Ir para conteúdo

Foto

[Ps3Brasil] God of War - Novos detalhes do futuro título de PS4 vindos da Game Informer

• Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

#1 blackgndrf

Postado 04 janeiro 2018 - 23:47

A Game Informer possui uma matéria de capa sobre God of Warem sua última edição e novos detalhes foram revelados.

Combate

• O combate é priorizado nos inimigos e não é tão caótico quanto no passado. Por exemplo, alguns inimigos são resistentes ao machado de Kratos, enquanto que outros são impossíveis de serem acertados com ele;
  • O uso do seu ambiente é importante para avançar no combate. Os jogadores terão algumas escolhas de como batalhar;
  • Atreus é uma extensão dos movimentos de Kratos, podendo ser usado para atacar certos inimigos ao apertar quadrado;
  • O machado pode ser arremessado para congelar certos inimigos e um botão precisa ser pressionado para chamá-lo de volta;
  • O escudo é usado para se defender, assim como atacar;
  • Quando não receber ordens, Atreus ficará disparando flechas nos inimigos que os deixará atortoados. Com isso, Kratos pode usá-los como arma ou simplesmente destroçá-los. O exemplo dado é que um inimigo em específico cria um tipo de efeito de ataque que os outros inimigos ao redor são lançados no ar.

Sistema de Upgrade

• Habilidades, armaduras e armas podem ser melhoradas;
  • Usa algum tipo de sistema de criação que os desenvolvedores não querem entrar em detalhes ainda;
  • É possível criar diferentes tipos de armadura;
  • Atualizações de habilidade e de criação de armaduras são aplicadas a Atreus também;
  • Há espaços no machado de Kratos para que ele use runas, as quais alterarão as propriedades da arma para os ataques fracos e fortes.

Movimento:

• Não há botão de pulo;
  • Não há momentos de nadar. Kratos usa um bote para navegar pela água;

Armas:

• Silêncio por parte dos desenvolvedores, mas dizem que o machado e o escudo são as principais.

História:

• Silêncio por parte dos desenvolvedores, sendo que não explicam nem por onde começa. A única coisa que a revista conseguiu são duas linhas de diálogo:
    • Atreus: "Eu ainda não entendi por qual motivo aquele homem atacou você em casa"
    • Kratos: "Eu já te disse, garoto. Eu não sei nada sobre isso"

Variados:

• Após Ascensionfoi difícil definir o que fazer com a série. Cory Barlog teve que criar algo completamente novo e ótimo para receber a luz verde da Sony;
  • Cory diz que é possível ver Kratos em outras mitologias num futuro distante, como a Maia ou Egípcia;
  • Cory quer que God of Warfique cada vez mais popular e consiga ser famoso tanto quanto Unchartedou Assassin's Creed;
  • Queriam deixar de lado a mentalidade de destruir todos os deuses que existia nos outros jogos e deixava Kratos vulnerável. O único momento que ele fica insano no combate é com a Spartan Rage, sendo que ele destrói os inimigos com seus punhos.

Atualizaremos a notícia com mais informações da revista, caso sejam divulgadas pela internet.

DStpbrYWkAEjs2d.jpg

0808201001515103654.jpg

0809218001515103654.jpg

0809696001515103654.jpg

0810190001515103654.jpg

Fonte: PS3Brasil 
blackgndrf.png?0.897985717723
blackgndrf-jogo.png?0,860098376485

Recomendações
Spoiler

Plataformas
Spoiler

#2 LucasMSouza16

Postado 04 janeiro 2018 - 23:56

Espero que seja o novo GOW seja bom, quem sabe eu o pegue no lançamento.

LucasMSouza16.png

- Gamerhall -
Spoiler

- Jogando atualmente - 
Spoiler

MEU CANAL - CONFIRA MINHA LOJA - RECOMENDAÇÕES

#3 xAnRangel

Postado 05 janeiro 2018 - 01:33

Esse é  Day One , agora não sei se pego digital ou físico   :duvida:

1140241.png

xAnRangel-jogo.png

:platinum:  Viva Em Estado Play   :platinum:

#4 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 05 janeiro 2018 - 01:39

Rapaz, quanta ansiedade! Quando diabos essa beleza sera lançada? Hauahau

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#5 Kodarium

•  kodarium@hotmail.com
  • Nome:Kleber

Postado 05 janeiro 2018 - 02:38

Muitos elementos de RPG, o que é bom. Compra mais do que certa.

Kodarium.png

#6 JULIANOSPL

•  julianospl

Postado 05 janeiro 2018 - 06:48

Tô curtindo muito o Ascension que joguei somente agora, esse ai então nem se fala, vai ser show!!!

julianospl.png

Spoiler

#7 oo_kurotora_oo

Postado 05 janeiro 2018 - 07:22

Está muito promissor, e é interessante continuações, mas isso é como será o término dessa saga ai... Se for só pra a empresa ganhar em cima e encher linguiça perde a graça total...

#8 jeff_melo

Postado 05 janeiro 2018 - 07:33

Eu aguardo ansiosamente por esse dia! *____* 

#9 washsou

Postado 05 janeiro 2018 - 07:41

Para mim, Cory Barlog e sua equipe nunca decepcionaram. Então vou no hype que será incrível com total confiança.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#10 SoulMaglovsky

Postado 05 janeiro 2018 - 09:28

Caraca, esse vem maraviwonderful...

Digo isso como alguém que nunca foi fã da franquia e que vai pegar esse no Day 1.

Só vem!

SoulMaglovsky.png

SoulMaglovsky-jogo.png

#11 Keesley

Postado 05 janeiro 2018 - 14:13

Muitas mudanças.

A ausência do botão de pulo eu estranhei. Tomara que mantenham o padrão de qualidade. o/

Keesley.png
Keesley.png

#12 PatrickS_3arboza

Postado 07 janeiro 2018 - 18:26

God of War na mitologia Maia ou Egípcia, Nossa! Então o enredo que levou o Kratos a mitologia Nórdica deve ser muito bom e convincente. 

Se a data não sair até meados ou final de Fevereiro, dificilmente jogaremos em Março, os dias vão se passando e o hype só aumenta. 

PatrickS_3arboza.png

:platinum:    :psn100: 

Spoiler

#13 TheKingHunter

Postado 07 janeiro 2018 - 19:28

"Não há botão de pulo"

- Isso me incomoda, tira um pouco da liberdade. Achei q ia poder pular e dar um socão ou machadada no chão.

"É possível ver Kratos em outras mitologias num futuro distante, como a Maia ou Egípcia"

- Tomara que seja a egípcia.

MzZLr0P.jpgTheKingHunter.pnghIw2qU8.jpg

Feitos e Conquistas
Spoiler

#14 jorgezanga

Postado 07 janeiro 2018 - 20:02

De um tempo pra cá tenho priorizado a história do jogo. Quando lembro que esse cara foi "o cara" do melhor jogo da série, a meu ver, God of War 2, entro no hype, fácil!!!
No trailer, aquele da E3, estranhei demais e torci o nariz. Hoje, me acostumei e já estou ansioso por jogar.
A mudança gera desconforto, mas creio que será excelente. Com o jogo na mão, a história é outra!!!
jorgezanga.png

jorgezanga-jogo.png

#15 PatrickS_3arboza

Postado 08 janeiro 2018 - 06:48

"Não há botão de pulo"

- Isso me incomoda, tira um pouco da liberdade. Achei q ia poder pular e dar um socão ou machadada no chão.

"É possível ver Kratos em outras mitologias num futuro distante, como a Maia ou Egípcia"

- Tomara que seja a egípcia.

Acho que essa jogabilidade vai tornar os combates mais cadenciado e estratégicos, podendo ser um dos God of War mais fáceis. 

PatrickS_3arboza.png

:platinum:    :psn100: 

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos