Ir para conteúdo
CesarMFM

[myPSt] Fim do serviço "My SteelPort" para Saints Row 3 e 4 não afetará obtenção da Platina

Recommended Posts

full-icon.png

 

 

Em site oficial da série Saints Row, a Volition anuncia o fim do serviço "My SteelPort", que permite aos usuários do game fazerem Uploads e Downloads da personalização dos seus personagens.

 

Ambos os jogos de PS3, Saints Row: The Third e Saints Row IV, possuem um troféu relacionado ao Upload da personalização de personagens para o serviço do "My SteelPort":

 

imgPs3.png Saints Row: The Third


trophy_47.png Jumped In :bronze: Create and share a character online.
 

imgPs3.png Saints Row IV


trophy_50.png Saintified :bronze: Create and share a character online.
 
Felizmente, mesmo após o encerramento do serviço do "My SteelPort", ocorrido no dia 31 de Janeiro de 2018, ambos os troféus continuam sendo obtidos normalmente, caindo na tela logo após a mensagem de erro que surge ao tentar fazer o Upload online do seu personagem.
 
Sendo assim, podemos confirmar com toda a certeza, que ambas as Platinas de Saints Row: The Third e Saints Row IV não foram afetas pelo fim do serviço "My SteelPort".
 
Abaixo, o anúncio oficial da Volition para o encerramento do serviço:
 
"We have made the decision to close the My Steelport server. This means character and screenshot sharing services in Saints Row: The Third and Saints Row IV will no longer be available after January 31st 2018.
 
The decision to switch off the servers was difficult for us and not taken lightly. We want our fans to enjoy our work for as long as possible. However more than 4 years after Saints Row IV released, we have experienced a significant reduction in the numbers of players using these services.
 
We believe our resources are now better spent on preparing for the future! We'd like to thank everyone who has used and enjoyed the content sharing and community features on SaintsRow.com for their support."
 
Vale lembrar que essa decisão não afeta o serviço de "Co-Op Online", permitindo que todos os usuários continuem jogando normalmente o modo cooperativo online da série Saints Row para a plataforma PS3.
 
Fonte: Site oficial
  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por via das dúvidas consegui pegar o 4 e já fiz o bendito troféu no PS4.

 

Bom saber, vou fazer rapidão esse aqui do 4... Gat Out the Hell não tem esse troféu?

 

Não tem, o único troféu online dele é de jogar 3 horas em coop, inclusive estou precisando deste troféu. rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os troféus da versão de PS4 do Saints Row 4 serão afetados?

 

Estou esperando ele sair na Plus para jogar  :hihi:

 

Não serão afetados. No PS4 vc não precisa subir o personagem online, só salvar na sua galeria.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por via das dúvidas consegui pegar o 4 e já fiz o bendito troféu no PS4.

 

 

Não tem, o único troféu online dele é de jogar 3 horas em coop, inclusive estou precisando deste troféu. rsrs

 

Não lembro se eu tenho o Gat instalado... Vou ver e te aviso se precisar ainda de ajuda.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por via das dúvidas consegui pegar o 4 e já fiz o bendito troféu no PS4.

 

 

Não tem, o único troféu online dele é de jogar 3 horas em coop, inclusive estou precisando deste troféu. rsrs

Eu posso te ajudar nesse troféu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim nao faz a menor diferença, detesto Saints Row... Apenas platinei o Gat out of hell porque saiu na plus.

 

Boa sorte para quem for platinar essas bombas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim nao faz a menor diferença, detesto Saints Row... Apenas platinei o Gat out of hell porque saiu na plus.

 

Boa sorte para quem for platinar essas bombas.

Po cara, tô jogando o 3 e tô achando bem divertido, longe de ser uma bomba. Gostei da jogabilidade, das músicas das rádios, das armas não convencionais, tô curtindo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante nescaw

Gat out of hell vai ficar implatinavel tbm?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Encerrar elementos online de um jogo, tudo bem, mas disponibilizar uma atualização excluindo a obtenção do troféu em questão para platina, isso eles não fazem. 2018 e ainda existe isso de jogos ficar implatinavel. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante nescaw

Encerrar elementos online de um jogo, tudo bem, mas disponibilizar uma atualização excluindo a obtenção do troféu em questão para platina, isso eles não fazem. 2018 e ainda existe isso de jogos ficar implatinavel. 

 

Concordo que troféus online como esses ou o do darksiders 2 deveriam sim ter um atualização para liberar o troféu após o servidor ser desligado, por outro lado jogo onde os troféus online são ligado a conquistas muit-player não, como por exemplo muitos jogos de luta e fps.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho esse do saint's row 3 (só joguei o primeiro capítulo do jogo) apesar de não achar que algum dia vá tocar no jogo novamente, até por que roubaram meu PS3 e não pretendo comprar outro tão cedo.

 

De qualquer forma foi bom conferir que já tenho... vai que um dia resolvo jogar ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...