Ir para conteúdo
JoaoToxic

[Boost] Killzone 3

Recommended Posts

Pessoal, como todos sabem Killzone 3 fecha os servidores em março. Eu não tenho nenhum troféu online, mas to afim de faze-los. 

Quem estiver interessado favor postar aqui. Ouvi falar que KZ3 não tem troféus online complicados.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho as DLC's, mas dependendo da dificuldade posso comprar. Os troféus são tranquilos?

Cara, com boost é bem simples e nao deve demorar tanto. A galera pretende jogar a partir das 19h ate 23h. Se voce tiver interesse e se o horário bater com o seu, posso te colocar na MP onde estamos organizando tido certinho. Se bem me lembro, existem 2 trofeus nas dlcs que precisam de 6 jogadores, somos 4 no total.

 

 

Usaremos skype.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, com boost é bem simples e nao deve demorar tanto. A galera pretende jogar a partir das 19h ate 23h. Se voce tiver interesse e se o horário bater com o seu, posso te colocar na MP onde estamos organizando tido certinho. Se bem me lembro, existem 2 trofeus nas dlcs que precisam de 6 jogadores, somos 4 no total.

 

 

Usaremos skype.

Poderia participar deste boost, ou vocês já completaram o pessoal?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia participar deste boost, ou vocês já completaram o pessoal?

Faltam duas pessoas. Voce tem todas as dlcs do KZ3?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A galera pretende jogar das 19h ate 23h. O horário ta bom pra ti?

Sim, sem problemas. Próximo das 19h fico On no ps3 e Skype, blz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A galera pretende jogar das 19h ate 23h. O horário ta bom pra ti?

Rafael, te enviei pedido de amizade na PSN e Skp.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse preço é bom(das DLC's), eu poderia comprar. Só tem um porém, estarei viajando hoje para a praia, e retorno apenas na madrugada de sexta para sábado, ou seja, só poderia jogar do dia 21 em diante.

Talvez eu leve meu PS3, mas o problema é a conexão de Internet que deve ser ruim.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rafael, te enviei pedido de amizade na PSN e Skp.

Nao recebi nada no Skype, entao eu mandei solicitação. Veja se recebeu algo.

Esse preço é bom(das DLC's), eu poderia comprar. Só tem um porém, estarei viajando hoje para a praia, e retorno apenas na madrugada de sexta para sábado, ou seja, só poderia jogar do dia 21 em diante.

Talvez eu leve meu PS3, mas o problema é a conexão de Internet que deve ser ruim.

ighor vai viajar tambem. Se voces preferirem, podemos boostar somente apos o retorno de voces. Por mim sem problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao recebi nada no Skype, entao eu mandei solicitação. Veja se recebeu algo.

 

ighor vai viajar tambem. Se voces preferirem, podemos boostar somente apos o retorno de voces. Por mim sem problema.

Esse meu Skp é meio doido mesmo, te aceitei agora valeu.

 

Caras, a princípio de momento não teria problema para mim também postegar o boost para próxima semana. Digo isto, porque estou num boost de killzone 2 com um outro parceiro, e estamos aguardando que os servidores voltem a funcionar "corretamente", mas daí eu fico de confirmar com vocês se poderei participar assim que ficar definido o horário que vocês farão ele. Pode ser?

Por mim tranquilo.

 

Só pra confirmar, esse pacote é de TODAS as DLC's?

https://store.playstation.com/pt-br/product/UP9000-BCUS98234_00-MAPPACKBUNDLE000

Posso estar errado parceiro, mas acredito que sejam três desses bundles de mapa. Pelo menos aqui que é aquela versão collection, tem 3 desses bundles de dlcs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso estar errado parceiro, mas acredito que sejam três desses bundles de mapa. Pelo menos aqui que é aquela versão collection, tem 3 desses bundles de dlcs.

É só um bundle.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só um bundle.

Legal, nesse caso tá bem em conta mesmo.

 

 

 

Correção, são 4 os bundles da collection.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esss mais caro é o que precisa comprar. O restante é a mesma coisa

Entendi, por isso tinha colocado para que me corrigissem. No meu caso veio um código da collection que marcou esses 4 bundles como comprados, agora o que pode ter acontecido é que criaram um pack com todos os mapas após essa versão que tenho, ou então, apóso lançamento daquela versão do Killzone 3 Multiplayer Only. De qualquer modo, valeuu informação nunca é demais :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tá rolando??? Tenho as DLCs

 

Acham que em uma semana dá pra fazer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tá rolando??? Tenho as DLCs

 

Acham que em uma semana dá pra fazer?

 

Hoje não rolou, acredito que  ~5 horas de boost é suficiente se forem bem aproveitadas. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tá rolando??? Tenho as DLCs

 

Acham que em uma semana dá pra fazer?

Ta faltando um. Posso te colocar.

 

A galera pretende jogar a partir das 19h ate 23h. O horário ta bom pra voce? Tu consegue entrar?

 

Usaremos skype. Bota o seu ai pra eu add.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje não rolou, acredito que  ~5 horas de boost é suficiente se forem bem aproveitadas. 

 

Ta faltando um. Posso te colocar.

 

A galera pretende jogar a partir das 19h ate 23h. O horário ta bom pra voce? Tu consegue entrar?

 

Usaremos skype. Bota o seu ai pra eu add.

 

Esse horário dá pra mim sim

Só não tenho skype

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse horário dá pra mim sim

Só não tenho skype

Skype é basicamente obrigatório para boosts no ps3 :p

 

Faz um, é bem simples e rápido, ai so logar no PC no dia do boost.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...