Ir para conteúdo

Foto
* * * * * 9 votos

PROMOÇÃO myPSt - Mais que 10, vocês são 100 mil!

• Por favor, faça o login para responder
859 respostas neste tópico

#21 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 17 janeiro 2018 - 16:02

Refiz e acho que agora aparece para todos.
E mudamos para deixar as pessoas escolherem livremente entre os prêmios, de acordo com a ordem de colocação.

E 100 Platinas excluiria muita gente.

100º troféu contado pelo myPSt do seu perfil.
Não se preocupe quanto a isso que vai ser mostrado automaticamente no seu perfil.

Tem que ser para poucos...kkk

Brincadeira.

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#22 gonzopcc

Postado 17 janeiro 2018 - 16:03

E 100 Platinas excluiria muita gente.

Essa é a ideia... pra eu ter mais chances de ganhar =D

ps.: a imagem funcionou agora... 

#23 zakjapa

• Nome:ZakJapa

Postado 17 janeiro 2018 - 16:04

Pelo que eu entendi, o sorteio será inicialmente entre todos aqueles que cumprirem as 4 etapas. Logo, se eu cumprisse apenas 3, só teria chances se ninguém cumprisse as 4, não é?

Até lá dá pra correr atrás sim de 9 troféuzinhos de ouro.

EXATAMENTE!!!  :legal:  :legal:  :legal:

Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Link no rodapé do site!!!
myPSt - A cada dia batendo recorde de acessos. Quer anunciar e aproveitar a onda? Mande-me mp

#24 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.560 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 17 janeiro 2018 - 16:05

"O 100º troféu de BRONZE foi liberado para todos no dia 31/01/2018 ás 23:00 hrs da manhã, então todos terão que colocar o seu troféu no post até o dia 26/01/2018 ás 23:00 hrs "

Arruma esse exemplo aí pq ficou muito confuso, não sei que horas são 23 da manhã nem tenho como voltar no tempo pra postar kkkkk

• Vou ter que sincronizar o meu perfil no site para sair a badge, por exemplo de 100 troféus? Porque se todo mundo tiver que atualizar ao mesmo tempo vai congestionar tudo.
  • Vale como 100 o troféus registrado aqui no mypst ou na PSN? porque tem gente que oculta/desoculta troféus antes de atualizar aqui e pode dar alguma diferença se olhar em outros sites.
  • A badge é retroativa, correto? então o meu 100 troféu já sei qual é só esperar anunciarem o local e hora que devo postar. Isso? 

Não é badge, é milestone. São aquelas marcações no seu perfil, exemplo: "primeiro troféu, troféu número 1000, troféu mais difícil" , etc.

#25 zakjapa

Postado 17 janeiro 2018 - 16:09

Parabéns pela iniciativa  :legal:

Também fiquei um pouco confuso de como vai funcionar direito essa questão de datas. Mas acho que a medida que forem anunciando vai dar para entender. 

De qualquer forma algumas dúvidas: 

• Vou ter que sincronizar o meu perfil no site para sair a badge, por exemplo de 100 troféus? Porque se todo mundo tiver que atualizar ao mesmo tempo vai congestionar tudo.
  • Vale como 100 o troféus registrado aqui no mypst ou na PSN? porque tem gente que oculta/desoculta troféus antes de atualizar aqui e pode dar alguma diferença se olhar em outros sites.
  • A badge é retroativa, correto? então o meu 100 troféu já sei qual é só esperar anunciarem o local e hora que devo postar. Isso? 

Faltando só 9 de outo da para tentar ganhar esses até o dia da competição. 

- Não é Badge, é MILESTONE, a partir do momento que for implementado cada NOVO MILESTONE vai aparecer no perfil de cada usuário no local correspondente mencionado no Texto.

Registrado no myPSt, mas isso é o de menos porque você vai ter que ir no seu perfil e pegar lá, o que tiver lá será o que valerá.

MILESTONE!!!!! rs

Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Link no rodapé do site!!!
myPSt - A cada dia batendo recorde de acessos. Quer anunciar e aproveitar a onda? Mande-me mp

#26 eduhlopes

Postado 17 janeiro 2018 - 16:12

- Não é Badge, é MILESTONE, a partir do momento que for implementado cada NOVO MILESTONE vai aparecer no perfil de cada usuário no local correspondente mencionado no Texto.

Registrado no myPSt, mas isso é o de menos porque você vai ter que ir no seu perfil e pegar lá, o que tiver lá será o que valerá.

MILESTONE!!!!! rs

Onde escrevi badge leia-se Milestone. Ato falho  :hihi:

Mas acho que deu para entender. Agora é esperar chegar o dia  :legal:

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#27 zakjapa

Postado 17 janeiro 2018 - 16:13

"O 100º troféu de BRONZE foi liberado para todos no dia 31/01/2018 ás 23:00 hrs da manhã, então todos terão que colocar o seu troféu no post até o dia 26/01/2018 ás 23:00 hrs "

Arruma esse exemplo aí pq ficou muito confuso, não sei que horas são 23 da manhã nem tenho como voltar no tempo pra postar kkkkk

Não é badge, é milestone. São aquelas marcações no seu perfil, exemplo: "primeiro troféu, troféu número 1000, troféu mais difícil" , etc.

