Ir para conteúdo

Foto

[Eurogamer] EA não irá se desprender facilmente de Dead Space

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
18 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 10 janeiro 2018 - 09:42

Dead-Space-art.jpg

O que começou como uma simples mensagem no Reddit com uma incrível arte de um fã (disponível acima) de Dead Space, rapidamente assumiu novas proporções.

O antigo diretor de arte de Dead Space, Ian Milham, apareceu num dos fóruns para elogiar a fantástica arte e, claro está, os utilizadores da rede social rapidamente aproveitaram a oportunidade para agradecerem o trabalho fantástico que o mesmo desenvolveu na aclamada franquia de terror mas também para o questionar sobre o facto de que nada se tem feito com a mesma nos últimos anos.

Inevitavelmente, a conversa seguiu um rumo distinto, onde foi sugerido a Milham que comprasse a propriedade intelectual à EA para "salvá-la das garras da morte". Esta negatividade contra a EA já não é recente e remonta bem antes da controvérsia que rodeou Sar Wars: Battlefront II - desde então, a companhia ganhou uma reputação menos boa, por vezes associada à destruição de grandes propriedades intelectuais.

Infelizmente, Milham relembrou os utilizadores daquilo que já se desconfiava: Dead Space não irá regressar num futuro próximo e muito menos em mãos que não sejam as da EA.

Em resposta ao comentário “compra a PI”, o ex-diretor de arte afirmou: 

"A PI encontra-se onde está o dinheiro e a EA gastou centenas de milhões em Dead Space ao longo dos anos pelo que não, não a deixarão ir por um preço baixo".

Outro utilizador do Reddit ofereceu uma solução semelhante àquela feita para Spider-Man, entre a Sony e a Marvel, com outra empresa a desenvolver o jogo. Milham ficou intrigado com a ideia mas, ainda assim, comentou que é uma jogada que não vê a EA fazer.

Fonte: Eurogamer

Vendas - Recomendações - Lista de jogos da Plus: PS4 - PS3 - Vita

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 washsou

Postado 10 janeiro 2018 - 13:10

Em resumo, esqueçam Dead Space...

Pena, é uma boa franquia.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#3 JuniorF30

Postado 10 janeiro 2018 - 13:13

Se for pra fazer MERDA, igual fizeram com o Mass Effect, melhor que não volte mesmo.

JuniorF30.png

Tj69j2i.gif

#4 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 10 janeiro 2018 - 15:55

Saudades... Grande jogo.

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#5 Keesley

Postado 10 janeiro 2018 - 16:02

Dead Space Trilogy Remaster para Ps4 o/

#6 andkaoz

Postado 10 janeiro 2018 - 16:19

Como eu quero que isso aconteça!!!!

Imagem Postada

.

Imagem Postada

Spoiler

Recomendações: http://forum.mypst.c...dações-andkaoz/

#7 PatrickS_3arboza

Postado 10 janeiro 2018 - 16:21

Se vier seria bem-vindo. Tinha muita vontade de jogar essa franquia no PS3, mas acabei priorizando outros jogos. 

PatrickS_3arboza.png

:platinum:    :psn100: 

Spoiler

#8 WhBlaze

Postado 10 janeiro 2018 - 18:13

Normal.
Se gastou muito para criar a marca, ela nunca teve um grande retorno e definitivamente não vale a pena revender por merreca depois de tanta dificuldade para estabelecer ela \8

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#9 Marcao_vap_2

Postado 10 janeiro 2018 - 20:26

Uma pena absoluta.

Como platinador 100% dos três Dead Space, definitivamente foi o melhor game de terror que já joguei, passava susto a todo momento, morria de medo de ir pra frente, todas as histórias fazem sentido e são interessantes, sem falar que o troféu do Dead Space 2 de salvar apenas 3 vezes é um belo desafio. Para mim, a franquia Dead Space supera com facilidade qualquer outro RE, Silent Hill e todos os outros.

Acho que vou só me conformar e ficar quieto, afinal todas as franquias que eu amo vão pro inferno. RIP Bayonetta, que já está com o terceiro game em desenvolvimento, exclusivo da dona do Mario, que nunca irá liberá-lo para que eu jogue. Tive que me contentar só com o primeiro...  :okay:

Marcao_vap_2.png

Marcao_vap_2-jogo.png

"Don't piss on my leg and tell me it's raining..." - Bianca Del Rio (The ultimate and wiser bitch)

Spoiler

#10 Victor-UrK

Postado 10 janeiro 2018 - 22:55

Apesar deu achar q o Dead Space foi descendo a ladeira do 1 (Genial) ao 3 (Mediano), os jogos eram bem divertidos, prefiro que não lancem nada mesmo, tenho quase certeza que viria algo do tipo ME Andromeda.

Victor-UrK.png

Victor-UrK-jogo.png

RECOMENDAÇÃO

Platinas :platinum: 100%  :psn: 

Spoiler

#11 SoulMaglovsky

Postado 11 janeiro 2018 - 07:58

Uma pena mesmo...
Me diverti muito com DS1 e DS2.

Infelizmente como bem mencionado pela rapaziada, as vezes é até bom que a franquia esteja quietinha no passado.

Mas, quem sabe?

SoulMaglovsky.png

SoulMaglovsky-jogo.png

#12 FABIO261086

Postado 11 janeiro 2018 - 08:13

Tem coisas que simplesmente temos que deixar ir...

FABIO261086.png

Platinas:

Spoiler

#13 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 11 janeiro 2018 - 08:25

Tem coisas que simplesmente temos que deixar ir...

Exatamente. Mas devo admitir que gostaria de ver uma remaster do DS1, talvez do segundo tambem. O 3 eu dispenso.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#14 ckendrigo

Postado 11 janeiro 2018 - 08:33

Indiana....  Let it go. :cuteness:

Editado por ckendrigo, 11 janeiro 2018 - 08:36.

ckendrigo.png

#15 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 11 janeiro 2018 - 08:57

dead space 2 eu terminaria no hardcore de novo sem pensar, poderiam remasterizar pro ps4

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#16 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 11 janeiro 2018 - 10:53

dead space 2 eu terminaria no hardcore de novo sem pensar, poderiam remasterizar pro ps4

Lembro que ficou faltando somente este trofeu pra mim, mas acabei perdendo o acesso a conta do jogo =/

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#17 Inequalis

Postado 11 janeiro 2018 - 12:50

Boicote contra EA.

Vou evitar, a todo custo, comprar qualquer jogo dela.

Não que isso seja dificil, ja que: Dead Space, Medal Of Honor, Need For Speed já foram para o limbo.

E o que resta, é bem reciclado e desinteressante (FIFA e Star Wars).

"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"

Inequalis.png

Inequalis-jogo.png

Altamente recomendável assistir:

Spoiler

#18 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 11 janeiro 2018 - 13:52

Não gosto da EA. Mas compraria os 3 dead space para PS4 com certeza. Até os spin off compraria.

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#19 Evil_Kikoh

Postado 13 janeiro 2018 - 08:41

EA disse q não ia fazer remasters, até o momento ela cumpriu o que disse

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos