Ir para conteúdo

Foto

(TRADE) Rocket League: Troca de Itens (Pintados, Certificados e Super-Raros)

• Por favor, faça o login para responder
23 respostas neste tópico

#21 SearchZombieBR

Postado 12 janeiro 2019 - 11:14

O pior que falta todos pra mim kkj mas vou te add lá mano e tu me passa esse rápidão, blz?

Eae, blz? Tentei de mandar a mensagem lá na PSN mas não consegui devido suas configurações de privacidade.

Infelizmente não tenho os itens mais, meu HD do PS4 estragou há uns 6 meses atrás e ainda não arrumei. Tenta procurar com o pessoal das comunidades de Rocket League, sempre tem gente querendo trocar itens por lá, ou veja pelo mypst quem pegou o troféu recentemente e peça ajuda à eles. Boa sorte!

#22 PLeonardo98

• Nome:Paulo Leonardo

Postado 12 janeiro 2019 - 13:17

De boa man, vou continuar tentando achar ou vou na raça kkk o foda é que tem alguns que podem ajudar mas apenas ignoram, difícil achar almas boas hoje em dia kk

#23 gabricj

Postado 14 janeiro 2019 - 10:29

De boa man, vou continuar tentando achar ou vou na raça kkk o foda é que tem alguns que podem ajudar mas apenas ignoram, difícil achar almas boas hoje em dia kk

Eu sou a alma boa kkkkk.

Passando pra avisar que entreguei meu segundo item certificado (já no VETERANO) para o Leonardo e também o item muito raro e um incomum (o primeiro eu havia dado para o Zombie)

Ele ainda precisa do item pintado, que eu não tinha mais pois passei adiante, acho que para o SearchZombie também. Quem puder ajudar.

Leonardo, depois vc passe adiante para quem precisar.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
Imagem Postada

#24 PLeonardo98

• Nome:Paulo Leonardo

Postado 15 janeiro 2019 - 14:51

Eu sou a alma boa kkkkk.

Passando pra avisar que entreguei meu segundo item certificado (já no VETERANO) para o Leonardo e também o item muito raro e um incomum (o primeiro eu havia dado para o Zombie)

Ele ainda precisa do item pintado, que eu não tinha mais pois passei adiante, acho que para o SearchZombie também. Quem puder ajudar.

Leonardo, depois vc passe adiante para quem precisar.

Me ajudou muito mano, obrigado de novo.

estarei passando os itens para um amigo aqui do site que pediu ajuda também. e quem tiver o item pintado pra me passar, agradeço kkj

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos