Ir para conteúdo
PLuFFye

[SUGESTÃO] Bloquear Usuários

Recommended Posts

Bom, ultimamente me deparei com umas situações bem constrangedoras aqui no fórum, por meio de pessoas que costumam levar a vida de uma maneira completamente maldosa. 

 

E tem momentos da vida que queremos nos desfazer de amizades que nos fazem mal e bloqueá-las de nosso convívio. Pois nem tudo que é bom, dura pra sempre né... As vezes até nos prejudicam. 

 

Observei que o "Conteúdo Ignorado" aqui no fórum, não tem a opção de bloquear a pessoa por completo. Tanto que, quando bloqueamos as ações dispostas nas configurações, o rosto da pessoa ainda continua aparecendo em tópicos e nas Atualizações Recentes de Status.  

 

 

LDdJb4q.png

 

 

A sugestão é a seguinte, seria possível a moderação do fórum, adicionar a opção de bloquear um usuário por completo? 

 

Se não, qual seria o motivo?

 

Fico no aguardo...

 

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá...

 

Te entendo e concordo com a sugestão, o porém pode ser que seja alguma limitação da plataforma, ou seja, da base do fórum, que não tenha esta ferramenta.

 

Mas para dizer se é viável ou não, somente o Fabrício mesmo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc tem sofrido bullying? Pergunto na boa mesmo pelo que observo por ai. Se estiver o caso é mais grave e acho que a ação deveria ser até outra.

 

abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc tem sofrido bullying? Pergunto na boa mesmo pelo que observo por ai. Se estiver o caso é mais grave e acho que a ação deveria ser até outra.

 

abs

 

Estou esperando os ADM's me mandarem um Feedback a respeito do que rolou no meu tópico de recomendações. 

 

Se por algum acaso for "Má Ãndole" da pessoa eu não quero que tranquem o tópico, quero que saibam quem foi, pois eu que tive que me desdobrar em 10 pra ficar tirando prints e provando uma coisa que não existe.

 

Pensa pelo meu lado: Eu tenho um tópico de recomendações, ai entra um usuário que você nunca viu na vida e comenta algo que não aconteceu a 5 anos atrás? E a reputação que eu criei aqui no fórum, como que fica?

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente, como Fabrício já disse muitas vezes, o fórum é um sistema a parte e engessado. Não seria possível essa implementação, ah não ser que haja algum plug-in para isso, que eu desconheço e o próprio poderá falar melhor, mas num primeiro momento é inviável.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente, como Fabrício já disse muitas vezes, o fórum é um sistema a parte e engessado. Não seria possível essa implementação, ah não ser que haja algum plug-in para isso, que eu desconheço e o próprio poderá falar melhor, mas num primeiro momento é inviável.

 

Entendido, o jeito é conviver com a cara do sujeito o resto da vida, auhsuahsuhaushauhshas.

 

Mesmo assim fico agradecido pelo Feedback. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tomara que tudo se resolva da melhor maneira possível. Assisti extraordinário ontem e estou meio sensivel rs.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu tenho alguns users bloqueados aqui e nenhum deles aparece foto. Quando há algum post deles só aparece uma frase dizendo que eu não estou vendo o conteúdo pq o user está bloqueado e logo abaixo uma opção pra ver o post assim mesmo.

 

Tópicos criados pelo user bloqueado realmente mostram a foto, mas se vc não quer interagir com alguém, não vai ficar lendo tópico que a pessoa criou. O mesmo pra atualizações de status.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...