Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FBanin

Adeus aos grupos de compartilhamento

Recommended Posts

Upcoming Change To PlayStation 3 And PSP Game Content On PlayStation Network

Countries: AE, AU, GB, IE, NZ

 

We"™d like to inform you of some upcoming changes to the usage policies for PlayStation Network game content. As of November 18, 2011, the number of devices that can be activated on one PlayStation Network account for game content purchased from the PlayStation Store will be updated.

For game content purchased after November 18, 2011, a new policy will apply and the number of devices that can be activated will be as follows:

 

PS3: Users will be able to play the game on up to 2 activated PS3 systems.

PSP: Users will be able to play the game on up to 2 activated PSP systems.

 

Please note that this update will not affect game content purchased before November 18. The PSP rights include PSP-1000/2000/3000 series as well as the PSPgo system.

PlayStation Network users are able to change the activation setting through each device, and Sony Computer Entertainment plans to provide a new PlayStation Network account management website where users will be able to deactivate particular devices attached to their PlayStation Network account via their PC.

For more details on how to activate/deactivate the devices, please contact consumer services.

 

Ou seja, não poderemos mais ativar os jogos em 5 aparelhos (apenas 2 será possível agora), por sorte isso se aplicará somente nos países AE, AU, GB, IE, NZ... alguém sabe dizer quais são?!

 

Isso pode ocorrer pro resto dos países depois!

 

Fonte: http://blog.eu.playstation.com/2011/11/04/upcoming-change-to-playstation-3-and-psp-game-content-on-playstation-network/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AE: United Arab Emirates

AU: Australia

GB: Great Britain

IE: Ireland

NZ: New Zealand

 

Uma hora ou outra isso ía acontecer, mas mesmo assim :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas, tem jeito pra tudo. :coolface:

Podem por exemplo, manter 2 contas ativas por semana, enquanto que os outros 3 desativam.

 

Enfim... só vamos nos preocupar de fato, quando acontecer. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
AE: United Arab Emirates

AU: Australia

GB: Great Britain

IE: Ireland

NZ: New Zealand

 

Uma hora ou outra isso ía acontecer, mas mesmo assim :coolface:

 

Valeu, estava procurando justamente isso! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja eram para ter feito isso a muito tempo, nao estou dizendo que sou contra o compartilhamento pq eu me amarro, mas se olharmos para o lado da produtora um exemplo recente podemos ficar pensando o quanto a EA deixou de lucrar com bf3 na versao digital? e as outras menores o que dizer entao? mas para tudo se tem um jeito, hehehe...vamos ver na pratica essa medida, se der certo com certeza vem pra US tbm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, imaginem quanta gente não desistiu de comprar o BF3 em mídia pra comprar dividindo em 5 na PSN...

 

Aí depois não sabem porque o CoD vai vender 15 vezes mais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Totalmente compreensível adotarem esse novo esquema e realmente vai complicar bastante os grupos, mas pelo menos a US e a PT ainda não estão incluídas (mas certamente é só questão de tempo). Menos mal que a medida não vai afetar os jogos já ativados, então não precisamos correr pra jogar, só correr pra comprar quando for inevitável... :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Complicou nossa economia... Chegando nos locais aonde vendem mais conteúdo, já era.... Por enquanto, acredito que eles estejam apenas testando a medida...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo menos eles irão fornecer um serviço para desativar um aparelho pelo PC... Isso quando o site deles voltar a funcionar... Aos que já sofreram com a YLOD poderão ficar um pouco mais tranquilos...

 

Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz só porque tava juntando com meu amigo e com meu vizinho para fazer um grupo..

Vai ter que ser só com 1 mesmo rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...