Ir para conteúdo
AvengerKing

Problema com Nat e amigo específico

Recommended Posts

Eae galera blz?

 

Estou com um problema com a NAT no PS4, pelo menos é o que aparenta ser.

Tipo, eu jogo online normalmente sem o menor problema, porém, ao tentar entrar na party de alguns amigos pelo ps4 ou pelo próprio jogo da um erro. O erro que aparece na party do PS4 é que não é possível o bate papo por voz devido a um problema de NAT, enquanto diretamente nos jogos da erro de conexão mesmo. 

Minha internet a provedora é a "desktop", com 50 Mbps. 

Eles me deram um modem que também é um WIFI, porém como o alcance dele é baixo conectamos este modem para um roteador TP LINK do qual tentei fazer as configurações de DMZ, o direcionamento das portas TCP e UDP, mas nada funciona. Alguns lugares falam que eu tenho que configurar o modem, outros o roteador...o roteador é sem problema, mas o modem como é algo da própria provedora da internet não faço a mínima ideia de como configurar também.

Enfim, em resumo é isso, se alguém tiver uma luz kkk agradeço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você já abriu as portas do seu roteador e ainda não funcionou, realmente o problema está provavelmente no roteador que a empresa te fornece, o que eu sugiro você fazer é fazer um levantamento de que portas você precisar que que sejam liberadas e entre em contato com a empresa, e se por um acaso a empresa alegar que não pode fazer essa liberação, faça uma reclamação direta no site da anatel (http://www.anatel.gov.br/consumidor/reclamacao) alegando que a empresa está infringindo o marco civil da internet, mas especificamente:

 

 

 

Art. 9ª, § 3ª: "Na provisão de conexão à internet, onerosa ou gratuita, bem como na transmissão, comutação ou roteamento, é vedado bloquear, monitorar, filtrar ou analisar o conteúdo dos pacotes de dados, respeitado o disposto neste artigo"

 

Por lei empresa vai obrigada liberar essas portas pra você, e deve resolver o seu problema 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você já abriu as portas do seu roteador e ainda não funcionou, realmente o problema está provavelmente no roteador que a empresa te fornece, o que eu sugiro você fazer é fazer um levantamento de que portas você precisar que que sejam liberadas e entre em contato com a empresa, e se por um acaso a empresa alegar que não pode fazer essa liberação, faça uma reclamação direta no site da anatel (http://www.anatel.gov.br/consumidor/reclamacao) alegando que a empresa está infringindo o marco civil da internet, mas especificamente:

 

 

Por lei empresa vai obrigada liberar essas portas pra você, e deve resolver o seu problema 

 

Bom, vou tentar, quem sabe de certo! Muito obrigado

Se você já abriu as portas do seu roteador e ainda não funcionou, realmente o problema está provavelmente no roteador que a empresa te fornece, o que eu sugiro você fazer é fazer um levantamento de que portas você precisar que que sejam liberadas e entre em contato com a empresa, e se por um acaso a empresa alegar que não pode fazer essa liberação, faça uma reclamação direta no site da anatel (http://www.anatel.gov.br/consumidor/reclamacao) alegando que a empresa está infringindo o marco civil da internet, mas especificamente:

 

 

Por lei empresa vai obrigada liberar essas portas pra você, e deve resolver o seu problema 

 E ah

 

essas são as portas que eu abri

 

  • TCP: 1000 a 2000, 443, 3478, 3479, 3480
  • UDP: 1000 a 2000, 3478, 3479

     

    A porta 80 eu não consegui abrir

    e outro passo que fiz foi copiar a ID que estava no ps4, depois configurar manualmente e usar a mesma ID. Por final copiei ela para o DMZ e habilitei, pois bem, nada deu certo.

     

 

vídeo que eu usei como base

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...