Pô meu, n acredito que não sabe que horas é 23 hrs da manhã????  :hehe:

kkkkkkkkkk, esse manhã sei lá da onde apareceu, já tirei, valeu por avisar!  :legal:

#28 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 17 janeiro 2018 - 16:15

Só pra garantir, se fulano postar em duas contas, exclui uma do sorteio  :hehe:

pv_WWXgNSIW82kvEvZv3Ag.png WerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#29 zakjapa

Postado 17 janeiro 2018 - 16:18

Galera, sei que é um pouco difícil de entender mas foi a forma que nosso competente DPTO. DE MARKETING encontrou para relacionar toda ação a comemoração do 100K users, aliás parabéns a esse Depto que trabalha sempre com muito suor e competência e que sempre lança promoções e ações criativas e inovadoras!  :krumel:

Agradeço também ao Depto Financeiro por liberar a verba para tal ação.

OBS 1: Minha dica para todos é: do dia 29/01 ao dia 04/02 entrem todos os dias no portal e no fórum para ver se algo foi liberado, e aproveite para clicar nos nossos banners dos patrocinadores para ganharmos uns trocos e bancarmos mais promos como esses.  :coolface: 

OBS 2: Depto de Marketing = ZakJapa ; Depto FInanceiro = Gibatsan

#30 eduhlopes

Postado 17 janeiro 2018 - 16:18

Só pra garantir, se fulano postar em duas contas, exclui uma do sorteio  :hehe:

Inclui ai também que só pode participar usuários que não tem perfil vermelho  :hehe:  

Eduhlopes.png

Spoiler

#31 weslleyend

Postado 17 janeiro 2018 - 16:22

Inclui ai também que só pode participar usuários que não tem perfil vermelho  :hehe:  

Poxa, mas vou ter que cancelar o download dos meus saves aqui mesmo?

Poooooxxxaaaaa!!!

:lol2:

#32 blackmage__

•  BlackMage___

Postado 17 janeiro 2018 - 16:46

Parabéns 100 (CEM mil) pessoas site tomara que venha muito mais ..  :champion:
Tenho duas dúvida ,a primeira valeu para todos ou só membros antigos. 

Outra dúvida por exemplo tenho monte jogos aqui de Platina Fácil Rápido já usei tudo na minha conta principal Se eu criar uma conta nova e cadastrar aqui no site vou está concorrendo .    

#33 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 17 janeiro 2018 - 16:57

Acho que entendi bem. Vamos aguardar a divulgação do milestone :P

Parabens pela iniciativa. myPSt cada vez mais foda.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#34 Guest_nescaw_*

Postado 17 janeiro 2018 - 16:59

Achei bem idiota e bem restritiva essa promoção, querem comemorar os usuários novos com restrição de X troféus.

#35 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.560 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 17 janeiro 2018 - 17:11

Achei bem idiota e bem restritiva essa promoção, querem comemorar os usuários novos com restrição de X troféus.

Toda promoção é, de certa forma, restritiva. Se fosse 1 troféu ainda restringiria quem não tem nenhum. Mas esse tipo de restrição em promoções

de fórum, no meu ponto de vista, acaba sendo benéfico, pois evita que as pessoas criem dezenas de perfis fake só pra poder concorrer.

#36 zakjapa

Postado 17 janeiro 2018 - 17:13

Parabéns 100 (CEM mil) pessoas site tomara que venha muito mais ..  :champion:
Tenho duas dúvida ,a primeira valeu para todos ou só membros antigos. 

Outra dúvida por exemplo tenho monte jogos aqui de Platina Fácil Rápido já usei tudo na minha conta principal Se eu criar uma conta nova e cadastrar aqui no site vou está concorrendo .    

Vale para todos, mas adicionamos uma observação lá no texto sobre os usuários que forem cadastrados no site a partir da data de hoje, caso um desses seja o ganhador, vai ter que nos comprovar que é o dono da conta, da forma que falamos no post.

#37 Elton_EDF

• Nome:Elton D. Freitas

Postado 17 janeiro 2018 - 17:15

Acho que o primeiro critério de desempate deveria ser o MyPlus :awesome:

But I can't walk on the path of the right because I'm wrong

Elton_EDF.png

Elton_EDF-jogo.png

Perfil doTroca Jogo

Recomendações

Empréstimo

Mural de :platinum:

Spoiler

#38 zakjapa

Postado 17 janeiro 2018 - 17:16

Essa definimos dessa forma amigo, já fizemos diversas outras promoções (pode procurar nos posts passados) que foram aberto para todos também, essa no caso a mecânica acabou restringindo um pouco, somos cobrados com esse tipo de promoção também.

Mas fazemos promoções constantemente e a maioria sem restrição alguma, espero que você continue ligado e possa participar das próximas. Valeu!  :legal:

#39 Corujero

Postado 17 janeiro 2018 - 17:17

Melhor :P

#40 eduhlopes

Postado 17 janeiro 2018 - 17:20

Vale para todos, mas adicionamos uma observação lá no texto sobre os usuários que forem cadastrados no site a partir da data de hoje, caso um desses seja o ganhador, vai ter que nos comprovar que é o dono da conta, da forma que falamos no post.

Mandar mensagem da PSN com o famoso CHUPAGIBA para o ADM.

Agora o vencedor tem que ter seus troféus analisados antes, porque se não podem criar facilmente contas hackeadas com os troféus necessários e cadastrar no site.

Apenas uma sugestão.

Eduhlopes.png

Spoiler

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos