Ir para conteúdo

Foto

[Sugestão] Assistente de Criação de Guias

• Por favor, faça o login para responder
32 respostas neste tópico

#21 eduhlopes

Postado 10 janeiro 2018 - 08:41

Muito boa a ideia parabéns. Tomara que desta vez saia do papel.  :legal:

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#22 Guest_nescaw_*

Postado 10 janeiro 2018 - 09:35

Isso com certeza me faria escrever alguns guias de jogos que eu sofri um pouco para completar.

#23 zezinholua

•  zezinholua
  • Nome:Wander

Postado 10 janeiro 2018 - 09:58

Tava procurando coisas na net e acabei achando isso aqui, acho que pode dar umas ideias

https://nerdburglars...rophyguide/4723

Boas!!!!

Olha esse link que o niki colocou é show.
Bem pratico...

Se misturar as ideias, vai "dar samba".

KKKKK

Digo "misturar" em usar as ideias do Lucas e uma parte do formato do site mostrado, as opções "missable, glitch/bug, etc"
No "Full Guide" deles, entra as ideias do RoadMap... e assim por diante.

Parabéns pela ideia Lucas!!!

Imagem Postada

zezinholua: Recomendações --- myBook --- Empréstimos

Guias:Game of Thrones || Assassin's Creed II

Spoiler

#24 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 10 janeiro 2018 - 10:00

Tava pensando aqui, se essa implementação que o Fabricio querido falou poderia ser feita meio que como a central de denuncias.

Apenas o usuário ver o guia e nós analistas tbm, antes da oficialização é claro. Isso evita comentário desnecessários ao guia (que eu mesmo já fiz num do Grey_fox sorry partner), assim como a pré-visualização do mesmo em versões "0.X", que poderiam levar à "clonagem" de dicas e roadmap, etc, e até mesmo interferir na produção de um guia para o mesmo jogo (já aconteceu comigo e o Pluffye, onde ele optou por não fazer)... Enfim, coisas chatas que acabam acontecendo no formato atual.

Se puderem pensar nessa visualização restrita antes da aprovação do guia, eu agradeceria enormemente. :legal:

#25 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 10 janeiro 2018 - 11:59

Tava procurando coisas na net e acabei achando isso aqui, acho que pode dar umas ideias

https://nerdburglars...rophyguide/4723

Agora que deu tempo de dar uma olhada no link.

Gostei muito, pois é bem prático.

Como o zezinho e o Leo falaram, só dar uma mesclada e deixar visível para os analistas de guias e o guiador antes de oficializar, ficará o melhor de todos os sites.

Mar_o_azul_escuro.pnggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#26 washsou

Postado 10 janeiro 2018 - 13:35

Tava pensando aqui, se essa implementação que o Fabricio querido falou poderia ser feita meio que como a central de denuncias.

Apenas o usuário ver o guia e nós analistas tbm, antes da oficialização é claro. Isso evita comentário desnecessários ao guia (que eu mesmo já fiz num do Grey_fox sorry partner), assim como a pré-visualização do mesmo em versões "0.X", que poderiam levar à "clonagem" de dicas e roadmap, etc, e até mesmo interferir na produção de um guia para o mesmo jogo (já aconteceu comigo e o Pluffye, onde ele optou por não fazer)... Enfim, coisas chatas que acabam acontecendo no formato atual.

Se puderem pensar nessa visualização restrita antes da aprovação do guia, eu agradeceria enormemente. :legal:

Eu ia sugerir exatamente o mesmo com um adendo:

- Gostaria que houvesse ainda uma fase onde apenas o usuário pudesse ver, e onde esse dados seriam apagados automaticamente em uma semana no máximo ou menos, caso o mesmo não disponibiliza-se para os analistas de guia. 

Assim o usuário poderia fazer vários teste, e se não gostasse apagaria, se esquecesse, seria apagado não entupindo o banco de dados.

Editado por washsou, 10 janeiro 2018 - 14:10.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#27 BordaDePizza

Postado 13 janeiro 2018 - 07:31

Debatemos em reunião e essa implementação se tornou uma das prioridades, e deixamos algumas outras prioridades da nossa lista um pouco para depois. Em breve, mais novidades! :legal:

A ideia é ótima! Só fico com pena do programador.

E se colocar como meta no Apoia.se?

#28 heyymilho

• Nome:Guiador Oficial.

Postado 11 maro 2018 - 13:16

Show de bola em Lucas, ideia perfeita :D

Heyymilho.png

Guias criados

Recomendações / Empréstimos / Vendas e Compras

Spoiler

#29 GIBATSAN

Postado 12 maro 2018 - 08:41

Alguém com conhecimento em programação teria condições e tempo para nos ajudar a desenvolver esse sistema?

É que temos uma fila de implementações na frente e com alguém ajudando conseguiríamos fazer isso mais rápido.

GIBATSAN.png

GIBATSAN-jogo.png

Precisa de hospedagem com suporte? Fale comigo.

#30 GIBATSAN

Postado 13 maro 2018 - 17:48

up

GIBATSAN.png

GIBATSAN-jogo.png

Precisa de hospedagem com suporte? Fale comigo.

#31 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 14 maro 2018 - 13:21

suspeito que ninguém vá se candidatar, não acho errado que a pessoa pense que é trabalhar de graça, e por conta disso não fazer nada. mas ela poderia ser um pouco mais positiva e pensar em tudo que ela pode apender pra implementar isso, e até reforçar ou treinar alguma coisa que ela ja sabe, eu penso muito nisso sobre o aplicativo, se eu fosse programador, ia encher o saco até deixarem eu ajudar, por que alem de ser uma ajuda imensa para uma comunidade que ja me deu tanta coisa, ainda é uma promoção, mesmo que indireta do meu trabalho, ja que obviamente eu ia colocar meu nome la no "sobre"

infelizmente eu só manjo de Contabilidade, se precisar abrir uma empresa ou emitir uns Darf. é só dar um toque  :face8:

Imagem Postada

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#32 zezinholua

•  zezinholua
  • Nome:Wander

Postado 14 maro 2018 - 13:25

suspeito que ninguém vá se candidatar, não acho errado que a pessoa pense que é trabalhar de graça, e por conta disso não fazer nada. mas ela poderia ser um pouco mais positiva e pensar em tudo que ela pode apender pra implementar isso, e até reforçar ou treinar alguma coisa que ela ja sabe, eu penso muito nisso sobre o aplicativo, se eu fosse programador, ia encher o saco até deixarem eu ajudar, por que alem de ser uma ajuda imensa para uma comunidade que ja me deu tanta coisa, ainda é uma promoção, mesmo que indireta do meu trabalho, ja que obviamente eu ia colocar meu nome la no "sobre"

infelizmente eu só manjo de Contabilidade, se precisar abrir uma empresa ou emitir uns Darf. é só dar um toque  :face8:

É mais ou menos isso.
Eu me candidataria, mas não tenho tantos conhecimentos nessa área.
Sobre o App, estou tentando desenvolver, mas esbarrei em algumas dificuldades (técnicas, tempo e trampo oficial) que estão um tanto complicadas de transpor, mas tenho fé que a coisa volte a andar.

Bem, como disse, concordo com o Werney, principalmente na questão da retribuição ao site/portal.

Imagem Postada

zezinholua: Recomendações --- myBook --- Empréstimos

Guias:Game of Thrones || Assassin's Creed II

Spoiler

#33 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 14 maro 2018 - 14:19

Porra Uerni, o que você ta fazendo fora da staff do Mypst ?? seloko, temos um mito mitando aqui. Muito bem falado, bravo.

Spoiler

E se precisarem de aprendiz de programador que não lembra de mais nada eu talvez possa ajudar. Também manjo da área Fiscal / Tributária....XD.

Voltando à seriedade, eu adoraria ajudar, mas não sei como, por isso eu fiz a sugestão e fui fazendo as montagens do Photoscape.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos