSN, vão na contramão das leis de direito do consumidor.

#12 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 18 janeiro 2018 - 14:44

Isso não vai sair nunca. As regras das compras digitais, principalmente as feitas na PSN, vão na contramão das leis de direito do consumidor.

Eu sei, mas não custa sonhar né... pura utopia.

Fora que eles perderiam muito dinheiro nesta hipótese.

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#13 murilo1401

Postado 18 janeiro 2018 - 15:59

Mais uma atualização pra dificultar a pirataria E somente isso!!

#14 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 18 janeiro 2018 - 16:45

Eita, nada do GIF ainda? Esse fórum já foi melhor! Acho que está nas últimas....

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#15 JuniorF30

Postado 18 janeiro 2018 - 17:02

Só queria ter a opção de criar uma biblioteca de músicas, imagens e vídeos igual no PS3; ter que depender de pendrive, media center e Spotify é um saco.

Nunca entendi porque a Sony tirou esse simples recurso do PS4.

JuniorF30.png                                                               

#16 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 18 janeiro 2018 - 17:10

Tem gente que compra o PS4 por causa dos seus exclusivos.

Já eu foi para ter estabilidade, melhorou muito a minha vida.

katsu_gamer.png

#17 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 18 janeiro 2018 - 17:20

Eita, nada do GIF ainda? Esse fórum já foi melhor! Acho que está nas últimas....

Te3yhv0.gif

#18 Evildead_br

Postado 18 janeiro 2018 - 21:57

Eu sei, mas não custa sonhar né... pura utopia.

Fora que eles perderiam muito dinheiro nesta hipótese.

O que eu acho graça, mas não me espanto, é que nossa classe política, os "gestores" são ótimo para querer igualar, dentro da tributação, os jogos e demais itens digitais. Mas isso não vale para os direitos do consumidor. Nem pré-compra você pode cancelar. Fora os casos de jogos que de tão bugados ficavam difíceis de se jogar e não cabe devolução do dinheiro. 

#19 BordaDePizza

Postado 19 janeiro 2018 - 07:08

Te3yhv0.gif

Esse cara vai ser o primeiro a ser caçado quando iniciar a revolução das máquinas

#20 samueloliveira_

Postado 19 janeiro 2018 - 07:56

Mais Gif pra animar a Galera.
4stdYIH.gif

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos