Ir para conteúdo

Foto

[MeuPS4] “Se as pessoas quiserem”, diz Capcom sobre retorno de Dino Crisis

• Por favor, faça o login para responder
43 respostas neste tópico

#21 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 05 janeiro 2018 - 14:30

TODO MUNDO QUER O FILHA DA PUTA VC NAO PERCEBEU ISSO AINDA PQP CAPCOM 

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#22 LucasMSouza16

Postado 05 janeiro 2018 - 14:37

Dino Crisis era bom demais, eu tinha medo daqueles dinossauros haha 

LucasMSouza16.png

- Gamerhall -
Spoiler

- Jogando atualmente - 
Spoiler

MEU CANAL -  FACEBOOK - ALUGUEL DE CONTAS

#23 murilo1401

Postado 05 janeiro 2018 - 15:59

Como assim se as pessoas quiserem? Vão sair perguntando na rua.... o público gamer já vem pedindo a tempos!!

#24 GAUNTLETOFFURIOU

Postado 05 janeiro 2018 - 21:38

Não joguei muito esse jogo, somente a primeira versão no PS1, mas fiquei perdido numa parte. Sei que Dino Crisis é um ótimo jogo, só espero que seja lançado pra eu jogar.

#25 Marcao_vap_2

Postado 06 janeiro 2018 - 02:55

Até a leitura desse post eu sequer sabia que existia um Dino Crisis 3, exclusivo do Xbox. 

Independente disso, apoio totalmente uma criação do zero, com a tecnologia atual. Bons gráficos, uma história longa, misturando partes de terror e partes de exploração. Algo parecido como o 2, mas com nem tanto foco em batalhas.

Além disso, eu não conheço nenhum jogo de dinossauros para PS4.... existe algum?

Marcao_vap_2.png

Marcao_vap_2-jogo.png

"Don't piss on my leg and tell me it's raining..." - Bianca Del Rio (The ultimate and wiser bitch)

Spoiler

#26 Lancasther_BR

•  fernandopereira.skype

Postado 06 janeiro 2018 - 03:07

Se a Capcom vem com essa conversinha é porque já está em produção.

Lancasther_BR.png?0.142782643093

:joia:RECOMENDAÇÕES :joia: ////  :aperta:LOJINHA :aperta: 

GUIAS

Spoiler

#27 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 06 janeiro 2018 - 07:24

Até a leitura desse post eu sequer sabia que existia um Dino Crisis 3, exclusivo do Xbox. 

Independente disso, apoio totalmente uma criação do zero, com a tecnologia atual. Bons gráficos, uma história longa, misturando partes de terror e partes de exploração. Algo parecido como o 2, mas com nem tanto foco em batalhas.

Além disso, eu não conheço nenhum jogo de dinossauros para PS4.... existe algum?

Tem Ark... Mas é multiplayer de sobrevivencia e tal...

Act zero é do 360 XD
Quem é da geração 128 bit foi o glorioso "space raiders" HUAHUAHUAHU

tipo, mas bomberman nunca sumiu, nesse periodo de "pseudo hiato", ele teve vários relançamentos e jogos como battlefeast, live, blitz, blast e mais algumas coisas XD
Bombaman é infinitamente mais querido e conhecido do que dino crisis, problema da franquia é que ela sempre foi bem simples, as tentativas de spin-off não entregaram muita coisa (Como Wars ou jetters) e devido a essa incompatibilidade com o triple A atual, meio que se resumiu a jogos menores ou digitais XD

Dá um desconto ae... Jogo de 2006, lançamento da plataforma... uahsuahushausaush

#28 MarcusV_shpunk

Postado 06 janeiro 2018 - 15:15

Dando a minha opinião, na época do ps1 joguei só na casa de amigos mas era muito boa a proposta do jogo, mesmo eu que nunca fui muito fã do gênero gostei. Se sair o jogo provavelmente comprarei ,não no lançamento mas comprarei...

Editado por MarcusV_shpunk, 06 janeiro 2018 - 15:15.

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#29 Inequalis

Postado 06 janeiro 2018 - 19:28

Fico meio que, preocupado com uma notícia dessas, imagina um novo Dino Crisis em 1ª pessoa, alá RE7?

É, melhor deixar no limbo mesmo, infelizmente.

"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"

Inequalis.png

Inequalis-jogo.png

Altamente recomendável assistir:

Spoiler

#30 LoiroCroft

• Nome:Sandro

Postado 06 janeiro 2018 - 19:45

Fico meio que, preocupado com uma notícia dessas, imagina um novo Dino Crisis em 1ª pessoa, alá RE7?

Gostava muito do estilo de câmera do Dino Crisis. Hora era fixa como no Resident Evil, hora a câmera seguia ou se aproximava da personagem (Regina).
Fora a tensão que esse jogo transmitia, pois os dinossauros eram muito mais rápidos, inteligentes e mortais que zumbis.

Mas infelizmente a "Crapcom" não soube aproveitar a ideia, e a qualidade caiu drasticamente nas sequências.

LoiroCroft.png

[Empréstimos e Interesses]fkqlYVa.gif[Recomendações]

Jogando atualmente, Hall de Platinas e 100% PSN

Spoiler

Meus Guias de Troféus

Spoiler

#31 juniosccp

Postado 07 janeiro 2018 - 08:17

Breath of Fire com troféus Capcom... Breath of Fire....

Ryu%26NinaCompleteWorks.png

Concordo, nunca te pedi nada CAPCOM! Breath of fire pelo amor de Deus!

JunioSCCP.png

#32 BordaDePizza

Postado 07 janeiro 2018 - 18:51

TODO MUNDO QUER O (palavrão removido) VC NAO PERCEBEU ISSO AINDA PQP CAPCOM

Eu lhe compreendo, mas cuidado para não ser banido ao externar seus sentimentos dessa forma no fórum. 😉

#33 JuniorF30

Postado 07 janeiro 2018 - 19:40

Quero Dino Crisis e Onimusha de volta.

Por mim pode aposentar RE (na boa, essa franquia já cumpriu seu papel) depois do remake do 2, caso saia.

JuniorF30.png

Tj69j2i.gif

#34 jorgezanga

Postado 07 janeiro 2018 - 19:57

Se vier, tem que ser nos moldes do 1. Como disseram antes, tinha o clima e a "vibe" do Resident.
jorgezanga.png

jorgezanga-jogo.png

#35 PatrickS_3arboza

Postado 08 janeiro 2018 - 07:00

Na moral, podem criticar a Capcom de mercenária e coisas mais, mas ela é uma das maiores desenvolvedora que mais fez jogos favoritos de muita gente!

PatrickS_3arboza.png

:platinum:    :psn100: 

Spoiler

#36 VMV_BRASIL

Postado 08 janeiro 2018 - 09:19

Tenho essa mesma preocupação, vide o que fizeram no 3.

Mas no fundo não quero Remake, mas sim um Reboot e pode ser na câmera adotada em RE4, mas focando no terror e sobrevivência.

Concordo, nunca te pedi nada CAPCOM! Breath of fire pelo amor de Deus!

Seria um sonho, mas acho difícil isso acontecer.

VMV_BRASIL.png

#37 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 08 janeiro 2018 - 10:20

Ah mano, alguém fala pra CAPCOM que não é assim que funciona.

Você precisa fazer o jogo e ver no que dá, claro que não precisa ser às cegas também, é só ver o sucesso que a franquia fez no passado, talvez fazer um remaster com troféus e ver a aceitação da galera, ou então faz uma pesquisa séria a respeito (como a Ubisoft, por exemplo, perguntando qual tema o pessoal quer no próximo AC), agora uma falácia em rede social é ridículo, pois dá a entender que ELES NÃO QUEREM fazer nada, mas SE AS PESSOAS QUISEREM, então eles fariam esse "sacrifício", bom, imagina a merda que vai sair né? Até meu arroz fica gostoso quando EU QUERO FAZER, agora quando eu TENHO QUE FAZER, fica uma merda......kkkkkkk

Anyway, tenho certeza que Dino Crisis não é um "tiro no escuro" ou "algo incerto", basta fazer um jogo com qualidade e morrer de ganhar dinheiro, simples assim.

Vamos lá CAPCOM, você tem competência pra isso, ou vai viver de só Resident Evil e Street Fighter ?

LucasIIGD.png
<< RECOMENDAÇÕES >>...<< EMPRÉSTIMOS >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#38 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 08 janeiro 2018 - 11:08

Anyway, tenho certeza que Dino Crisis não é um "tiro no escuro" ou "algo incerto", basta fazer um jogo com qualidade e morrer de ganhar dinheiro, simples assim.

Vamos lá CAPCOM, você tem competência pra isso, ou vai viver de só Resident Evil e Street Fighter ?

Nao é exatamente assim Lucas. Se você ver as vendas da série que postei no tópico anterior e alguns relançamentos para outras prataformas deve atingir uns 5 milhões talvez, muito por conta do primeiro título, então é ainda um tiro no escuro...

Depende tbm da mídia "especializada" divulgar, isso ou necessita um hype por parte de um fanboy de jogos de terror, ou aquele "faz-me rir" pro cara não ir lá e dizer "acho que devia continuar morta". Bem provável que aconteceria o primeiro, pq mesmo não conhecendo, o nome pesa e enverga varal, mas não se sabe disso até anunciarem algo e ver a reação.

Mas concordo com o que você disse antes sobre remasterizar o jogo, ver como se sai. Não creio que seja um Crash Bandicoot, mas ainda fará suas vendinhas, principalmente com o pessoal de RE.

E sim, a Capcom parece querer viver só disso mesmo, até o Dead Rising eles tentaram matar... :okay:

#39 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 08 janeiro 2018 - 20:07

Eu lhe compreendo, mas cuidado para não ser banido ao externar seus sentimentos dessa forma no fórum. 😉

bebeu o que? ta louco?  nao ofendi ninguem nao amigo, vai cagar regra em outro lugar

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#40 Inequalis

Postado 11 janeiro 2018 - 12:53

Tenho essa mesma preocupação, vide o que fizeram no 3.

Mas no fundo não quero Remake, mas sim um Reboot e pode ser na câmera adotada em RE4, mas focando no terror e sobrevivência.

Seria um sonho, mas acho difícil isso acontecer.

Gostaria, que fosse nos moldes do Resident Evil Remake e 0. Mas, muitíssimo improvável de acontecer.

A história, poderia continuar do final do 2 e ignorar, o 3.

Aquele final do 2, deixou um "brecha" monstruosa para uma continuação.

Quero ver a Regina e o Dylan em ação novamente.

Gostava muito do estilo de câmera do Dino Crisis. Hora era fixa como no Resident Evil, hora a câmera seguia ou se aproximava da personagem (Regina).
Fora a tensão que esse jogo transmitia, pois os dinossauros eram muito mais rápidos, inteligentes e mortais que zumbis.

Mas infelizmente a "Crapcom" não soube aproveitar a ideia, e a qualidade caiu drasticamente nas sequências.

Concordo. Só esqueceu de um fator que irritava muito, e aumentava a dificuldade do jogo e muito: Respawn infinito dos Dinos.

Como isso me irritava kkk

Editado por Inequalis, 11 janeiro 2018 - 12:55.

"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"

Inequalis.png

Inequalis-jogo.png

Altamente recomendável assistir:

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos