Ir para conteúdo
Kadu-Gui

[CONCLUÃ�DO]Ajudinha rápida no Assassin's Creed 4 do PS3

Recommended Posts

Boa noite pessoal, eu e um brother meu estamos precisando de uma mãozinha no Multiplayer do Assassin's Creed 4 do PS3:

É coisa rápida, eu estou tentando dar 100% e meu amigo está rumando a platina, mas o ponto é que eu preciso do troféu na qual tenho que ter a maior pontuação em uma partida de dominação usando o personagem Jaguar, enquanto meu amigo precisa de jogar todos os modos de jogo e está faltando apenas dominação e procurado.

Precisamos de mais duas pessoas para que apenas entrem no jogo e nos ajudem fechar os 4 jogadores necessários para começar a partida, já que estamos tentando a 2 dias e o jogo sempre nos direciona para outros modos de jogo por falta de jogadores nesses modos, mas em menos de 30 min conseguiriamos fazer isso com mais 2 players.

 

Agradeço desde já a atenção de vocês e agradeceria imensamente se alguém pudesse nos dar esse help!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me add na psn com a mensagem ac4 boost que eu te ajudo. Tenho a DLC, então se eu for escolher o personagem eu já escolho o Jaguar. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, eu também sou bem flexível em relação a horário, só ver como é pro nosso amigo aqui do fórum pra gente combinar direitinho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualização: Meu brother pegou o troféu, mas vai me ajudar também. Ou seja, vou tomar menos tempo ainda de vocês, já que precisaremos jogar apenas uma vez XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de agradecer imensamente a ambos os jogadores aqui do fórum que se disponibilizaram a me ajudar, acabou que apenas precisou do Felipe entrar pois outro jogador que também precisava do troféu entrou em contato comigo e ambos o conquistamos, mas de qualquer forma também agradeço também ao jfrl por ter se posicionado também.

 

Tudo de bom para vocês!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...