Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Quarto episódio de Batman: The Enemy Within será lançado neste mês

• Por favor, faça o login para responder
15 respostas neste tópico

#1 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 10 janeiro 2018 - 10:52

unnamed-1_n6fx.jpg

A Telltale Games anunciou que o penúltimo episódio de Batman: The Enemy Within chegará em 23 de Janeiro para PS4, Xbox One, PC e dispositivos móveis.

Intitulado de What Ails You, o episódio trará uma série de assuntos, incluindo o Pacto, Amanda Waller e, claro, John Doe, o bom amigo de Bruce Wayne e a versão deste universo do popular vilão, Joker.

Veja a sinopse abaixo:

"Quando o Pacto coloca seu plano em ação, a cobertura de Bruce finalmente é revelada e, à medida que sua teia de mentiras se desenrola, surgem novas questões: quando e como o Pacto se reagrupará? O que realmente está motivando Amanda Waller e a Agência? E talvez o mais importante, como John Doe vai lidar com a verdade sobre seu amigo Bruce? Com outro show no horizonte, o palhaço do crime pode finalmente ganhar a sua coroa...".

Batman-What-Ails-You-2.jpg

Batman-What-Ails-You-3.jpg

Fonte: DualShockers

#2 Corujero

Postado 10 janeiro 2018 - 11:27

Irei jogar, joguei só o 1° episódio até agora, deixar pronto pra quando sair o último :D

#3 MARGOVE

• Nome:Marcelo

Postado 10 janeiro 2018 - 12:01

Vou querer jogar, mas só qdo sair todos..gostei do primeiro..só espero não ter tantos bugs..

#4 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 10 janeiro 2018 - 12:06

Bora lançar tudo para jogar tudo de uma vez.

Os três primeiros já estão baixados, restando apenas o lançamento dos remanescentes.

Mar_o_azul_escuro.pnggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#5 Keesley

Postado 10 janeiro 2018 - 12:07

Esse segundo game parece estar bem mais interessante que o primeiro.

Vou pegar só quando lançarem todos os episódios. 

#6 jorgeyuri87

Postado 10 janeiro 2018 - 12:19

me surpreendi com primeiro... e com certeza esse eu pegarei... mais so quando lançar tudo pq tenho problemas com ansiedade

Recomendações FORUM UOL:

Chuq Noiá, Gagames_br, joaojr1975, Galileu Borges, mic2040, JohnConstantine-RJ; Urameshi; Capone y Sus Muchachos II; Andrells10; caldoandrade; Seldron Based; mestrejonas; Crazy-Beyonce; leitao.pira727362300;  thomazlim; FaabioS_; danielgometh980845561; Yslay; juliocrs; AriltonJunior; Alminasy, Lider_das_Baratas; jonespoul; Jeandroandrade; Kazuya Minato; ebrisson;

Recomendações MYPST:

Georrodrigues; Cloudfxgamer; Ravictal; Gusma-sama; NykyLionHeart; ViltimJr; Evildead_br; gabriellobo1101; regislc30; insaNo3 

Recomendações no FACEBOOK:

Felipe Rossi; Rafael Mota; Fabio dos Santos; Jeivison Hiamany; Leandro TG; Iury de Barros; Celso Guero Filho

#7 PLuFFye

• Nome:Carlos Soares

Postado 10 janeiro 2018 - 14:01

Que linda a Arlequina. Nunca vi ela com esse visual.

#8 washsou

Postado 10 janeiro 2018 - 17:01

Esperando sair tudo e pegar numa promoção marota.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#9 WhBlaze

Postado 10 janeiro 2018 - 18:19

um pouco indiferente ao primeiro jogo \8
Normalmente eu não me incomodo com o pessoal tentando fazer seu elsworld de quadrinhos da DC, ate pq ela vive fazendo isso, mas... sei lá, as vezes o jogo parece não ter a menor ideia dos personagens que eles adaptaram, é tão surreal que lembra a porcaria do seriado de gotham... que confundiu pinguim com coringa e agora temos esse pinguim do gueto no jogo da telltale
Não é mafioso, não tem problema nas mãos, não é fino, não tem afeição por pássaros, não é gordinho, não é intimidador e tentaram me convencer que ele é o pinguim pq ele usa uma mascara de gás com bico... da fuck?

Enfim, esse parece que vai ser melhor, uma das poucas partes realmente boas do jogo foi a aparição relâmpago desse coringa 8X

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#10 JuanYoshino

Postado 10 janeiro 2018 - 18:56

Opa, dia 23 já pego para jogar então o/

JuanYoshino.png?0.897048506272   youtube_64dp.png

Spoiler

Spoiler

#11 HolyAngemon0

Postado 11 janeiro 2018 - 04:50

boaaaaaaaaaaaaaaa 23 janeiro :D

ai só faltar um episódio para conseguir a platina hehe

lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

OBS: demoro para responder PM, e responder post.

troféus bugados - Empréstimos -Recomendações -

Spoiler

#12 Gray_FoxRJ

Postado 11 janeiro 2018 - 09:44

alguem sabe me dizer se a legenda deste jogo do batman esta boa?

pois a traduçao do primeiro foi bem bosta

tumblr_p7x7og7Zkm1r7zf0fo2_500.gif

Platinas

Spoiler

#13 FABIO261086

Postado 11 janeiro 2018 - 10:26

Só eu espero sair todos pra jogar de uma vez?

FABIO261086.png

Platinas:

Spoiler

#14 Morts_1984

Postado 11 janeiro 2018 - 12:02

Opa mais uma platina, ops mais um jogo da telltales..

Comprarei.

Morts_1984.png

Morts_1984-jogo.png

#15 Henrik_ES

Postado 11 janeiro 2018 - 20:46

alguem sabe me dizer se a legenda deste jogo do batman esta boa?

pois a traduçao do primeiro foi bem bosta

Pois é. Tava indo muito bem até chegar no episódio 4 e ter o jogo com várias travadas e a legenda ora Português, ora inglês...

Henrik_ES.png

#16 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 18 janeiro 2018 - 12:35

Saiu o trailer promocional do episódio 4:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos