Ir para conteúdo

Foto
* * * * * 9 votos

PROMOÇÃO myPSt - Mais que 10, vocês são 100 mil!

• Por favor, faça o login para responder
859 respostas neste tópico

#41 blurmorebr

• Nome:Joao Emmanuel

Postado 17 janeiro 2018 - 17:25

Que pena, ainda não posso participar do sorteio pois não tenho 100 trofeus de ouro. 

Boa sorte para os participantes!

BlurmoreBR.png

BlurmoreBR.png

#42 NykyLionHeart

Postado 17 janeiro 2018 - 17:26

xd

tenor.gif?itemid=11990858

NykyLionHeart.png

#43 Guest_nescaw_*

Postado 17 janeiro 2018 - 17:42

É serio que vocês acham que a promoção de 100mil, deveria ser disputada por 100 pessoas?

#44 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 17 janeiro 2018 - 17:45

Pode separar esse SotC pra mim por favor  :legal:

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#45 LucasMSouza16

Postado 17 janeiro 2018 - 17:46

Achei bem idiota e bem restritiva essa promoção, querem comemorar os usuários novos com restrição de X troféus.

Acho é pouco, devia ter restrição com minimo de posts no fórum tbm, o que vai ter de gente com 1 post participando será grande. Muitos só entram no fórum em situaçoes assim, eu sei que não é obrigatório participar do fórum, mas não acho tão justo com a galera que participa, onde geralmente contribuem muito mais com o site (guias, noticias enfim), aí entra um kra faz 4 posts, ganha e volta na próxima promo.

100 troféus de ouro é algo normal para jogadores que jogam com frequência razoável, nem precisa ser um mega trophy hunter para chegar assim e tem games com muitos troféus de ouro, o user ainda farmar um pouco em 15 dias.
De qualquer formar bela marca alcançada pelo myPSt XD

Editado por LucasMSouza16, 17 janeiro 2018 - 17:48.

LucasMSouza16.png

- Gamerhall -
Spoiler

- Jogando atualmente - 
Spoiler

MEU CANAL - CONFIRA MINHA LOJA - RECOMENDAÇÕES

#46 Guest_nescaw_*

Postado 17 janeiro 2018 - 17:52

Acho é pouco, devia ter restrição com minimo de posts no fórum tbm, o que vai ter de gente com 1 post participando será grande. Muitos só entram no fórum em situaçoes assim, eu sei que não é obrigatório participar do fórum, mas não acho tão justo com a galera que participa, onde geralmente contribuem muito mais com o site (guias, noticias enfim), aí entra um kra faz 4 posts, ganha e volta na próxima promo.

100 troféus de ouro é algo normal para jogadores que jogam com frequência razoável, nem precisa ser um mega trophy hunter para chegar assim e tem games com muitos troféus de ouro, o user ainda farmar um pouco em 15 dias.
De qualquer formar bela marca alcançada pelo myPSt XD

Frequento o forum/site a quase 4 anos(acho que fará em fevereiro), porem jogo apenas 3 a 4 horas semanais quando posso, tenho 14 platinas e estou muito longe de ter 100 troféus de ouro, tendo em vista que os que mais tem são 4 ou 5 por platina. Concordo que contas sem trofeus e sem posts, deveriam ser deixadas de lado, mas como para participar você tera que postar no fórum, seria muito fácil para a moderação ver os ips repetidos e deixar somente um usuário participar por IP. Acredite, sou moderador do maior fórum de magic the gathering da america latina e tem usuarios la com 14 anos de cadastro que são sempre ativos e não tem nem 200 mensagens no forum.

#47 gonzopcc

Postado 17 janeiro 2018 - 17:54

Restrição de post ia me fuder... essa conta q eu uso no fórum não é a mesma q uso pra jogar... nem ia rolar pra mim (a menos q eu tenha 100 de ouro nessa aqui tbm... uhul... tenho duas contas pra participar dessa promo... será q consigo dois prêmios???)

