Ir para conteúdo
HolyAngemon0

bug nas estatísticas e nas badges

Recommended Posts

eu notei dois bugs na pagina do portal, os dois bugs parece ser visual.

 

1- na tela de estatísticas, não aparece as estatísticas hehe, só ver as imagens que da para verificar o erro

eu consigo ver as estatísticas pelo celular, mais pelo PC com o google chrome ou internet  explora da esse erro.

 

Sem_t%C3%ADtulo.png?1514945071

 

 

2-sobre as ultimas badges adicionadas ao site,  "na lista geral do site esta, oque estou dizendo é que dentro do perfil, onde mostra a quantidade de jogos que faltam pra conquistar a badge, não tem, consequentemente, não sei se tenho ou não a badge, ou quantos jogos faltam pra eu conquistar tal badge, a ultima que consta é a " liberte seu poder interior"." (resumo do bug do phsr1993 em outro tópico (Preguiça de descrever o bug))

as badges são - Ao infinito e além! - Sem Pressão - Free-to-Play - Casos de Família.

e se verificar na parte de "LISTA DE BADGES" do fórum ninguém tem elas, elas deveriam aparecer depois de "libere seu poder", segue a imagen

 

Sem_t%C3%ADtulo.png

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Percebi o bug das estatísticas já tem um tempo, clique no botão direito do mouse em cima da estatística e selecione inspecionar que resolve o problema.  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Percebi o bug das estatísticas já tem um tempo, clique no botão direito do mouse em cima da estatística e selecione inspecionar que resolve o problema.  

obrigado, não sabia disso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só dando um UP, pois o bug 1 foi resolvido

agora o bug 2 nas badges, ainda esta sem resolver X.X

eu quero minha badges novas poxa  :cry: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...