Ir para conteúdo

Foto

[AA] Hori apresenta controle Onyx para PlayStation 4 com layout do gamepad do Xbox One

PS4 MÍDIA

• Por favor, faça o login para responder
28 respostas neste tópico

#1 UGO_HOT

Postado 12 janeiro 2018 - 22:58

hori_onyx_chamada.jpg

Hori apresentou um controle de PlayStation 4 que é ideal para quem deseja utilizar o gamepad do Xbox One no console da Sony. Chamado de Onyx Wireless Controller, ele opera sem fios utilizando a tecnologia Bluetooth.

Spoiler

O periférico traz o mesmo layout com os analógicos assimétricos que são utilizados nos controles do Xbox 360 e do Xbox One. O dispositivo da Hori possui um d-pad no estilo dos controles da Microsoft, o que pode ser um ponto negativo para alguns.

Spoiler

O Onyx Wireless Controller não traz a barra de luz do DualShock 4 e nem possui uma entrada para fones de ouvido. De acordo com o site Polygon, ele não parece ter o alto-falante embutido do controle da Sony também.

O gamepad da Hori será lançado no Reino Unido no dia 15 de janeiro. A disponibilidade em outros territórios não foi confirmado.

Fonte: Adrenaline

Editado por UGO_HOT, 12 janeiro 2018 - 23:00.

C410_m310-jogo.png?0.355436113139

C410_m310.png

Spoiler

Recomendacões

#2 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 12 janeiro 2018 - 23:35

Rapaz, sou o único que nao curte o controle do xbox? Difícil acostumar com ele. Mas ta bacana.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#3 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 4.520 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 13 janeiro 2018 - 16:41

UP da misericórdia.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#4 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 13 janeiro 2018 - 16:50

Também não sou chegado no controle da caixa, mas acho que é por falta de costume. Confortável ele é mas eu acho estrnho

MGZoio.png

:platinum: Platinas, :psn:100%, ytTEWuc.pngGuias e Clube da Luta!

Spoiler

#5 ZeroSect

•  Zerosect

Postado 13 janeiro 2018 - 18:02

Também não me agrada o controle do xbox, a posição do analógico esquerdo acaba me atrapalhando, e por ser um joystick grande não é confortável..

#6 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 13 janeiro 2018 - 18:19

Pessoalmente foram poucos controles que eu não me acostumei rápido. Um dos piores que joguei foi do Jaguar 64. Da caixa eu joguei de boa.

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#7 solarwind12

Postado 13 janeiro 2018 - 21:31

Layout só do gamepad? O controle inteiro é igual ao do Xbox

( ͡° ᴥ ͡°)

#8 DU_whiskyzito

Vamos vamos Chape! Vamos vamos Chape! Vamos vamos Chape&

• 1.462 posts
  • Perfil no Portal

Postado 14 janeiro 2018 - 00:25

Esses controles que outras empresas fazem para PS e X-box, eu acho horríveis, geralmente os botões são meio duros.

Em relação ao assunto do tópico, eu achei legal, mas não compraria. Já acostumei com o "jeitão" do dualshock e ter que acostumar com um outro tipo de controle para jogar no PS4, eu não arriscaria.

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#9 LucasMSouza16

Postado 14 janeiro 2018 - 00:36

Pra que isso?!  :face6:

LucasMSouza16.png

- Gamerhall -

Spoiler

- Jogando atualmente - 

Spoiler

MEU CANAL -  FACEBOOK -

#10 TheYuriG

•  yuri03042

Postado 14 janeiro 2018 - 09:23

Acho que vai facilitar a vida dos jogadores de x360 que migraram pro ps4

#11 BordaDePizza

Postado 14 janeiro 2018 - 12:39

Bateria irá durar mais. Legal.
BordaDePizza.png

Twitter_logo_blue_48.png Giftember_Badge.gif

#12 carlos_teobaldo

Postado 14 janeiro 2018 - 14:59

eu também não consigo me acostumar com esse estilo xbox, mais o controle esta muito bacana. 

#13 aranhaFEILONG

Postado 14 janeiro 2018 - 15:15

Rapaz, sou o único que nao curte o controle do xbox? Difícil acostumar com ele. Mas ta bacana.

Eu também nunca consegui

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

#14 MoonHawk-

•  moonhawk-

Postado 14 janeiro 2018 - 16:56

A reportagem deu a entender que isso é uma grande novidade mas Hori já fez outros controles de PS4 com design semelhante ao do XBOX. Comprei um Hori Pad 4 Fps Plus em 2016 que já era assim...  Muito bom, diga-se de passagem.

MoonHawk-.png?0.598307331551

Minhas recomendações e jogos disponíveis para negociação: Clique aqui.

#15 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 7.868 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 14 janeiro 2018 - 17:26

Feião... Mas acho que essa posição
Do analógico esquerdo deve ser melhor
Pra jogos twin sticks.

#16 HolyAngemon0

Postado 14 janeiro 2018 - 20:58

apenas isso

Spoiler

tumblr_mxlwtjhuxY1rp7jnqo1_500.gif

Depois do tamers as temporadas de digimon nunca foram as mesmas..

OBS: Eu só fico no fórum das 19:00 as 5:00 e depois só volto as 19:00 do próximo dia.

troféus bugados - Empréstimos -Recomendações -

Spoiler

#17 Guest_nescaw_*

Postado 15 janeiro 2018 - 08:21

Não gosto do formato, mas achei útil.

#18 washsou

Postado 15 janeiro 2018 - 08:46

Apesar de não ser fã do controle do X-box, é um bom lançamento para quem curte e quer migrar sua jogatina para o PS4.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

O sucesso de alguém é inversamente proporcional ao tempo que esse alguém tem para ficar no facebook.

#19 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 15 janeiro 2018 - 09:01

Bom pessoal, questão de insistência mesmo, pegar o jeito com o controle do Xbox, mesma coisa com o do PS. Eu levei mais tempo pra me adaptar ao DualShock do que o Xbox Controller, claro, antes do DS eu nunca tinha jogado em controle algum. Ganhei meu PS1 com 5 anos, lá em 2000, pra que fique claro... kkkk

Dificuldades maiores na minha adaptação:

• O botão X, no Xbox ele está na posição do :square: , fazendo com que, quando há QTE no jogo, eu aperte A, antes de apertar X por puro reflexo. kkkkk  Isso me irrita muito, mas depois acho graça pq é falta de costume mesmo.
  • A posição do D-pad. Nem é a posição do analógico que incomoda, essa é sussa, não vi diferença, mas o D-pad a memória muscular se atrapalha toda... uashuahsuahsuahs

Basicamente isso. Agora os prós:

• Gatilhos super macios, não lembro como são os do DS4, mas os do Xbox Controller são perfeitos mesmo, em comparação aos do DS3, meldels, nem dá pra chamar o do DS3 de gatilho.
  • D-pad em cruz. Realmente é muito melhor que o DS. Machuca muito menos o dedão por uso prolongado do que o D-pad setinhas.
  • Pegadores. Outra vez, não lembro como são os do DS4, mas em comparação ao DS3 e anteriores, pela primeira vez não sinto o controle escorregar da minha mão. Inclusive ele é texturizado na parte de trás para evitar isso tbm.

No mais, não senti diferença. Sobre as pilhas, não tenho o que reclamar, pq precisei usar o cabinho apenas duas vezes nesse 1 mês todo de uso, apenas por problemas de conexão (problema particular). Acho o controle caro pra não vir com a bateria recarregável embutida, mas não acho ruim poder usar pilhas. É um preço muito mais em conta e a amperagem é as vezes até maior...kkk

-------------------------------------------------------------------------

Sobre o controle da Hori, só fico curioso com os pegadores, que parecem mais fechados que o do XController. No mais deve ser um bom controle sim. Interessante que eles tiraram o autofalante e a barra luminosa, talvez justifique uma economia de bateria, já que o uso é meio ignorado pelos relatos que li a cerca destes...

Creio que o maior problema ainda será o preço. Normalmente é mais que o dobro do controle convencional.

#20 jorgezanga

Postado 15 janeiro 2018 - 09:31

Gigante, né? Sempre fui PS e não me lembro de sequer ter pegado em um controle de xboz. Enfim, desse passaria longe.
Acho que essa assimetria incomodaria muito.
jorgezanga.png

jorgezanga-jogo.png

Tópicos que também usam as tags PS4 MÍDIA:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos