Ir para conteúdo
PLuFFye

ALGUM ADMISTRADOR E O SENHOR KEESLEY, PODERIA POR FAVOR OLHAR QUEM É ESSE INDIVIDUO!

Recommended Posts

A um tempo atras, esse usuário que eu não conheço, pois o amigo não tem coragem de mostrar a porra da cara vem me azucrinando aqui no forum.

 

Primeiro ele diz que eu arranjei confusão com ele em um post que estava geral comentando sobre Uncharted 4, agora esse cara vem em meu post de "Recomendações" e não me recomenda por isso:

 

 

mwZ6mhA.png

 

 

Esse mesmo individuo veio tretar comigo pois eu respondi um comentário do usuário Keesley. E agora do nada ele me aparece pois eu pedi para os ADMs removerem a recomendação dos usuários Keesley, Luciana_Quenupi e Kira, do meu tópico de Recomendações.

 

Ele afirma que eu não ajudei no boost do Playstation 3, na época que eu usava o ID YugusBR.

 

Primeiro que foi eu quem organizou esse boost com 6 pessoas, sendo elas: Keesley, Daniel Duarte, ctrCrashBR (Bruno), Viciado_OP (Pedro Henrique), Emanuel entre outros usuários que eu não me lembro ao certo quem são, pois já se passaram 5 anos, depois desse boost.

 

Eu organizei uma vaquinha em um GRUPO FECHADO NO FACEBOOK onde todas as 6 pessoas contribuíram com uma quantia em dinheiro para comprar o passe online para todos os participantes. Todos participaram, menos o Emanuel pois a sua internet não estava ajudando e mesmo assim ele não fez questão em fechar o jogo 100%. Além de todos terem concluído o jogo 100% como o combinado, todos saíram satisfeitos. Pois foi um boost mega organizado, somente com gente fera e que estavam com o mesmo objetivo que eu ali. 

 

Agora eu quero saber como diabos um cara aparece do nada aqui no fórum, e não me recomenda por algo que foi planejado com 6 pessoas e todas elas estavam de acordo com tudo, pois até onde me lembro, esse boost foi organizado em um grupo fechado, mas as noticias e horários a respeito da jogatina, todos ficavam vendo, pois eu fazia questão de editar e compartilhar na pagina de todo mundo no facebook.

Eu gostaria que o usuário Keesley se pronuncia-se a respeito, e falar se isso é mentira ou é verdade. 

 

Eu só quero saber que diabos são essas contas que você diz que me emprestou, por que até onde eu sei, de tanto eu emprestar a minha CONTA ORIGINAL eu quem fui Hackeado. A única pessoa que me emprestou jogos na época do Play 3, foi o usuário Keesley. Ninguém mais além... 

 

O mais engraçado que esse usuario tem o The Last of Us completo (100%). Mas nunca me lembro de ter ele adicionado em minha lista de amigos, e muito menos dele ter participado do grupo fechado no facebook:

 

 

G8eOSA5.png

 

 

 

 

imgPs3.png

  trophy_40.png   Recovered Interrogator 23.1   icon.png   02/06/2014 12:29:40

 

imgPs3.png

  trophy_40.png   Recovered Interrogator  23.1   icon.png   31/01/2015 18:53:12

 

Nanco21: Jogo Finalizado em 2014

 

YugusBT: Jogo Finalizado em 2015

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Do que vc precisa?

 

Como explicado a cima, eu queria saber quem é esse sujeito. O cara do nada entra no meu tópico de "Recomendação" e comenta aquilo lá em cima que eu deixei em spoiler. 

 

E quero que o Keesley, como Moderador de Denuncias se pronuncia a respeito.

 

Nunca tretei com ninguém do fórum e é a segunda vez que esse sujeito me azucrina sem eu fazer absolutamente nada.

 

Nada pessoal, mas esse usuário só aparece quando eu me desentendo com o Keesley. Antes disso nem sabia que ele existia, pois essa perseguição começou logo apos os desentendimentos e quando eu comecei a ficar mais ativo no fórum foi até onde eu exclui geral do facebook. 

O Keesley estava aqui lendo o tópico, mas ele não se pronunciou, até me bloqueou do facebook.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ocultei os posts por enquanto e vamos esperar os adms aparecerem pra discutir o que fazer

 

Antes que isso se prolongue é melhor fechar

 

Fiher Jackson, mais uma 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...