Ir para conteúdo


Foto

Problema com o troféu "The Librarian" - Dead Space 3 digital


Melhor Resposta Lordekratos96, 16 janeiro 2018 - 23:14

Coletei todos os logs de novo em outro save e o troféu pipocou  :-D

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 Lordekratos96

Postado 08 janeiro 2018 - 17:09

Estou com um problema nesse troféu The Librarian. Já coletei todos os colecionáveis do jogo e desbloqueei os troféus com exceção desse de coletar os text / audio logs. Apesar de coletar todos os text logs e audio logs, o troféu não veio.

Será que se eu coletar todos os logs no modo clássic, Hardcore ou Pure survival consigo desbloquear? 

 



#2 blackmage__

  •  BlackMage___

Postado 08 janeiro 2018 - 20:18

Opa Kratos isso aconteceu a mesma coisa comigo se você TIVER DLC awakened já instalado do jogo é obrigatório também pegar colecionáveis os text logs e audio logs para ganhar troféu .

 

 


BlackMage__.png

Spoiler

 

Recomendações BMZ / Troca Jogo BMZ / Empréstimo BMZ

 

 

#3 lipepletsch

  •  lipepletsch

Postado 08 janeiro 2018 - 20:20

se tu tiver a DLC vai ter que pegar da DLC tb


lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch


#4 Lordekratos96

Postado 09 janeiro 2018 - 10:26

se tu tiver a DLC vai ter que pegar da DLC tb

Ainda não tenho a DLC



#5 lipepletsch

  •  lipepletsch

Postado 09 janeiro 2018 - 14:10

Ainda não tenho a DLC

bah...entao eu nao tinha visto ainda isso acontecer


lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch


#6 Lordekratos96

Postado 09 janeiro 2018 - 17:05

bah...entao eu nao tinha visto ainda isso acontecer

Eu acho que deu algum bug nas missões coop 4,11 e 14, meu amigo caiu do host umas duas vezes  :duvida:



#7 Lordekratos96

Postado 16 janeiro 2018 - 23:14   Melhor Resposta

Coletei todos os logs de novo em outro save e o troféu pipocou  :-D



#8 FBanin

  • Nome:Fabiano Banin

Postado 17 janeiro 2018 - 08:09

Cara, precisava fazer os onlines... tem como me dar uma mão?


FBanin.png
 
Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos