Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Final Fantasy XII The Zodiac Age será lançado na Steam em Fevereiro

• Por favor, faça o login para responder
17 respostas neste tópico

#1 blackgndrf

Postado 11 janeiro 2018 - 14:26

A Square Enix anunciou hoje que o jogo Final Fantasy XII The Zodiac Age será lançado na Steam (PC) no dia 1 de Fevereiro por $49.99 dólares (20% de desconto na primeira semana do lançamento). O valor na Steam BR ainda não foi divulgado.

8Fh87r1l.jpg

FINAL FANTASY XII THE ZODIAC AGE - O clássico que todo mundo adora está de volta, pela primeira vez totalmente remasterizado para PC, com recursos novos e aprimorados.

VOLTE AO MUNDO DE IVALICE
Entre em uma era de guerras no mundo de Ivalice. O pequeno reino de Dalmasca, conquistado pelo Império Arcadiano, ficou arruinado e cheio de incertezas. A princesa Ashe, única herdeira do trono, trabalha com a resistência para libertar o país. 
Vaan, um jovem que perdeu a família na guerra, sonha em voar livre pelo céu. Ajude esse grupo de aliados improváveis e os companheiros deles a lutar pela liberdade e pela recuperação do poder da realeza, em uma aventura heroica para libertar a nação.

Tanto os jogadores veteranos quanto os jogadores novos vão mergulhar em uma grande aventura pelo mundo de Ivalice em uma experiência totalmente renovada e ainda melhor.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

• Novo sistema de funções Zodiac com mecânicas de batalha aprimoradas.
  • Novos troféus.
  • Som True Surround 7.1 com vozes em alta definição e músicas totalmente remasterizadas.
  • Escolha entre a música de fundo original, com novos arranjos ou a trilha sonora original.
  • Uma aventura sem fim com perseguições, batalhas e minijogos.
  • 60 FPS - Ivalice vai ficar com um visual ainda mais incrível em 60 FPS
  • Compatível com monitores ultra wide 21:9
  • New Game Plus e New Game Minus
  • Mais pontos de licença e Gil
  • Compatibilidade total com controles, Cartas Colecionáveis do Steam e muito mais!
REQUISITOS DE SISTEMA
  • MÍNIMOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows Win 7-64bit or later
    • Processador: Pentium G3260 @ 3.0GHz (2 cores)
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: nVidia GTX 660 or AMD equivalent w/ 2GB VRAM
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectX Compatible Sound Card
  • RECOMENDADOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows Win 7-64bit or later
    • Processador: I5-4460 @ 3.2GHz (4 cores)
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: nVidia GTX 980 or AMD equivalent w/ 4GB VRAM
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectX Compatible Sound Card

Fonte: Steam

blackgndrf.png
blackgndrf-jogo.png?0,860098376485

Recomendações

Spoiler

Plataformas
Spoiler

#2 Keesley

•  Dhiego_Keesley

Postado 11 janeiro 2018 - 14:31

Grande aquisição para a STEAM.

#3 UGO_HOT

Postado 11 janeiro 2018 - 14:46

Compraria com certeza senao tivesse pego no ps4.

C410_m310.png

Spoiler

Recomendacões

#4 washsou

Postado 11 janeiro 2018 - 15:17

Grande jogo,esta na minha lista de desejos.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

O sucesso de alguém é inversamente proporcional ao tempo que esse alguém tem para ficar no facebook.

#5 jorgeyuri87

Postado 11 janeiro 2018 - 16:08

ta ai um jogo que preço nao cai

nem nas promos da psn

impressionante... nao vi por menos de 130,00 ate agora

Recomendações FORUM UOL:

Chuq Noiá, Gagames_br, joaojr1975, Galileu Borges, mic2040, JohnConstantine-RJ; Urameshi; Capone y Sus Muchachos II; Andrells10; caldoandrade; Seldron Based; mestrejonas; Crazy-Beyonce; leitao.pira727362300;  thomazlim; FaabioS_; danielgometh980845561; Yslay; juliocrs; AriltonJunior; Alminasy, Lider_das_Baratas; jonespoul; Jeandroandrade; Kazuya Minato; ebrisson;

Recomendações MYPST:

Georrodrigues; Cloudfxgamer; Ravictal; Gusma-sama; NykyLionHeart; ViltimJr; Evildead_br; gabriellobo1101;regislc30

Recomendações no FACEBOOK:

Felipe Rossi; Rafael Mota; Fabio dos Santos; Jeivison Hiamany; Leandro TG; Iury de Barros; Celso Guero Filho

#6 JKorso

•  jkorso

Postado 11 janeiro 2018 - 16:46

Último FF raiz que gostei.

Lgz2COC.gif

674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

#7 Evildead_br

Postado 11 janeiro 2018 - 18:54

ta ai um jogo que preço nao cai

nem nas promos da psn

impressionante... nao vi por menos de 130,00 ate agora

Peguei na Saraiva durante a Black Friday por R$ 123,00, em 1x, com frete grátis. Foi o menor preço que eu encontrei. Pior do que ele é o Nier... :fuuu:

Último FF raiz que gostei.

Raiz? Mas foi com ele que as coisas mudaram pra valer. :)

#8 PatrickS_3arboza

Postado 11 janeiro 2018 - 21:36

Joguei e recomendo, mas como assim novos troféus?  Qual lé Square faz uma atualização e botas esses novos trofeus pra nós no PS4. 

PatrickS_3arboza.png

:platinum:    :psn100: 

Spoiler

#9 JKorso

•  jkorso

Postado 11 janeiro 2018 - 23:57

Peguei na Saraiva durante a Black Friday por R$ 123,00, em 1x, com frete grátis. Foi o menor preço que eu encontrei. Pior do que ele é o Nier... :fuuu:

Raiz? Mas foi com ele que as coisas mudaram pra valer. :)

FFX foi o que mudou com forç, FFVIII foi que mudou eternamente a série.
FFXII mudou por ser em Ivalice e só.

Lgz2COC.gif

Spoiler

#10 Evildead_br

Postado 12 janeiro 2018 - 00:12

FFX foi o que mudou com forç, FFVIII foi que mudou eternamente a série.
FFXII mudou por ser em Ivalice e só.

Discordo. FF XII poderia ter outro nome que estava tudo bem. O jogo não tem quase nada a ver com o que já tinha sido feito antes. Mas ok. :)

#11 JKorso

•  jkorso

Postado 12 janeiro 2018 - 01:23

Discordo. FF XII poderia ter outro nome que estava tudo bem. O jogo não tem quase nada a ver com o que já tinha sido feito antes. Mas ok. :)

Nenhum FF tem a ver com o que foi feito antes.
FFXII teve Ivalice de FFTactics e Vagrant Story. Única coisa além do "começar do zeo" de cada jogo.
FFX e o lixo do FFX-2 foram os que mudaram demais e mandaram a série para as cucuias.

E mais: FF tá tão Nutella, mas tão Nutella que é seguro chamar FFXII de raiz, por simples contraste.
FFXII não parecd FF? FFXI era esse sistema antes dele.

Lgz2COC.gif

Spoiler

#12 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 13 janeiro 2018 - 09:23

Daora, colocarei na minha lista de desejos. xD

#13 Inequalis

Postado 13 janeiro 2018 - 10:38

Nenhum FF tem a ver com o que foi feito antes.
FFXII teve Ivalice de FFTactics e Vagrant Story. Única coisa além do "começar do zeo" de cada jogo.
FFX e o lixo do FFX-2 foram os que mudaram demais e mandaram a série para as cucuias.

E mais: FF tá tão Nutella, mas tão Nutella que é seguro chamar FFXII de raiz, por simples contraste.
FFXII não parecd FF? FFXI era esse sistema antes dele.

FFX e mais parecido com os anteriores, do que esse FFXII que mais parece, um MMO com personagens e um mundo totalmente genérico. Pior jogo já lançado da franquia principal até hoje.

"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"

Inequalis.png

Inequalis-jogo.png

Altamente recomendável assistir:

Spoiler

#14 Evildead_br

Postado 13 janeiro 2018 - 12:24

FFX e mais parecido com os anteriores, do que esse FFXII que mais parece, um MMO com personagens e um mundo totalmente genérico. Pior jogo já lançado da franquia principal até hoje.

Já jogou a versão em questão? A Zodiac Age? Eu particularmente acho a versão padrão de FF XII um jogo mediano: personagens chatos, genéricos e todos com jogabilidade idêntica, além da história meia-boca. Essa versão melhorou muito o jogo com o sistema de jobs e outras melhorias. Pra mim é outro jogo. :)

na minha opinião o pior jogo da franquia é o XV, seguindo pelas continuações FF XII-2 e Ff X2. Mas isso é outra história.. rsrs

#15 UGO_HOT

Postado 13 janeiro 2018 - 14:26

na minha opinião o pior jogo da franquia é o XV, seguindo pelas continuações FF XIII-2 e Ff X2. Mas isso é outra história.. rsrs

O que os caras fizeram com esses jogos, mano!?

FXIII nao era nenhuma maravilha em gameplay, mas a historia era muito boa. 

C410_m310.png

Spoiler

Recomendacões

#16 JKorso

•  jkorso

Postado 13 janeiro 2018 - 15:33

FFXIII é muito inferior, FFXV não está muito atrás nesses quesitos que apontou.
Genérico pra mim é outra coisa.
Pra você pode ser FFXII, mas pra mim é esse mais-do-mesmo, só que piorado, como o novo Dissidia.
Pra mim isso é o pior já feito na série.

E, desculpe, mas taxar FFXII de "pior jogo da franquia" tendo aquela aberração de FFX-2, é muito gosto duvidoso.

Lgz2COC.gif

Spoiler

#17 Evildead_br

Postado 13 janeiro 2018 - 19:01

O que os caras fizeram com esses jogos, mano!?

FXIII nao era nenhuma maravilha em gameplay, mas a historia era muito boa. 

FF X-2 tem a história mais bizarra, absurda e sem noção da série. Sério, só jogando pra ver como é sem noção. rsrs Entretanto o sistema de batalha e as dress spheres (esse é muito legal) deixam o jogo bem menos desagradável.  :-D

FF XIII não é uma maravilha, mas tem os seus méritos. Já o FF XIII -2 piorou a história, continuou com aquele sistema de batalha horrível, etc. Muita gente gostou porque o mundo voltou a ser aberto (como se os outros jogos da séries tivessem mundo aberto). Sei lá... vá que quando saia o remaster da saga XIII (acredite, vai sair, rsrs) eu volte a jogar e goste mais dele. :)

#18 JKorso

•  jkorso

Postado 13 janeiro 2018 - 19:35

FF X-2 tem a história mais bizarra, absurda e sem noção da série. Sério, só jogando pra ver como é sem noção. rsrs Entretanto o sistema de batalha e as dress spheres (esse é muito legal) deixam o jogo bem menos desagradável. :-D

FF XIII não é uma maravilha, mas tem os seus méritos. Já o FF XIII -2 piorou a história, continuou com aquele sistema de batalha horrível, etc. Muita gente gostou porque o mundo voltou a ser aberto (como se os outros jogos da séries tivessem mundo aberto). Sei lá... vá que quando saia o remaster da saga XIII (acredite, vai sair, rsrs) eu volte a jogar e goste mais dele. :)

Meu caso é não suportar NENHUM personagem de FFXIII. Nenhum se salva, tudo vergonha alheia x10.
FFX-2 nem o dress-sphere salva o jogo, pois o sistema na prática só burocratiza mais.
Falar mal do sistema de FFXII e defender qualquer outro após ele pra mim é sinal insanidade.

Lgz2COC.gif

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos