Ir para conteúdo
omegafla11

Sam & Max: The Devil's Playhouse - Episode 1: The Penal Zone - Guia de Troféus

Recommended Posts

Quando eu vi o seu nick to tópico eu pensei :D "ele postou uma noticia na área errada?" xD.Mas o guia tá legal, achei bacana que você comentou sobre o jogo no Roud Map.Você disse que alguns troféus podem 'passar despercebidos' acho que seria bacana se você comentasse sobre eles no Roud Map.E coloque os videos em Spoiler.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Quando eu vi o seu nick to tópico eu pensei :sei: "ele postou uma noticia na área errada?" xD.Mas o guia tá legal, achei bacana que você comentou sobre o jogo no Roud Map.Você disse que alguns troféus podem 'passar despercebidos' acho que seria bacana se você comentasse sobre eles no Roud Map.E coloque os videos em Spoiler.

Heheheheehehe é realmente não costumo criar guias mas esse jogo eu achei bem legal e vi que não tinha um então resolvi criar xD

Quanto as modificações, já fiz todas....ve se o Road Map ficou bem, se tiver faltando algo me avise :coolface: :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Quando eu vi o seu nick to tópico eu pensei :okay: "ele postou uma noticia na área errada?" xD.Mas o guia tá legal, achei bacana que você comentou sobre o jogo no Roud Map.Você disse que alguns troféus podem 'passar despercebidos' acho que seria bacana se você comentasse sobre eles no Roud Map.E coloque os videos em Spoiler.

Heheheheehehe é realmente não costumo criar guias mas esse jogo eu achei bem legal e vi que não tinha um então resolvi criar xD

Quanto as modificações, já fiz todas....ve se o Road Map ficou bem, se tiver faltando algo me avise :D :forever:

 

 

O guia está muito bom.Agora é só colocar [Finalizado] para os analistas poderem ver. :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na introdução, qnd citar algum troféu, coloca o link dele.

Pra colocar esse link, basta copiar a linha do troféu, da lista de troféus.

 

Tipo, a parte do BBCode onde ta

[*] S2_S2 [jump=xxxx][color=gray] Nome do troféu[/jump][/color]

 

Ai vc copia essa linha e tira o

[*]

e cola o resto na descrição que quiser.

 

E pra um game desse tipo, num seria melhor fazer um roteiro completo?

Tipo, com o que dizer, que objeto usar e coisas assim?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Na introdução, qnd citar algum troféu, coloca o link dele.

Pra colocar esse link, basta copiar a linha do troféu, da lista de troféus.

 

Tipo, a parte do BBCode onde ta

[*] :D [jump=xxxx][color=gray] Nome do troféu[/jump][/color]

 

Ai vc copia essa linha e tira o

[*]

e cola o resto na descrição que quiser.

 

E pra um game desse tipo, num seria melhor fazer um roteiro completo?

Tipo, com o que dizer, que objeto usar e coisas assim?

Pronto já fiz as paradas dos troféus.

Agora quanto ao que dizer e que objetos usar, eu botei vídeos walkthrough no final do guia, acho que assim é melhor do que vicar dizendo pq basta ver o vídeo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como esse jogo não existe seleção de capitúlos, e eu já joguei os 5 primeiros episódios e achei meio chato. Acho que o ideal seria fazer um passo a passo no Road Map dividindo pelo número de atos que já vi que são 4. Melhor do que o player ficar quebrando a cabeça investigando as paradas. Apesar do guia estar bom como dizem, com certeza vai ser mais rápido usar o Walkthrough do PS3 trophies, vai ser muito menos chato tenho a certeza. Em cada ato você botaria passo a passo o que deve ser feito e ao lado os troféus que seriam desbloqueados. De qualquer maneira, não é uma crítica e sim a minha opinião.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como esse jogo não existe seleção de capitúlos, e eu já joguei os 5 primeiros episódios e achei meio chato. Acho que o ideal seria fazer um passo a passo no Road Map dividindo pelo número de atos que já vi que são 4. Melhor do que o player ficar quebrando a cabeça investigando as paradas. Apesar do guia estar bom como dizem, com certeza vai ser mais rápido usar o Walkthrough do PS3 trophies, vai ser muito menos chato tenho a certeza. Em cada ato você botaria passo a passo o que deve ser feito e ao lado os troféus que seriam desbloqueados. De qualquer maneira, não é uma crítica e sim a minha opinião.

Mas é por isso que no final do guia tem um walkthrough...para aqueles que não quiserem quebrar a cabeça, seguir os vídeos :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Omega no Walk, que vc postou mostra como obter todos os trofeus ?

 

Eu tenho a mesma dúvida, no walk tá o passo a passo para todos os troféus ou só pra terminar o jogo??

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho a mesma dúvida, no walk tá o passo a passo para todos os troféus ou só pra terminar o jogo??

 

Amigos eu acho que é só pra terminar o jogo mesmo...pois o vídeo em questão é da versão para PC, que é idêntica a de PS3, porém não possui troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigos eu acho que é só pra terminar o jogo mesmo...pois o vídeo em questão é da versão para PC, que é idêntica a de PS3, porém não possui troféus.

 

Não é não, eu estou usando o guia do PS3Trophies e sem esse guia eu nunca faria 100%

 

Hoje termino o 5ª capítulo dessa série bem chata por sinal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...