#48 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 17 janeiro 2018 - 17:59

aí entra um kra faz 4 posts, ganha e volta na próxima promo.

Lembrando que isso ja aconteceu, correto? Tanto é que deixei de participar naquela vez...

Acho justo da maneira que foi divulgado agora. Apesar de que uma certa quantidade de posts tambem seria o correto na minha opinião.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#49 LordRandom85

•  ericlee85

Postado 17 janeiro 2018 - 18:02

Opa, creio que eu esteja elegível para participar! :champion:

Agora, quem quiser farmar troféus de ouro, Driveclub dá 26, e não é tão difícil (nem caro) de conseguir todos. Zombi (que já foi dado na Plus) também tem uma boa quantidade e é facil. De resto é só pesquisar que tem bastante jogo com troféus de ouro, então pesquisem!  :hehe:

LordRandom85.png?0.78101341702

LordRandom85-jogo.png

Spoiler

Spoiler

#50 fabio_lokura

Postado 17 janeiro 2018 - 18:05

Frequento o forum/site a quase 4 anos(acho que fará em fevereiro), porem jogo apenas 3 a 4 horas semanais quando posso, tenho 14 platinas e estou muito longe de ter 100 troféus de ouro, tendo em vista que os que mais tem são 4 ou 5 por platina. Concordo que contas sem trofeus e sem posts, deveriam ser deixadas de lado, mas como para participar você tera que postar no fórum, seria muito fácil para a moderação ver os ips repetidos e deixar somente um usuário participar por IP. Acredite, sou moderador do maior fórum de magic the gathering da america latina e tem usuarios la com 14 anos de cadastro que são sempre ativos e não tem nem 200 mensagens no forum.

4 horas da pra platinar 2 garapas cheio de troféus de ouro.

#51 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 17 janeiro 2018 - 18:07

Acho bem legal a ideia da promoção. Entendo que alguns estão chatiados por não poder participar, mas temos que lembrar MyPSt é um site para caçadores troféus com ênfase na disputa. Faz sentido ter promoções desse tipo.

#52 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 17 janeiro 2018 - 18:38

Parabens pela iniciativa. Bora participar.

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#53 Elton_EDF

• Nome:Elton D. Freitas

Postado 17 janeiro 2018 - 18:43

Opa, creio que eu esteja elegível para participar! :champion:

Agora, quem quiser farmar troféus de ouro, Driveclub dá 26, e não é tão difícil (nem caro) de conseguir todos. Zombi (que já foi dado na Plus) também tem uma boa quantidade e é facil. De resto é só pesquisar que tem bastante jogo com troféus de ouro, então pesquisem!  :hehe:

O Terminator Salvation (PS3) só tem troféu de ouro e a platina, não são 26, mas 11 já ajuda, fora que ele é rapidinho pra platinar, garapa.

But I can't walk on the path of the right because I'm wrong

Elton_EDF.png

Elton_EDF-jogo.png

Perfil doTroca Jogo

Recomendações

Empréstimo

Mural de :platinum:

Spoiler

#54 balurde

•  Balurde
  • Nome:Rodrigo

Postado 17 janeiro 2018 - 18:46

Quero ver algo igual a Mega-Sena da Virada, um ganhador levando os três prêmios com um só jogo no perfil e cumprindo todos requisitos de troféus.   :coolface:  :coolface:  :coolface:  :face4:  :face4:  :face4:

balurde.png

#55 Pere-Poussin

Postado 17 janeiro 2018 - 19:00

Otima idéia e iniciativa ... O myPST realmente ficou bem grande.

