AvengerKing 14 Postado Janeiro 4, 2018 Eae galera blz? Estou com um problema com a NAT no PS4, pelo menos é o que aparenta ser.Tipo, eu jogo online normalmente sem o menor problema, porém, ao tentar entrar na party de alguns amigos pelo ps4 ou pelo próprio jogo da um erro. O erro que aparece na party do PS4 é que não é possÃvel o bate papo por voz devido a um problema de NAT, enquanto diretamente nos jogos da erro de conexão mesmo. Minha internet a provedora é a "desktop", com 50 Mbps. Eles me deram um modem que também é um WIFI, porém como o alcance dele é baixo conectamos este modem para um roteador TP LINK do qual tentei fazer as configurações de DMZ, o direcionamento das portas TCP e UDP, mas nada funciona. Alguns lugares falam que eu tenho que configurar o modem, outros o roteador...o roteador é sem problema, mas o modem como é algo da própria provedora da internet não faço a mÃnima ideia de como configurar também. Enfim, em resumo é isso, se alguém tiver uma luz kkk agradeço Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Wendell_Brrr 57 Postado Janeiro 4, 2018 Se você já abriu as portas do seu roteador e ainda não funcionou, realmente o problema está provavelmente no roteador que a empresa te fornece, o que eu sugiro você fazer é fazer um levantamento de que portas você precisar que que sejam liberadas e entre em contato com a empresa, e se por um acaso a empresa alegar que não pode fazer essa liberação, faça uma reclamação direta no site da anatel (http://www.anatel.gov.br/consumidor/reclamacao) alegando que a empresa está infringindo o marco civil da internet, mas especificamente: Art. 9ª, § 3ª: "Na provisão de conexão à internet, onerosa ou gratuita, bem como na transmissão, comutação ou roteamento, é vedado bloquear, monitorar, filtrar ou analisar o conteúdo dos pacotes de dados, respeitado o disposto neste artigo" Por lei empresa vai obrigada liberar essas portas pra você, e deve resolver o seu problema Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
AvengerKing 14 Postado Janeiro 4, 2018 Se você já abriu as portas do seu roteador e ainda não funcionou, realmente o problema está provavelmente no roteador que a empresa te fornece, o que eu sugiro você fazer é fazer um levantamento de que portas você precisar que que sejam liberadas e entre em contato com a empresa, e se por um acaso a empresa alegar que não pode fazer essa liberação, faça uma reclamação direta no site da anatel (http://www.anatel.gov.br/consumidor/reclamacao) alegando que a empresa está infringindo o marco civil da internet, mas especificamente: Por lei empresa vai obrigada liberar essas portas pra você, e deve resolver o seu problema Bom, vou tentar, quem sabe de certo! Muito obrigado Se você já abriu as portas do seu roteador e ainda não funcionou, realmente o problema está provavelmente no roteador que a empresa te fornece, o que eu sugiro você fazer é fazer um levantamento de que portas você precisar que que sejam liberadas e entre em contato com a empresa, e se por um acaso a empresa alegar que não pode fazer essa liberação, faça uma reclamação direta no site da anatel (http://www.anatel.gov.br/consumidor/reclamacao) alegando que a empresa está infringindo o marco civil da internet, mas especificamente: Por lei empresa vai obrigada liberar essas portas pra você, e deve resolver o seu problema E ah essas são as portas que eu abri TCP: 1000 a 2000, 443, 3478, 3479, 3480 UDP: 1000 a 2000, 3478, 3479 A porta 80 eu não consegui abrir e outro passo que fiz foi copiar a ID que estava no ps4, depois configurar manualmente e usar a mesma ID. Por final copiei ela para o DMZ e habilitei, pois bem, nada deu certo. vÃdeo que eu usei como base Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites