Ir para conteúdo
YugusBR

QUEREM SABER COMO FUNCIONA A MODERAÇÃO DO FÓRUM [POR PLuFFye]

Recommended Posts

Bom galera, infelizmente a moderação me baniu do fórum. Depois de anos de serviços prestados, Guias feitos e uma reputação criada. Tudo jogado no lixo pela má administração contida aqui. 

 

Quero que saibam sou muito grato as pessoas que me ajudaram e que se tornaram meus amigos durante esse tempo que estive aqui. A questão agora não é mais Banimento, pois eu mesmo me retiro do fórum, se é pra estar num lugar decente que seja um lugar onde todos devem ter as devidas punições.

 

Fatos 001: Conversa com GIBA, mesmo sabendo que o usuário Nanco21 era o Keesley ele ainda quis abafar o caso e deixar o individuo na moderação, prestem atenção em todos os prints todos em ordem como eu havia conversado com o GIBA, mais uma vez eu fui o Algoz e ele nem se quer disse que o assunto entre eu e Keesley iria ser tratado no fórum, mas como assim? Então só eu que sou banido por uma coisa confidencial que o MGZoio não podia ter me comentado?

 

 

lujsVFP.png

biiZuok.png

kZNbzeA.png

hR18MIw.png

Izqpwrd.png

jPBSWIW.png

 

 

 

Com um informante aqui do fórum eu acabei sabendo que nada disso foi passado para o Keesley, nem pelo MGZoio e nem pelo GIBA segue mais prints de whatzap:

 

 

Uc9ADpd.png

fa9yDJm.png

KHXRQCL.png

 

 

O Mais interessante foi que ontem no meio a confusão, eu recebi essas duas mensagens de um moderador: Uma no Privado e a outra no Topico da Treta:

 

 

AG5aj3e.png

gX2ysHH.png

wYbeZEt.png

bu2hc76.png

DdSdWmS.png

 

 

Segue abaixo o comentário no Topico: 

 

 

F71Excs.png

 

 

Resumo o erro começou com a moderação e acabou na moderação, pois em nenhum momento mostrado nos prints o pessoal pensou em mim, ou se colocar em meu lugar. 

Esses cargos geralmente estão a cima de nós para dar respawn as pessoas, agora por que de um moderador incompetente, ele mesmo o MGZoio onde eu fui obrigado a expor pois ele tinha o controle de toda situação ELE NAO FEZ ABSOLUTAMENTE NADA. O cara sabendo de todas as informações, sabendo que o Nanco21 era o Keesley, provando que o endereço de IP era o mesmo que o dele, simplesmente trancou o meu primeiro Topico e quiseram deixar tudo como estava. Segue todas as conversar que eu tive com o MGZoio que na minha opinião não merece ter o cargo que exerce, pois foi um moleque, tanto quanto eu em expor ele.

E eu ainda fui um babaca idiota, de entrar em contato com esse malandro e pedir desculpas, mesmo dizendo que estava errado e que eu estava com a cabeça quente pois o Keesley ainda continuava no forum, sabendo de tudo que estava acontecendo e nada aconteceu com ele. 

 

uot17lT.pngfIw7X5z.png

 

 

Continuando o mesmo veio tirar satisfação comigo, pois ele depositou sua confiança em mim e eu espalhei pro forum. 

 

 

b1t6SnC.png

1YNLGLU.png

Mxlbl2I.png

sfEiO9B.png

4hn4378.png

 

 

O mais engraçado de tudo é que teve um usuario que entrou em contato com a moderação e tbm entrou em contato comigo e mostrou isso a respeito do usuario Keesley, e ele ainda continuou na moderação por longos bons anos:

 

 

ft3fj3R.png

 

 

Agora vocês devem estar se perguntado, o que você quer com tudo isso? Eu respondo:

 

Não quero absolutamente mais nada, mesmo sabendo que eu posso criar outra conta e conquistar amizades sem ninguém saber que é eu, pois eu não sou burro de usar o mesmo computador como o Keesley fez para me queimar, eu não quero absolutamente nada. Pois mediante a todas as provas, tanto de moderadores, quanto de pessoas que me ajudaram eu fui Banido, eu fui o Algoz de toda a historia, sem direito de respostas, um caso desfeito por pessoas que não sabem administrar e colocar pessoas competentes para administrar o fórum. 

 

Só peço a moderação a exclusão da minha conta no portal, quero todos os Guias que eu criei cancelados, todo meu perfil apagado, meu tópico de recomendação e empréstimos excluídos. E principalmente o myBook "‹pois o mesmo contem a minha foto e eu não quero nada meu relacionado ao fórum. 

 

Hoje eu entendo perfeitamente bem por que muitas pessoas abandonaram o myPST e o motivo pelo qual eles não voltam. 

 

A respeito do Keesley, não esperava menos desse rapaz, sem caráter, incrédulo, faz as coisas na encolha, debaixo dos panos. Eu tenho certeza que vai ter muita gente feliz por isso ter acontecido, Pois aqui se faz, aqui se paga, isso que eu fiz é em nome de todas as pessoas que te denunciaram e não tiveram sucesso de ao menos ter tirado você do cargo que não merece estar! Pois voce pra mim é o pior lixo de ser humano que eu conheci na minha vida inteira.

 

A todos que eu obtive amizade, muito obrigado pelo carinho e pelo deposito de confiança.

 

COMO É DE COSTUME DA MODERAÇÃO TRANCAR TOPICOS SEM SER RESOLVIDOS: FIQUEM A VONTADE BABY !!!

 

 

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vitimismo na sua mais verdadeira e pura forma lmao

 

Sabe por que eu não ligo para comentários do tipo do seu? Pois gente ruim nesse mundo é o que mais existe.

 

Vitimismo sim, com toda a certeza e mediante de todas as provas postadas.

 

Toma vergonha na sua cara e vira Homem !

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas q vc foi muito babaca com o moderador, vc foi... tem nem como falar nada qnto a isso... qnto a picuinha de amor entre vcs dois tô cagando...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabe por que eu não ligo para comentários do tipo do seu? Pois gente ruim nesse mundo é o que mais existe.

 

Vitimismo sim, com toda a certeza e mediante de todas as provas postadas.

 

Toma vergonha na sua cara e vira Homem !

 

- Quero a solução agora

- mas estamos resolvendo e um caso delicado espere um pouco

- mas mas mas eu disse que quero agora

 

você é tão infantil quanto o resto se não for pior lol e tem print de conversas suas não tão inocentes como você diz ser rolando em grupos Just saying

 

 

Quem muito se abaixa o rego aparece

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- Quero a solução agora

- mas estamos resolvendo e um caso delicado espere um pouco

- mas mas mas eu disse que quero agora

 

você é tão infantil quanto o resto se não for pior lol e tem print de conversas suas não tão inocentes como você diz ser rolando em grupos Just saying

 

 

Quem muito se abaixa o rego aparece

 

Prints de Facebook, tenho qualquer um na minha mão, principalmente o Keesley, é só eu saber que meu nome está rolando por ai e quem postou.

 

Tenho muita galerinha na palma da mão querido, pode ficar sussa.

 

Beijos de luz !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prints de Facebook, tenho qualquer um na minha mão, principalmente o Keesley, é só eu saber que meu nome está rolando por ai e quem postou.

 

Tenho muita galerinha na palma da mão querido, pode ficar sussa.

 

Beijos de luz !

Tô falando de você não do Keesley ;)

 

Porque você tá pagando de bom moço mas não é o que o pessoal comenta lol

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Só peço a moderação a exclusão da minha conta no portal, quero todos os Guias que eu criei cancelados, todo meu perfil apagado, meu tópico de recomendação e empréstimos excluídos. E principalmente o myBook "‹pois o mesmo contem a minha foto e eu não quero nada meu relacionado ao fórum. 

 

 

Eu só acho que deu ruim aqui pra você heim...

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/forum-79/announcement-9-novas-regras-de-cria%C3%A7%C3%A3o-de-guias/

 

Regras_gerais_sobre_os_guias.png

 

1.1. A partir do momento em que decidir fazer um guia e postá-lo no MyPSt, você tem toda a liberdade de elaborá-lo conforme as ferramentas disponíveis usando o bbcode, bem como é permtido o uso de novas ferramentas, desde que estas não ocasionem erros de programação e a respectiva leitura pelos usuários do Fórum.

 

1.1.1. Ao criar um guia, o usuário receberá todo o suporte do site, tais como: espaço para sua divulgação (fórum e portal), know-how (bbcode pré-formatado e informações de como criar seu guia), bem como o suporte dos Analistas de Guias.

 

1.2. Uma vez que decidiu fazer um guia e este ser oficializado pelos Analistas de Guias no Portal do MyPSt, embora seja você o autor do trabalho, o MyPSt passará a ter o direito de exploração da imagem do guia e só será permitida alterações com o consentimento de ambas as partes..

 

1.2.1. Seu guia não será exluído em hipótese alguma, salvo em casos previamente analisados pelos administradores e/ou analistas de guias.

 

1.3. Você poderá utilizar o seu guia como forma de divulgação de seu trabalho em outros locais, porém, deverá sempre indicar a fonte.

 

1.4. Uma vez que o seu guia está oficializado, você também concorda com a divulgação em redes sociais que o MyPSt mantém conta/perfil vinculado, sempre indicado a autoria do guia.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah cara, sério isso? Eu fecharia o tópico agora, mas gostaria de dizer algumas coisas:

 

Você ficou bravo pq o cara era seu amigo, pq ele vacilou e tal. Ok. Mas isso não justifica a sua atitude em relação ao caso, você errou muito

em fazer tudo do jeito que fez. Mas não contente com isso, vem aqui de novo e fica botando mais lenha nessa fogueira - está fazendo

exatamente o que odiou que fizessem com você. Um erro não justifica outro.

 

Você não pode pegar um post meu e usar como argumento absoluto em sua defesa, porque isso passa uma impressão muito ruim aos outros.

Em momento algum eu tomei partido de um e de outro, o que eu digo aqui é opinião minha e somente minha, eu não represento a moderação,

não represento os admins, não represento o mypst. Eu divirjo do restante dos moderadores e até dos admins em muitos aspectos e concordo 

em outros, mas peço que não tome minha palavra como sendo consoante à do restante da staff somente por fazermos parte do mesmo grupo.

 

Entendo que você esteja nervoso e queira "desabafar" , mas você pode ver pelos comentários que só está piorando a situação. Não tenho nada

contra você, o que eu falei aqui não é pra te afrontar nem nada parecido, apenas acho que sua atitude não está sendo respeitosa com ninguém.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero badge por postar em 10 tópicos treta

 

JAAAAAHHHHHH

Também quero essa badge!!! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

 

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero badge por postar em 10 tópicos treta

 

JAAAAAHHHHHH

 

Eu quero é uma funcionalidade no site em que qndo uma treta acontece eu seja avisado imediatamente por email, whatsapp, sms e ligação pro meu celular... aí sim o mypst vai ser um fórum completo...

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, pra encerrar com esse assunto preciso falar algumas coisas

 

Primeiro de tudo "senhor"(?) pluffye/yugus: Malandro, moleque e incompetente é o rabo do teu pai. Fui inocente por tentar ajudar e é assim que eu acabo. Depois dessa palhaçada toda e mimimi não adianta pedir desculpas não. Cabeça quente não justifica po##@ nenhuma do que tenha acontecido nesses dias

 

Sou um simples moderador daqui, ou seja, apenas um colaborador com acesso a mais áreas que usuários comuns. O que vc queria que eu fizesse? Os donos, líderes, chefes, manda-chuvas, os que controlam aqui são os caras de vermelho, portanto se vc quer que alguém faça algo com alguém, peça a eles, óbvio respeitando o tempo e pensamento de cada um

Inclusive eles são responsáveis por me colocarem e me manterem aqui, então peça a um deles que me tire pela minha incopentencia

 

Toda essa merda que aconteceu só prova mais uma vez porque aqueles 3 usuários e outros que vc não quer ver nem o avatar se afastaram de vc no facebook depois de tantos anos de convivência. Nesse mundo que vivemos tudo é feito pensando numa sociedade, onde precisamos conviver com outras pessoas, respeitando os direitos e deveres de cada um, coisa que vc não tem a mínima noção do que é

 

Mesmo assim eu te perdoo e que deus elimine vc e suas futuras gerações dessa terra

 

Aos demais que vieram aqui opinar ou só ver a merda descer eu peço desculpas pelo ocorrido

 

Chega dessa bosta

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...