Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Monter Hunter World - O tamanho do arquivo de instalação não vai ser nem um monstro

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 4.747 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 08 janeiro 2018 - 21:16

De acordo com a arte da caixa japonesa, o tamanho do arquivo de Monter Hunter World será muito menor do que o previsto.

A imagem abaixo mostra que o próximo jogo de RPG da ação da Capcom  ocupará apenas 16 GB de espaço no HDD no PS4.

monster-hunter-world-file-size.jpg

Considerando que o Monster Hunter World deve ser um jogo enorme, fiquei surpresos pelo tamanho do arquivo ser tão pequeno, ainda mais hoje em dia que o tamanho dos arquivos passam facilmente a casa dos 70GB. Mas como tudo não são flores já é bom a gente ir se preparando para atualizações do dia do lançamento e as atualizações posteriores com expansões. 

Monster Hunter World esta previsto para ser lançado no dia 26 de janeiro para o PS4.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 lokiz_

•  asphixy4

Postado 08 janeiro 2018 - 21:24

Não me surpreendeu. Toukiden 2 tem mais ou menos esse tamanho, e é praticamente o mesmo estilo de jogo. MH não é Open World, então normal. O jogo pode até ser gigantesco, mas quem conhece JRPGs sabe como a coisa funciona hehe

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk

#3 ledancc

Postado 08 janeiro 2018 - 21:38

Realmente pequeno pro padrão atual..

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

leDanCC.png

leDanCC-jogo.png

#4 llRATHALOSll

Postado 09 janeiro 2018 - 08:37

Esperem as atualizações! Nos dias de hoje o HD enche mais facil com atualizações do que com o jogo em si.

llRATHALOSll.png

llRATHALOSll.png

#5 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 09 janeiro 2018 - 09:15

Talvez aqui pra nós ainda aumente um tanto o tamanho por conta das traduções... Mas tenho visto que no geral o que mais deixa o jogo pesado são texturas, animações, cutscenes principalmente. Tamanho de mapa nem pesa tanto nessa balança, creio.

Se fosse o tamanho do mapa um problema mesmo, imagine como seriam os tamanhos dos jogos da geração PS1/N64... ahsuahushauahus o.O

Dá pra ter ótimos resultados trabalhando em áreas específicas e deixar o jogo leve. No caso do Monster Hunter creio que peguem mais na parte de armaduras e monstros, sendo o cenário talvez mais simples, e não vejo mal se for assim. xD

#6 washsou

Postado 09 janeiro 2018 - 13:29

Como disseram acima não chega a ser surpresa. Mas realmente é algo muito positivo.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#7 Holdz92

Postado 09 janeiro 2018 - 16:32

Logo no lançamento já prevejo patch de 10 Gb XD

#8 Corujero

Postado 09 janeiro 2018 - 16:43

Pouco comparando com outros jogos recentes, mas como ele vai receber mais conteúdo depois logo aumenta

#9 Guest_nescaw_*

Postado 09 janeiro 2018 - 17:14

Logo no lançamento já prevejo patch de 10 Gb XD

Dura possível realidade.

#10 WhBlaze

Postado 09 janeiro 2018 - 19:35

De acordo com a arte da caixa japonesa, o tamanho do arquivo de Monter Hunter World será muito menor do que o previsto.

A imagem abaixo mostra que o próximo jogo de RPG da ação da Capcom  ocupará apenas 16 GB de espaço no HDD no PS4.

Considerando que o Monster Hunter World deve ser um jogo enorme, fiquei surpresos pelo tamanho do arquivo ser tão pequeno, ainda mais hoje em dia que o tamanho dos arquivos passam facilmente a casa dos 70GB. Mas como tudo não são flores já é bom a gente ir se preparando para atualizações do dia do lançamento e as atualizações posteriores com expansões. 

Monster Hunter World esta previsto para ser lançado no dia 26 de janeiro para o PS4.

Tio, essa é a arte da compressão combinado com "temos um disco que de vez em quando gira", logo, ele pode guardar algo U_uv

...

...

Ou talvez o jogo não seja grande mesmo HUAHUAAHU

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#11 Keesley

•  Dhiego_Keesley

Postado 09 janeiro 2018 - 19:38

Noss... Me surpreendeu bem pequeno comparado ao que vejo por aí. Isso é bom.

#12 BordaDePizza

Postado 09 janeiro 2018 - 20:20

Nós vamos precisar balancear o jogo.
V.1.1 +100Mb

Encontramos alguns Glitches e corrigimos
v1.2 +200Mb

Vocês pediram e vamos mudar a cor do dinossauro para Rosa e adicionar um pequeno evento de Natal
v1.3 +50Gb

#13 dfop02

Postado 09 janeiro 2018 - 21:33

no lançamento terá um patch de 10gb ai qro ver kkjjkjkjkkkkkkj

#14 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 10 janeiro 2018 - 05:23

Nossa... Para um jogo desse naipe, tá pequeno mesmo.

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos