Ir para conteúdo


Foto

[myPSt] Final Fantasy XII The Zodiac Age será lançado na Steam em Fevereiro


  • Por favor, faça o login para responder
26 respostas neste tópico

#21 UGO_HOT

Postado 01 fevereiro 2018 - 14:35

O jogo já saiu na steam, mas o valor esta muito alto R$165,99 (R$132.8 com o desconto). :( Só quando cair com 50% vou pegar

Ainda vai sair tradução pra ele, capaz de pegar de novo quando aparecer um desconto bacana.

C410_m310-jogo.png?0.355436113139

C410_m310.png

Spoiler


Recomendacões


#22 blackgndrf

Postado 01 fevereiro 2018 - 21:22

Ainda vai sair tradução pra ele, capaz de pegar de novo quando aparecer um desconto bacana.

 

Terminei comprando ele hoje kkk. Teve um error no valor na GMG (já corrigiram) e comprei junto com o FFXV Windows Edition por $30 trumps cada usando um código de desconto, ficaram com 40% de desconto do valor original  :face8:.    


blackgndrf.png?0.897985717723
blackgndrf-jogo.png?0,860098376485

Recomendações
Spoiler

Plataformas
Spoiler

#23 UGO_HOT

Postado 01 fevereiro 2018 - 22:26

Terminei comprando ele hoje kkk. Teve um error no valor na GMG (já corrigiram) e comprei junto com o FFXV Windows Edition por $30 trumps cada usando um código de desconto, ficaram com 40% de desconto do valor original :face8:.

Vc comprou por $30 o ffxii?
Eu vi que está com 20% e se crie uma conta nova ganha + 1 cupom de 20%. Acaba saindo por $26.
Tá ótimo para um jogo lançado hoje, mas vou passar. Monster hunter está ocupando todo o meu tempo kkkkk

C410_m310-jogo.png?0.355436113139

C410_m310.png

Spoiler


Recomendacões


#24 blackgndrf

Postado 01 fevereiro 2018 - 22:35

Vc comprou por $30 o ffxii?
Eu vi que está com 20% e se crie uma conta nova ganha + 1 cupom de 20%. Acaba saindo por $26.
Tá ótimo para um jogo lançado hoje, mas vou passar. Monster hunter está ocupando todo o meu tempo kkkkk

 

A GMG depende do país, atualmente estou fora do Brasil e o meio de pagamento tb é estrangeiro. Aqui eu fiz isso mesmo, peguei 20% de desconto na loja + o cupom de 20%. No caso do FFXV eles listaram erroneamente por $40 (valor original $50), ai com outro cupom ficou em $30. 

 

Quem dera aparecer esse tipo de descontos no PS4...  :okay:


blackgndrf.png?0.897985717723
blackgndrf-jogo.png?0,860098376485

Recomendações
Spoiler

Plataformas
Spoiler

#25 UGO_HOT

Postado 01 fevereiro 2018 - 22:38

A GMG depende do país, atualmente estou fora do Brasil e o meio de pagamento tb é estrangeiro. Aqui eu fiz isso mesmo, peguei 20% de desconto na loja + o cupom de 20%. No caso do FFXV eles listaram erroneamente por $40 (valor origial $50), ai com outro cupom ficou em $30.

Entendi. eu disse dolar, mas lá aparece em real pra nós :)

C410_m310-jogo.png?0.355436113139

C410_m310.png

Spoiler


Recomendacões


#26 blackgndrf

Postado 01 fevereiro 2018 - 22:46

Entendi. eu disse dolar, mas lá aparece em real pra nós :)

 

Antigamente na GMG dava para comprar com o valor de outras regiões usando VPN pois o pagamento podia ser feito pelo paypal sem importar o país, mas agora eles vincularam os pagamentos com o país especifico e acabou essa festa :( 


blackgndrf.png?0.897985717723
blackgndrf-jogo.png?0,860098376485

Recomendações
Spoiler

Plataformas
Spoiler

#27 UGO_HOT

Postado 01 fevereiro 2018 - 22:54

Antigamente na GMG dava para comprar com o valor de outras regiões usando VPN pois o pagamento podia ser feito pelo paypal sem importar o país, mas agora eles vincularam os pagamentos com o país especifico e acabou essa festa :(

Raramente compro direto pela steam. O bom do pc é isso tem bastante concorrência, geralmente compro na nuuvem ou na gmg quando tem promoção boa.
Acho que foi na bf ou em dezembro que paguei R$100 na gold do sombras da guerra.
Já fiz minha pré-venda tbm do ni no kuni por 120 na nuuvem (antes de saber que seria adiado :[ )

C410_m310-jogo.png?0.355436113139

C410_m310.png

Spoiler


Recomendacões





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos