Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Todos abordo o Hype Train vai partir! - Fumito Ueda da uma pequena amostra de seu novo projeto.

Recommended Posts

3355w2f.jpg

 
Depois de experimentar um dos melhores anos em termos de videogames, 2018 tem tudo para ser ainda melhor, começamos com um pequeno teaser mostrado na pagina oficial do estúdio genDESIGN, o estúdio do mestre Fumito Ueda (criador de Ico, Shadow of Colossus e The Last Guardian).

Como parte das celebrações do Ano Novo, o site oficial da genDESIGN publicou uma mensagem de felicidades que inclui o logotipo oficial do estúdio e o desejo de que 2018 seja um ano produtivo.

No entanto, o tamanho da publicação chama a atenção e quando descemos a barra de rolagem podemos observar um raio de luz, acompanhado por vários pássaros e que acaba por fim iluminando uma mulher descansando sobre um altar, e à direita pode se observar a presença de uma criatura colossal.

Esta mensagem do ano novo e a obra de arte revelada pelo diretor do The Last Guardian acenderam novamente o hype dos fãs e muitos já estão começando a especular que isso sem duvidas é uma pista para o próximo título de Fumito Ueda. Teremos que aguardar informações oficiais, mas sem dúvida, é uma ótima maneira de começar o ano.

Além disso, devemos lembrar que Fumito Ueda revelou que seu próximo título vai usar as mecânicas de Shadow of the Colossus, também vale destacara que recentemente a genDESIGN começou a contratar pessoal para um novo projeto. É esperar pra ver.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A garota do ICO era toda iluminada assim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também achei que era a Yorda ( mas com certeza vai sair Remaster de ICO), quando vi a imagem. Depois reparei que está em cima de uma plataforma. Certamente não é jogo novo e sim a moça do SotC. Depois que ela acorda após ser ressuscitada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Que venha um Shadow of the Colossus 2  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, já estão divulgando futuros jogos do PS5?

Cara, isso foi maldade.  :hehe:

 

 

O cara fez um jogo (excelente por sinal) e foi alçado ao posto de um dos maiores gênios da indústria... :face6:

Mas não foram três?  :nub:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara fez um jogo (excelente por sinal) e foi alçado ao posto de um dos maiores gênios da indústria... :face6:

 

 

Vamos supor que você conheça um cara que só comeu uma mulher na vida.

 

Mas essa mulher é a Ellen Roche.

 

Esse cara não é foda?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, isso foi maldade.  :hehe:

 

 

Mas não foram três?  :nub:

O que ele fez mesmo de bom foi o Shadow of the Colossus. Deixo bem claro que eu adoro o jogo. :)

 

Vamos supor que você conheça um cara que só comeu uma mulher na vida.

 

Mas essa mulher é a Ellen Roche.

 

Esse cara não é foda?

 

Dependendo de como foi, não. rsrs

 

Eu só vejo hype no Ueda, mas jogo que é bom nada. Desde o Sotc (que já disse é excelente) o cara vive de hype. Mas vamos esperar o remake do SoTC e esse novo projeto dele. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que ele fez mesmo de bom foi o Shadow of the Colossus. Deixo bem claro que eu adoro o jogo. :)

 

Dependendo de como foi, não. rsrs

 

Eu só vejo hype no Ueda, mas jogo que é bom nada. Desde o Sotc (que já disse é excelente) o cara vive de hype. Mas vamos esperar o remake do SoTC e esse novo projeto dele. :)

:face6: Mas, mas, mas... e Ico Last Guardian? Gostou Shadow of the Colossus, como pode não gostar destes? :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo gostar mesmo de nenhum título do Fumito.

Quase gostei de Shadow of the Colossus, mas no PS2 eu mais me irritei com o frameHATE baixo do que me diverti.

Terminei o jogo, mas no máximo, me importei com a Agro.

 

Desde então, não tenho interesse em rejogar. ICO é um game que eu não engulo.

The Last Guardian parece ótimo, mas a premissa é exatamente a mesma, a mecânica ao menos sim.

Então, é como TLoU: todos idolatram, mas não vejo um ponto que me engaje a retornar ao game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:face6: Mas, mas, mas... e Ico Last Guardian? Gostou Shadow of the Colossus, como pode não gostar destes? :porque:

Adoro SoTC. na minha opinião Ico é um jogo cult, pode ser bom, mas não gostei. The Last Guardian tá na minha lista mas não me animei muito com o que vi. Mas ainda vou jogar. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...