Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

[myPSt] Maratona com certeza - Devilman Crybaby - Muito sangue é porradaria na nova versão de Devilman. já esta disponível na Netflix

• Por favor, faça o login para responder
22 respostas neste tópico

#21 WhBlaze

Postado 09 janeiro 2018 - 18:59

Escrever correndo dá nisso, pensei uma coisa e escrevi outra completamente diferente sobre Yamato, quando estava pensando em Nacional Kid sei lá porque :-_-

O que era para ter dito é que em alguns fóruns no Japão, se discutiu se os Gamilons seriam uma referência aos americanos e que o anime visava elevar a auto-estima do povo japonês em referência ao caráter heroico de sua marinha.

Hoje to meio lento, tive que ler duas vezes seu paragrafo sobre Robotech, para entender o sua critica ao medo sem fundamento a outras culturas e protecionismo cultural sem sentido.

Mazinger Z foi o primeiro mecha controlado de dentro de um cockpit, criado por Go Nagai, e este criou o Devilman. E assim voltamos ao tema do post, o anime que você não esta gostando e eu ainda não assisti. E sem saber o que me espera eu digo, tomara que refaçam Devil Lady.  :hihi:

Tinha esquecido de responder sobre banner, então, não duvido de vc, mas realmente é um gênero que eu nunca sinto vontade de ver, e com tanta serie empacada aqui (mais de 50, e já me falaram que vão me forçar a ver boku no hero na próxima temporada) eu meio que acabo ignorando XD

Sinceramente? eu acho possível, mas improvável. =O
A única coisa que vem na minha cabeça é que os gamillions jogaram um meteoro radioativo, e isso obviamente pode ser atrelado diretamente a bomba atômica (E provavelmente era), mas o problema é que a ideia de ser o USA não bate com o resto =O
Não combina com o que leije escreve, os temas da serie, principalmente heróis honrados e a época (1974) faria dele uns 30 anos atrasado para tentar levantar a moral... fora que Nihon gosta de deprimir (aponta pro primeiro filme de Gojira) para que você não cometa o mesmo erro duas vezes, besides, se eles quisessem ser esse tipo de babaca eles provavelmente seguiriam a rota de varias series japonesas que bom, tentaram isso, vilanizando um lado cinicamente ou se fazendo de vitima, como é o caso de Shingeki no Kyojin que é o único manga biruta o suficiente para louvar o militarismo japonês numa epoca que ate eles se esforçam ao máximo para esconder as atrocidades que eles cometeram õ-o"

Mas como eu disse antes, fica difícil pra mim, mesmo sabendo o background da serie e lembrando dos personagens eu no vejo nada de yamato a uma vida e já tiveram de series novas a filmes, vai que algo bizarro aconteceu que nem no filme CG de harlock (Não vi, mas fiquei sabendo de algumas coisas bem bizarras dali)

huhauhauah, sem problema, eu tava com febre na hora que escrevi, nem sei como terminei o post HUAHUAHUAHUAHUAHU

Eu prefiro que não peguem em mais nada de devilman... eu ainda vou terminar de ver crybaby escrever exatamente o que eu acho dessa coisa (com mais calma tb), mas a forma mas essa serie esta me dando nos nervos.
De sua animação barata e vagabunda ao ponto de esquecer de desenhar rostos, reciclando movimentos mais que um eps de Flintstones e principalmente, usando táticas baratas de hentais sem dinheiro pra nada a um dos scripts mais cretinos que eu vi na vida...
É serio, parece que essa serie esta me atacando pessoalmente, eu adoro devilman, mas isso beira o desrespeitoso, pelo menos o filme live action era apenas uma questão de incompetência, isso é incompetência e total falta de conhecimento sobre o assunto que eles tratam

Como eu disse antes: nas mãos erradas isso pode ser elfen lied, e ate então? esta pior, é tão maturo quanto um fã de gears of war que acha que aquele jogo adulto só pq tem violência (adicione sexo, muito sexo, mais sexo que muito hentai... já falei que tem sexo? amigo meu me perguntou se era urutsuki, mas eu respondi que urutsuki tem mais bom gosto e tentacle rape, logo eu consigo rir, devilman tem o twerk mais porcamente animado que eu vi na vida que existe única e exclusivamente para o eps chegar nos 20 minutos... PS: adorei o simbolismo da santa ceia, lembrou os piores momentos de incompetência de Shayamalan 8D GOD! essa serie me irrita, é só falar por alguns minutos e eu entro em frenesi querendo mostrar tudo de errado dessa parodia sem graça, parece que o cara viu quadros de devilman e acha que a serie foi polêmica because gore, quando mao dante era mais violento, foi cancelada, deu origem a devilman e "YEI!" não é polêmica...FUCK!)

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#22 washsou

Postado 09 janeiro 2018 - 20:23

Spoiler

50 animes parados? Ta pior que eu ehehe.

Gosta de shonen? Então assista Boku no Hero. Não gosta? Assista também eheheh. Fazer o que, não sou mais publico para este tipo de desenho, mas eu gosto. eheheh

E quanto assistir as prioridades, dê uma chance e assista Banner. Uma opinião sua seria interessante.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

O sucesso de alguém é inversamente proporcional ao tempo que esse alguém tem para ficar no facebook.

#23 WhBlaze

Postado 10 janeiro 2018 - 13:42

50 animes parados? Ta pior que eu ehehe.

Gosta de shonen? Então assista Boku no Hero. Não gosta? Assista também eheheh. Fazer o que, não sou mais publico para este tipo de desenho, mas eu gosto. eheheh

E quanto assistir as prioridades, dê uma chance e assista Banner. Uma opinião sua seria interessante.

Animes e manga (só pra ser mais preciso)
tiger and bunny, ajin, concrete revolution, boku no hero, space dandy, voltar pra terraformars, noragami, tokyo ghoul, ao no exorcist, hamatora, terminar gundam iron blooded, reconquista in g, kekkai sensen, Kuroku no basket, terminar higanjima, voltar pra Drifters, o ver o novo mushishi (que já ta velho), fire punch, 91 days (parei no 3 eps), gangsta, log horizon, nanatsu no taizai, boku ga inai machi (O erased que eu vi pedaços enquanto tentava dormir huahua) e por ai vai.
É tanta coisa que querem que eu veja ou leia, que eu no tenho tempo

Quase não pulei series na lista, os unicos casos que vem na cabeça são de Death parade pq eu no podia ignorar a serie depois da abertura e Ginga Bishounen (star driver), pq depois de ver uma personagem central fujoshi e o ginga bishounen eu simplesmente não podia recusar ela HUAUHAHUAUHA... E Crybaby pq eu tenho um carinho enorme por devilman, mesmo que minha expectativa fosse quase nula, eu tinha que dar uma oportunidade para a serie... e agora eu tenho que terminar...

meio difícil de eu arrumar tempo pra ver banner of the star hoje em dia XD

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos