Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Burnout Paradise HD é oficialmente confirmado no Japão

Recommended Posts

burnout-paradise-keyart.jpg.adapt.crop19

 

 

A Electronic Arts confirmou oficialmente o lançamento de Burnout Paradise HD Remaster (título provisório) para o PlayStation 4 no Japão em 16 de Março por 4,104 ienes.

 

O jogo é uma remasterização em alta definição do título que foi lançado originalmente em 2008 para PS3, Xbox 360 e PC.

 

Até o momento o jogo foi apenas confirmado para o Japão e apenas para o PS4 mas provavelmente um anúncio para o Ocidente deve ser revelado em breve, assim como demais plataformas.

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e tome remaster.

Joguei, platinei, não fiz 100% ainda, é um jogo que gosto muito, se eu não tivesse jogado no ps3, com certeza compraria, mas como ja terminei, nem me interessa.

Acho que vou ficar com meu ps3 mesmo, ps4 ainda não esta compensando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amava andar de moto (com outros players) enquanto pegava os troféus, a cidade ficava para trás e o sol estava se pondo.

 

Melhor memória que tenho do Burnout.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se nao tiver trofeus online eu pego num bela promoção futuramente por menos de 15 doalres.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um grande jogo, mas será que vai continuar com os on-line?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só vejo as pessoas falarem bem do jogo desde a época que foi lançado pra PS3, talvez essa seja a oportunidade de experimentá-lo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um dos jogos mais divertidos que joguei no PS3. Me lembro que esse foi um dos poucos jogos que platinei sem nem ao mesmo me organizar para tal. Era tão divertido jogar ele que quando menos esperava a platina veio. Pra quem não jogou ou quem é fã acho que esse é um remaster honesto (10 anos não é "ontem").

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué, mas na geração anterior o jogo já não era em HD?

Eu joguei no PS3 e depois no Xone quando esteve de graça. Até jogaria esse de novo se tirarem os troféus online e outras conquistas idiotas.

 

Bom mesmo seria se lançassem o Revenge, foi o que eu mais curti até hoje. Teve uma versão melhorada pro 360 e não saiu na retrocompatiilidade do Xone, e nem sei se vai sair

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué, mas na geração anterior o jogo já não era em HD?

Eu joguei no PS3 e depois no Xone quando esteve de graça. Até jogaria esse de novo se tirarem os troféus online e outras conquistas idiotas.

 

Bom mesmo seria se lançassem o Revenge, foi o que eu mais curti até hoje. Teve uma versão melhorada pro 360 e não saiu na retrocompatiilidade do Xone, e nem sei se vai sair

 

tem que tirar a da camera e de 8 players no estadio

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem que tirar a da camera e de 8 players no estadio

Dois troféus completamente sem noção.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A câmera do PS4, exceto pelo VR, conseguiu ser menos útil (e mais cara) que a do PS3. Se não tirarem esse troféu agora, vai ser um bloqueador de platina ainda maior.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dois troféus completamente sem noção.

 

 

eu ainda consegui platinar, fiz um boost com  a galera do forum, mas isso em 2015, 6 anos depois do lançamento, e a camera meu amigo me emprestou

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com toda certeza jogarei novamente, faz uns 5 anos desde a ultuma vez que joguei...

 

Se não tiver os troféus on bem loko; nem compensa ter troféus hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...