Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Jim Ryan é promovido a Vice Presidente da Sony Interactive Entertainment

Recommended Posts

Jim-Ryan-SIE-Deputy_01-16-18.jpg




Jim Ryan, chefe de vendas globais e marketing da Sony Interactive Entertainment e Presidente da Sony Interactive Entertainment Europe, foi nomeado para vice-presidente da Sony Interactive Entertainment com efeito imediato .

Além de suas responsabilidades atuais, como vice-presidente, Jim trabalhará junto ao presidente e diretor executivo Tsuyoshi "John" Kodera e o vice-presidente atual Kazuo Miura para "reforçar e acelerar os negócios do PlayStation em escala global".

Encontre comentários de Kodera e Ryan, bem como alguns antecedentes sobre Ryan, abaixo.

John Kodera

"Estou muito feliz e contente por ter Jim como vice-presidente. Jim tem mais de duas décadas de experiência noPlayStation e tem um ótimo histórico de sucesso, incluindo os lançamentos bem-sucedidos do PlayStation 4 Pro e da PlayStation VR, que liderou como chefe de vendas e marketing globais. Com seu conhecimento profundo sobre o negócio e a indústria dos jogos, bem como sua compreensão de nossa própria cultura e forças, estou confiante de que ele levará nossos negócios a um nível ainda maior ".


Jim Ryan

"É uma grande honra ser nomeado vice-presidente da SIE. Estou ansioso para aproveitar a experiência que tenho no PlayStation, tanto na Europa como também nas principais vendas e marketing globais, para apoiar John Kodera à medida que a SIE se esforça para expandir ainda mais os negócios do PlayStation globalmente. Juntamente com todos os nossos funcionários e parceiros, tenho o compromisso de continuar a oferecer ofertas de entretenimento únicas que só são possíveis no PlayStation. "



Histórico de Jim Ryan

Jim ingressou na SIEE em 1994 e ocupou vários cargos séniores ao longo dos seus vinte e três anos com a empresa. Em 2011, foi nomeado presidente da SIEE com a responsabilidade de liderar o negócio do PlayStation em mais de 100 territórios em toda a Europa, Oriente Médio, Ãfrica e Oceania. Ele também atuou como chefe de vendas e marketing globais na SIE desde abril de 2016.




fonte  Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro que uma posição de tamanha relevância na companhia precisa de gente experiente (em negócios), mas cá para nós, esse é um mercado que precisa de gente 'jovem', de gente que entenda do assunto...sinto que a gestão será mais politizada do que focada pelas palavras dele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...