Ir para conteúdo

Foto
* * * * * 2 votos

[myPSt] Violet Evergarden - Trailer Dublado - Estréia hoje a nova serie em anime da Netflix

• Por favor, faça o login para responder
31 respostas neste tópico

#21 Guest_nescaw_*

Postado 15 janeiro 2018 - 08:42

Assisti ontem o episódio e achei bem bacana, animação bonita e bem feita. Sobre a dublagem eu achei muito boa, o que o Kurotama deve achar "ruim" é que o som das vozes em nosso idioma as vezes fica estranho em animações japonesas, mas isso é questão do idioma e não da qualidade da dublagem.

#22 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 15 janeiro 2018 - 09:06

:rich_guy: Só assisto Romances.

WerneyPark.jpg

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3 / Let's Play SAO

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#23 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 18 janeiro 2018 - 11:49

:rich_guy: Só assisto Romances.

No mesmo estilo "era essa peça que voce queria?"? hauaha

Editado por ToXi-Skull-, 18 janeiro 2018 - 11:49.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#24 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.162 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 24 fevereiro 2018 - 18:23

Violet Evergarden é um Mushi Shi, só que sem fantasmas.

O último episódio, aquele do escritor, foi muito tenso. Por pouco não escorreu suor de macho alfa pelos olhos do Tio. Assim como Mushi shi, o Tio ta gostando muito da história desse anime.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#25 washsou

Postado 24 fevereiro 2018 - 21:41

Violet Evergarden é um Mushi Shi, só que sem fantasmas.

O último episódio, aquele do escritor, foi muito tenso. Por pouco não escorreu suor de macho alfa pelos olhos do Tio. Assim como Mushi shi, o Tio ta gostando muito da história desse anime.

Estou gostando muito também
Apesar de não ter uma historia complexa, é cheia de pequenos dramas tocantes do cotidiano. E animação é de encher os olhos.
Para quem gosta de drama, recomendo fortemente.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#26 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 24 fevereiro 2018 - 22:33

Aproveitando o embalo aqui, eu adorei o anime.

Espero ansiosamente cada dia anunciado para lançar os episódios. Se não me engano já está no sétimo e até agora a história está ótima. Muito bonita a arte e um enredo maravilhoso.

#27 Tio_Maluco

• 6.162 posts
  • Perfil no Portal

Postado 24 fevereiro 2018 - 22:44

Estou gostando muito também
Apesar de não ter uma historia complexa, é cheia de pequenos dramas tocantes do cotidiano. E animação é de encher os olhos.
Para quem gosta de drama, recomendo fortemente.

Aproveitando o embalo aqui, eu adorei o anime.

Espero ansiosamente cada dia anunciado para lançar os episódios. Se não me engano já está no sétimo e até agora a história está ótima. Muito bonita a arte e um enredo maravilhoso.

Mushi shi é no mesmo estilo, só que fala a historia de um exorcista que anda pelo japao ajudando o povo sem cobrar nada por isso. Amigos, Mushi shi tem umas histórias que fazem até o mais duro dos coraçoes amolecerem. Por exemplo, a garota que faz chover, chorei muito nesse episodio. Violet Evergarden é no mesmo estilo. 

Ambos sao animes que fazem o telespectador refletir, tem histórias realmente muito emotivas, a TV ocidental precisa de coisas assim e nao de putaria.

All Hail the God PS4!!!

#28 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 24 fevereiro 2018 - 22:53

Mushi shi é no mesmo estilo, só que fala a historia de um exorcista que anda pelo japao ajudando o povo sem cobrar nada por isso. Amigos, Mushi shi tem umas histórias que fazem até o mais duro dos coraçoes amolecerem. Por exemplo, a garota que faz chover, chorei muito nesse episodio. Violet Evergarden é no mesmo estilo. 

Ambos sao animes que fazem o telespectador refletir, tem histórias realmente muito emotivas, a TV ocidental precisa de coisas assim e nao de putaria.

Não conhecia esse anime, mas parece que tem na Netflix. Irei dar uma olhada.

#29 Tio_Maluco

• 6.162 posts
  • Perfil no Portal

Postado 24 fevereiro 2018 - 22:58

Não conhecia esse anime, mas parece que tem na Netflix. Irei dar uma olhada.

Netflix tem a segunda temporada, a primeira vai ter que baixar na net, depois da segunda temporada tem o filme em anime que finaliza a serie. 

Pegue o lenço e prepare-se pra chorar muito, Mushi Shi é foda nas ultimas e tem historias muito bonitas

Trailer

All Hail the God PS4!!!

#30 washsou

Postado 27 abril 2018 - 12:48

O post esta meio velho, mas resolvi tirar o pó porque vale a pena.

E finalmente acabou, apesar de já fazer algumas semanas. E foi tudo isso que parecia ser? Em minha humilde opinião, foi e muito mais. 

Indo para a parte técnica,  qualidade de design dos personagens e cenários é incrível. Todos os mínimo detalhes são bem pensados, desde a velhice da madeira, ferrugem dos metais, sombras, luz, vento, água, praticamente tudo que se vê na tela é muito bem trabalhado. 

Vale destacar também a trilha sonora. Componentes sinfônicos narram sonoramente, as diversos tonalidades psicológicas em cada cena exibida. 

A historia chega sem pretensão alguma, mas é capaz de nos lembrar o quão miseráveis podem ser os seres humanos, mas que também, existem pessoas dispostas a pelos menos, diminuir a dores a sua volta. 

A protagonista. A principio, parece ser vazia, mas se mostra com o desenrolar da história, uma das mais humanas da obra. Mas que ainda tem traços da super soldado que um dia foi.

Premiação. A autora da light novel, Kana Akatsuki, recebeu o Kyoto Animation Awards 2014 como melhor romance.

Por fim, teve de tudo na história, desde de comédia, gore, ação e muito drama. E com destaque a ação nos últimos capítulos para dar uma agitada nas coisas.

E acabou? Talvez não:

Spoiler

Tudo indica que haverá pelo menos um OVA, e quem sabe até um filme.

Em resumo, é uma obra singular, fortemente recomendo a todos.

Spoiler

Editado por washsou, 27 abril 2018 - 14:39.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#31 Inequalis

Postado 27 abril 2018 - 13:59

Vi esse trailer, e gostei muito, principalmente, da animação. A dublagem está boa.

Quando eu tiver um tempo, vou assistir.

"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"
Imagem Postada
Imagem Postada
Altamente recomendável assistir:
Spoiler

#32 Tio_Maluco

• 6.162 posts
  • Perfil no Portal

Postado 28 abril 2018 - 19:30

Eu tenho uma teoria para o final da história.

Spoiler
.

All Hail the God PS4!!!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos