Ir para conteúdo
zakjapa

PROMOÇÃO myPSt - Mais que 10, vocês são 100 mil!

Recommended Posts

Mulder? Scully? Nescaw precisa de ajuda num caso paranormal no myPSt!

 

:hehe:

 

Eles não podem ajudar porque preferem Toddy!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um bom xeroque rolmes diria que o achocolatado tomou um banimento temporário depois de fica perturbando.

 

Agora o fato em si só um Administrador ou moderador do fórum pra dizer.

 

No portal e rankings continua igual.

É que carece de atenção,como é Brasileiro e não desisti nunca, criou outra id.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser em português ou em inglês né?

Tanto faz?

 

Pode sim, da forma que mostrar lá.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba! Essa promoção tá tão difícil de entender que é mais fácil pedir para platinar Super Meat Boy que fica facin facin...

 

No caso, será exigido pelo MyPst de atingir o 100° troféu num exato game? Ex.: o MyPst exigirá o troféu "abcd" do Batman e o meu 100° troféu tem que fechar com o exigido? Ou,

 

Ou o meu 100° troféu foi no Call of Duty e eu só preciso publicar as informações do meu 100° troféu aqui no fórum?

 

???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba! Essa promoção tá tão difícil de entender que é mais fácil pedir para platinar Super Meat Boy que fica facin facin...

 

No caso, será exigido pelo MyPst de atingir o 100° troféu num exato game? Ex.: o MyPst exigirá o troféu "abcd" do Batman e o meu 100° troféu tem que fechar com o exigido? Ou,

 

Ou o meu 100° troféu foi no Call of Duty e eu só preciso publicar as informações do meu 100° troféu aqui no fórum?

 

???

 

2ª opção.  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou participar, tenho todos os requisitos... Só tenho uma dúvida é ficaria agradecido se me responderem : quando for a hora certa e nós atualizarmos vai aparecer automaticamente a Milestone ou será necessário ganhar pelo menos 1 troféu para o site atualizar nosso perfil??? Digo isso porque sempre notei que o perfil só atualiza alguma coisa se tem algum troféu pendente para ser atualizado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou participar, tenho todos os requisitos... Só tenho uma dúvida é ficaria agradecido se me responderem : quando for a hora certa e nós atualizarmos vai aparecer automaticamente a Milestone ou será necessário ganhar pelo menos 1 troféu para o site atualizar nosso perfil??? Digo isso porque sempre notei que o perfil só atualiza alguma coisa se tem algum troféu pendente para ser atualizado.

Milestones serão automáticos, basta que você já tenha atualizado o seu perfil com os requisitos (100 de ouro por exemplo) que a milestone nova já vai aparecer no perfil de todo mundo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai eu vi vantagem, comentando pra não perder o post e ler depois. 

Quero o Shadow of Colossus

 

.  :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Japa, vou precisar entrar e atualizar o perfil para o milestone aparecer? Tanta gente falando fiquei na dúvida.

Outra coisa, posso usar essa conta para participar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai eu vi vantagem, comentando pra não perder o post e ler depois. 

Quero o Shadow of Colossus

 

.  :krumel:

Com zero troféus vai ser difícil champz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, entendi. Os milestones irão aparecer no site de acordo com as datas informadas, falando qual troféu foi o centésimo de cada, menos mal. Pensei que a pessoa mesmo que teria que contar cada troféu aksdndska

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou participar, tenho todos os requisitos... Só tenho uma dúvida é ficaria agradecido se me responderem : quando for a hora certa e nós atualizarmos vai aparecer automaticamente a Milestone ou será necessário ganhar pelo menos 1 troféu para o site atualizar nosso perfil??? Digo isso porque sempre notei que o perfil só atualiza alguma coisa se tem algum troféu pendente para ser atualizado.

 

 

Japa, vou precisar entrar e atualizar o perfil para o milestone aparecer? Tanta gente falando fiquei na dúvida.

Outra coisa, posso usar essa conta para participar?

 

 

Será tudo Automágico, na hora que for liberado pelos nossos engenheiros de tecnologia espacial vai aparecer no perfil de todo mundo, sem vc precisar fazer nada Ok.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será tudo Automágico, na hora que for liberado pelos nossos engenheiros de tecnologia espacial vai aparecer no perfil de todo mundo, sem vc precisar fazer nada Ok.

Obrigado por responder, tava preocupado porque ultimamente nao to jogando muito. Daí pegar os trofeus seria mais complicado. Vlw.

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com zero troféus vai ser difícil champz

 

Amanhã entro de ferias, ai vdc. Pegar 100 troféus até dia 29 é rápido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amanhã entro de ferias, ai vdc. Pegar 100 troféus até dia 29 é rápido.

Lembrando que sao 100 trofeus qualquer, 100 de bronze, 100 de prata e mais 100 de ouro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amanhã entro de ferias, ai vdc. Pegar 100 troféus até dia 29 é rápido.

 

Na verdade são 300..... 100 de ouro, 100 de prata e 100 de bronze.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...