Ir para conteúdo

Foto

[Eventhubs] Street Fighter V Arcade Edition - Patch Notes oficial

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

#1 cloudfxgamer

•  joaovitorlana
  • Nome:Vitor

Postado 04 janeiro 2018 - 11:53

4-street-fighter-5-arcade-edition-patch-

Nesta manhã, para a surpresa de todos, as notas oficiais do Street Fighter V Arcade Edition foram reveladas pela Capcom, embora posteriormente tenham sido deletadas da página da CFN japonesa.

General Changes (to all characters)
• V-Triggers within combos will now count as two moves instead of one for combo scaling purposes.

• Active frames on regular throws have been increased from 2 frames to 3 frames.

Ryu

Spoiler

Chun-Li

Spoiler

Nash

Spoiler

M. Bison

Spoiler

Cammy

Spoiler

Birdie

Spoiler

Ken

Spoiler

Necalli

Spoiler

Vega

Spoiler

R. Mika

Spoiler

Rashid

Spoiler

Karin

Spoiler

Zangief

Spoiler

Laura

Spoiler

Dhalsim

Spoiler

F.A.N.G

Spoiler

Alex

Spoiler

Guile

Spoiler

Ibuki

Spoiler

Balrog

Spoiler

Juri

Spoiler

Urien

Spoiler

Akuma

Spoiler

Kolin

Spoiler

Fonte: EventHubs

#2 mariovj83

Postado 04 janeiro 2018 - 12:34

cloudfxgamer

resume quem sobe ou desce grato   :awesome:

mariovj83.png

#3 cloudfxgamer

•  joaovitorlana

Postado 04 janeiro 2018 - 13:59

cloudfxgamer

resume quem sobe ou desce grato   :awesome:

É complicado "montar" uma tier list agora já que a match up de vários bonecos vai mudar, mas posso falar que Ryu, Alex, Juri, Kolin e Fang não mudaram muito nessa S3 e provavelmente continuarão sendo Bottom Tier. O Ken perdeu diversas coisas do seu jogo e provavelmente vai cair um pouco na tier list também.

Agora, Balrog, Urien e Ibuki tomaram nerfs pesados, provavelmente cairão para mid tier. O TAP do Balrog ficou bem ruim, o VT dele perdeu algumas propriedades dos golpes.

Necalli e Rashid continuam a mesma merda kk. Birdie ficou menos idiota kkk.

#4 mariovj83

Postado 04 janeiro 2018 - 14:07

É complicado "montar" uma tier list agora já que a match up de vários bonecos vai mudar, mas posso falar que Ryu, Alex, Juri, Kolin e Fang não mudaram muito nessa S3 e provavelmente continuarão sendo Bottom Tier. O Ken perdeu diversas coisas do seu jogo e provavelmente vai cair um pouco na tier list também.

Agora, Balrog, Urien e Ibuki tomaram nerfs pesados, provavelmente cairão para mid tier. O TAP do Balrog ficou bem ruim, o VT dele perdeu algumas propriedades dos golpes.

nash parece que melhorou e bison é top

mariovj83.png

#5 Loflit

Postado 04 janeiro 2018 - 15:03

Não dá pra montar uma tier list mesmo sem saber essas mudanças de pushback.
Sobre Balrog, onde tem esses nerfs do Vtrigger dele? Não vi informação sobre e parece continuar bem forte, acabou o targer combo vtc que antes pulava o neutro e ficava na sua cara, praticamente deletaram o TAP.
Urien também não vi nerfs pesados, acabou aquele combo CC dele roubado.
Ibuki foi pesado, não tem o que discutir.

Akuma tomou nerf, mas ficou quase ileso, o f.hp achei pior tem muito startup deixando a chance de conseguir um hit bem baixa, se o oponente bloqueou é vez dele; Removeram os followups do CA, um dos CA mais fraquinhos, tem o dano baixo e pra conseguir dano alto precisava do corner para ter folloup, não consertaram o hitbox para deixar de perder para ataques aéreos em algumas situações; Dano reduzido do VT DP é de boa, continua com o dano muito alto e ainda tem o hardknockdown; buff de dano no tatsu médio é bom, melhora um pouco o dano nos light combo em oponente abaixado e supostamente continua com oki pra safe jump.

Rashid continua com aquele soco médio de 5f andando pra frente e +3on block, esse normal é muito bom e deixaram do mesmo jeito.
Birdie não mudaram nada das prioridades e recovery dos normais, vai continuar mashando botão no neutro de boa; Acho que acabou o free reversal de bullhorn e o bullhead será punível.
C>Nier(ps3), Nier Automata
V>AC4, Tekken 6, MvC3, GTAV, Sleeping Dogs, DBZ HD collection
Recomendações

Esperando Promoção: Batman AK completo(dig/fis), Nier:Automata(fís), Persona 5(fís)
Esperando Lançamento: Final Fantasy VII Remake

Loflit.png
Outros cards:
Spoiler

#6 gleison_rs

Postado 04 janeiro 2018 - 15:05

Quero saber se a atualização vai ter troféus...

#7 murilo1401

Postado 04 janeiro 2018 - 16:33

Só eu estou louco pra ver o blanka em ação?

#8 Daniel_Freitas_

Postado 04 janeiro 2018 - 18:46

Quero saber se a atualização vai ter troféus...

Eu também....  :duvida:

#9 cloudfxgamer

•  joaovitorlana

Postado 04 janeiro 2018 - 19:15

Conversando sobre os buffs e nerfs

https://www.twitch.tv/mizuharalive

#10 mariovj83

Postado 04 janeiro 2018 - 21:09

Conversando sobre os buffs e nerfs

https://www.twitch.tv/mizuharalive

ibuki obliterada muito obrigado, mas laura buffada ah vsf