Pere-Poussin.png

Spoiler

#56 NykyLionHeart

Postado 17 janeiro 2018 - 19:04

O 100º troféu de BRONZE foi liberado para todos no dia 31/01/2018 ás 23:00 hrs, então todos terão que colocar o seu troféu no post até o dia 26/01/2018 ás 23:00 hrs

Não sei fazer viajem no tempo XD 

GG eu ate ja sei quais serão eles XD 

MILESTONE 100ª TROFÉU QUALQUER: 

Apostates of Orthodoxy -  Guitar Hero: Warriors of Rock 

MILESTONE 100ª TROFÉU DE BRONZE: 

Space! I Love Space! - Diablo III

MILESTONE 100ª TROFÉU DE PRATA: 

Beat School: Axe Grinder - Sound Shapes

MILESTONE 100ª TROFÉU DE OURO: 

Desert Dragonslayer - lightning returns

tenor.gif?itemid=11990858

NykyLionHeart.png

#57 Raanso

Postado 17 janeiro 2018 - 19:24

Uma dúvida caso eu tenha troféus com data inválida (muito tempo sem sincronizar o vita) devo contabiliza-los como troféus mais antigos ou ignora-los? Por favor me tirem essa dúvida!

#58 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.642 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 17 janeiro 2018 - 19:33

Uma dúvida caso eu tenha troféus com data inválida (muito tempo sem sincronizar o vita) devo contabiliza-los como troféus mais antigos ou ignora-los? Por favor me tirem essa dúvida!

Vai aparecer pra você qual é o troféu na milestone, não precisa preocupar em saber antes.

#59 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 17 janeiro 2018 - 19:55

O 100º troféu de BRONZE foi liberado para todos no dia 31/01/2018 ás 23:00 hrs, então todos terão que colocar o seu troféu no post até o dia 26/01/2018 ás 23:00 hrs

Não sei fazer viajem no tempo XD

GG eu ate ja sei quais serão eles XD

MILESTONE 100ª TROFÉU QUALQUER:

Apostates of Orthodoxy - Guitar Hero: Warriors of Rock

MILESTONE 100ª TROFÉU DE BRONZE:

Space! I Love Space! - Diablo III

MILESTONE 100ª TROFÉU DE PRATA:

Beat School: Axe Grinder - Sound Shapes

MILESTONE 100ª TROFÉU DE OURO:

Desert Dragonslayer - lightning returns

Kkkkk que bizarro. Fiquei totalmente bugado e só relaxando que vou conseguir desbugar

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#60 nahalink

Postado 17 janeiro 2018 - 19:57

Em comemoração ao myPSt ter atingido a histórica marca de 100K (CEM MIL!) usuários no site, viemos agradecer a todos vocês!
E qual seria a melhor forma de agradecer se não for... PREMIANDO VOCÊS?

Por isso, orgulhosamente, apresentamos a promoção:

post-1551-0-06122600-1516215129.jpg

Para comemorar esse fato, vamos liberar mais 4 MILESTONE para todos os usuários do site. (Se você não sabe o que é, vá na página do seu perfil http://mypst.com.br/rank/SUAID e confira lá no final da página todos os seus MILESTONES.)

Vamos liberar 4 MILESTONE na semana dentro do período das 00:01 hrs do dia 29/01/2018 as 23:59 do dia 04/02/2018.
Os MILESTONES serão:

- o seu 100º troféu QUALQUER;
- o seu 100º troféu de BRONZE;
- o seu 100º troféu de PRATA;
- o seu 100º troféu de OURO;

Cada um desses MILESTONES será liberado na ordem mencionada, separadamente dentro do período citado acima, e a partir do momento que for liberado, vocês terão 24 HORAS para postar qual foi o seu troféu informado.

EXEMPLOS:

- O 100º troféu QUALQUER foi liberado para todos no dia 29/01/2018 ás 08:00 hrs da manhã, então todos terão que colocar o seu troféu no post do fórum que vai ser indicado no momento que for liberado o troféu até o dia 30/01/2018 ás 08:00 hrs da manhã ( Vamos considerar o horário marcado pelo post do fórum);

- O 100º troféu de BRONZE foi liberado para todos no dia 31/01/2018 ás 23:00 hrs, então todos terão que colocar o seu troféu no post até o dia 01/02/2018 ás 23:00 hrs ( Vamos considerar o horário marcado pelo post do fórum);

...E assim será feito para o 100º troféu de PRATA e o 100º troféu de OURO também, repeitando o período mencionado acima, qualquer dia e horário até as 23:59 do dia 04/02/2018.

A cada MILESTONE liberado, vamos indicar no post oficial do Fórum, qual vai ser o post que cada um deverá colocar o seu troféu correspondente.

E COMO SERÁ DEFINIDO O VENCEDOR?

- Vamos coletar pelos 4 posts de cada um desses MILESTONES os usuários que postaram seus troféus CORRETAMENTE. A postagem considerada correta terá que conter: Nome do troféu e nome do jogo. Exemplo:
 Nome: Arkham City Sirens
 Jogo: Batman: Arkham City

Aqueles que conseguirem postar nas 4 vezes corretamente dentro do limite estipulado de 24 horas, será o ganhador. Em caso de empate, ou seja, mais de 1 usuário conseguiu postar seus troféus nos 4 posts, cada um desses vai ganhar um número e faremos a definição por sorteio no site RANDOM.ORG (https://www.random.org/). O Sorteio será GRAVADO AO VIVO E POSTADO AQUI E EM NOSSAS REDES SOCIAIS.
Em caso de não haver algum usuário que tenha conseguido postar nas 4 vezes, vamos considerar aqueles que conseguirem postar por 3 vezes, seguindo os mesmos critérios mencionados acima, caso não haja vamos considerar 2 vezes e assim sucessivamente.

SHOW DE BOLA, MAS VAMOS AO QUE INTERESSA: OS PRÊMIOS!

Agora vamos a melhor parte, a premiação será:

1º - PODERÁ ESCOLHER ENTRE OS NOVÍSSIMOS JOGOS QUE SERÃO RECÉM LANÇADOS DRAGON BALL FIGHTER Z,  SHADOW OF THE COLOSSUS E UM CARD US DE 50$;

2º - FICARÁ COM UM DOS ÍTENS AO QUAL O PRIMEIRO COLOCADO NÃO ESCOLHER, DRAGON BALL FIGHTER Z OU SHADOW OF THE COLOSSUS OU CARD US DE 50$

3º - FICARÁ COM O QUE SOBROU.

É isso galera, estão todos preparados? Então fiquem ligados e comecem a sempre conferirem aqui nesse post do fórum: http://forum.mypst.c...ês-são-100-mil/

Lá vamos sempre informar a HORA EXATA que foi liberado cada um dos MILESTONE, o período limite de postagem, e o POST que vocês deverão postar o seu respectivo troféu (REPETINDO: será um post por MILESTONE).

Aproveitem aqui para tirar eventuais dúvidas. Ah, e por curiosidade o nosso 100.000 usuário no site foi o guihard21, parabéns meu querido! (mypst.com.br/r/100000/)

BOA SORTE PARA TODOS!!!  :champion:

OBS 1 - No final da promoção, caso o vencedor tenha sua data de inscrição no site a partir da data de hoje (17/01/2018), este vai ter que nos provar que realmente é o dono da conta, colocando a frase "GANHEI NO myPSt" no seu about-me do seu usuário da PSN, ou adicionando o ZakJapa ou Gibatsan no PS4. 

OBS 2 - Sendo necessário sorteio, a data será informada no dia da divulgação do resultado que será no dia 07/02/2018. A partir da divulgação do resultado no sorteio, os ganhadores terão até 5 dias para se manifestarem no post e enviar um e-mail para contato@mypst.com.br com seus dados de correspondência.

ESPAÇO RESERVADO PARA O MILESTONE 100ª TROFÉU QUALQUER: 

ESPAÇO RESERVADO PARA O MILESTONE 100ª TROFÉU DE BRONZE: 

ESPAÇO RESERVADO PARA O MILESTONE 100ª TROFÉU DE PRATA: 

ESPAÇO RESERVADO PARA O MILESTONE 100ª TROFÉU DE OURO: 

tentaremos, nem sei como vou fazer isso mais vou tentar intender :face8:

Nahalink.png

Nahalink-jogo.png

Spoiler

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos