Ir para conteúdo

Foto

Ranking Anual Dificuldade

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

#1 Mu_RJ

Postado 09 janeiro 2018 - 10:01

Bom dia!!! Será que alguém pode me ajudar? Meu PDM de dezembro não foi atualizado até agora? Eu me dediquei pra ficar em 1º no anual feminino de dificuldade, mas todo meu PDM de dezembro até agora não apareceu. Não sei se consegui o 1º lugar, mas o 2º tenho certeza. Estou criando este tópico porque não achei nenhum compatível com minha dúvida.
Mu_RJ.png
Mu_RJ-jogo.png

#2 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 09 janeiro 2018 - 10:20

Informação Adicional: Fiz a contagem troféu a troféu Utilizando a aba de "últimos troféus" e deu 82k de PDM, mas no ranking mostra 62k.

E ela não aparece no ranking feminino em alguns meses: Agosto, Junho,Maio, Abril e Março se não me engano, mesmo tendo atualizado o perfil em algum desses meses.

Planilha que eu usei pra contar: https://mega.nz/#!uE...rncpEqc4lJqmLUw

WerneyPark.jpg

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3 / Let's Play SAO

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#3 Evil_Kikoh

Postado 09 janeiro 2018 - 15:26

Informação Adicional: Fiz a contagem troféu a troféu Utilizando a aba de "últimos troféus" e deu 82k de PDM, mas no ranking mostra 62k.
E ela não aparece no ranking feminino em alguns meses: Agosto, Junho,Maio, Abril e Março se não me engano, mesmo tendo atualizado o perfil em algum desses meses.

Planilha que eu usei pra contar: https://mega.nz/#!uE...rncpEqc4lJqmLUw

Entregou o fake

#4 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 15 janeiro 2018 - 08:58

up  :-)

WerneyPark.jpg

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3 / Let's Play SAO

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos