Ir para conteúdo
fabio_lokura

#MGT8 - Colaboração

Recommended Posts

Ola guiadores =D, precisamos de ajuda!

 
Atualmente fechamos o MGT8, porém mais que a maioria dos guias são de analistas, ou seja, eles não participaram da votação desse MGT, por isso, nós da equipe de guias iremos selecionar pessoas para fazer a análise dos guias e suas respectivas notas.
Para que possam se escrever segue algumas regras basicas.
 
- Ter ao menos 1 guia oficializado.
- Não ser participante do MGT8.
- Ter pelo menos 6 meses de conta no fórum.
- Disponibilidade para cumprir com o prazo estipulado para entrega das notas.
- Ser imparcial.
 
É importante para nós o cumprimento das regras acima, principalmente ser imparcial com todos os participantes. Contamos com a honestidade quando for lançada as notas, e também com o respeito dos votantes.
  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e ae Fofura, tudo bem ?

 

já que estou com tempinho livre eu queria me alistar para o exercito 
 
mais eu só tenho um guia oficial no fórum, e só entro a noite, então iria fazer analise tudo a noite.

 

se vocês não me aceitarem por eu ter apenas um guia e ter pouco tempo de "casa", não tem problemas fica para próxima...

 

De qualquer forma boa sorte !

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei a iniciativa bacana, mas as notas que "Os escolhidos" darem vai ser baseada no Design em sí do Guia, ou do BBcode? (Caso tenha erros que alguém desconheça, espaçamento a mais e blá blá blá)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os 2 critérios, porem a nota de maior peso vem do conteúdo, no caso BBcode se inclui em ambos. 

 

Eu até entendo um pouco do BBcode, mas tenho medo de deixar passar alguma coisa abatido. *_*

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é preciso abrir o BBcode, no caso você vai ver os erros no próprio guia é fácil. 

 

EX: Erros de espaçamentos e códigos quebrados.

 

Consegue me informar quantos Guias vão participar, tenho tempo livre, porém queria saber a quantidade e as datas para entregar.

 

Seria no caso, que nem a última votação, que cada um analista comentou a respeito do guia de quem estava participando?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e ae Fofura, tudo bem ?[/size]

 

já que estou com tempinho livre eu queria me alistar para o exercito 

 

mais eu só tenho um guia oficial no fórum, e só entro a noite, então iria fazer analise tudo a noite.

 

se vocês não me aceitarem por eu ter apenas um guia e ter pouco tempo de "casa", não tem problemas fica para próxima...

 

De qualquer forma boa sorte !

 

 

Quero participar

 

 

:lol2:

Pessoal, algum analista entrará em contato com vcs para que possam entender o processo de votação, os guias a serem analisados, data para entrega, etc ...
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Nem me quotou. #XATIADU

Deixa eu nem posso/queria me inscrever mesmo, haeuhuhae

 

 

Boa sorte ai pessoal, é um trabalho divertido.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem me quotou. #XATIADU

Deixa eu nem posso/queria me inscrever mesmo, haeuhuhae

 

 

Boa sorte ai pessoal, é um trabalho divertido.

Vc sabe que sempre é bem vindo  :S2:  :S2:  :S2:  :S2:  :S2:  :S2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como ser imparcial na prática?

O MGT avalia apenas dois quesitos: Estética e Conteúdo.

 

Como a estética não é tão importante assim, a nota máxima é 2. O conteúdo por ser a parte mais importante do guia, tem a nota de máxima 8.

 

Tendo isso em mente, procure estabelecer seu critério de avaliação, definir um norte, um caminho a ser seguido, imagine o seguinte, o que um guia precisa ter para alcançar um 10, na sua opinião?

 

Depois de responder essa pergunta, analise os outros guias e veja quais deles chegou mais perto do 10 e dê a sua nota se baseando única é exclusivamente nesse critério.

 

Agora é claro, procure estabelecer critérios técnicos e imparciais, critérios como, aquele que é mais meu amigo, aquele que me emprestou mais jogos, aquele que conheço mais ou menos, deverão ser completamente descartados.

 

Em resumo, adote critérios técnicos pertinentes ao guia e não ao guiador, dessa forma você conseguirá ser imparcial.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O MGT avalia apenas dois quesitos: Estética e Conteúdo.

 

Como a estética não é tão importante assim, a nota máxima é 2. O conteúdo por ser a parte mais importante do guia, tem a nota de máxima 8.

 

Tendo isso em mente, procure estabelecer seu critério de avaliação, definir um norte, um caminho a ser seguido, imagine o seguinte, o que um guia precisa ter para alcançar um 10, na sua opinião?

 

Depois de responder essa pergunta, analise os outros guias e veja quais deles chegou mais perto do 10 e dê a sua nota se baseando única é exclusivamente nesse critério.

 

Agora é claro, procure estabelecer critérios técnicos e imparciais, critérios como, aquele que é mais meu amigo, aquele que me emprestou mais jogos, aquele que conheço mais ou menos, deverão ser completamente descartados.

 

Em resumo, adote critérios técnicos pertinentes ao guia e não ao guiador, dessa forma você conseguirá ser imparcial.

 

Esse é meu medo de participar disso: Eu sou muito sincero, e estética num guia pra mim é tudo, ai vou lá dou um 1 e perco amizade. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

... critérios técnicos pertinentes ao guia...

... critérios técnicos pertinentes ao guia...

... critérios técnicos pertinentes ao guia...

... critérios técnicos pertinentes ao guia...

Só pra frisar mesmo, aheuhaeuhauae

Guia, não jogo (estilo, título, gosto pessoal e por ai vai)...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é meu medo de participar disso: Eu sou muito sincero, e estética num guia pra mim é tudo, ai vou lá dou um 1 e perco amizade.

Quem participa do MGT está sujeito a isso e, implicitamente, aceita que seu guia será avaliado positiva ou negativamente, já que é um concurso.

 

Eu já fiquei muito puto com alguns comentários que fizeram nos meus guias, mas não sou infantil de cortar amizade ou ficar chateadinho por causa disso, vai da maturidade de cada um, se você perder um amigo por causa disso ou o cara ficar chateado, sei lá, acho bom repensar essa amizade aí......kkkkkk, anyway essa questão está acima de você ou de qualquer jurado que for participar.

 

Você não abrangeu mas já aproveitando, ser sincero é uma coisa, ser mal educado é outra não que você seja....XD, você pode e deve, POR FAVOR SEJA, ser sincero, só tenha cuidado com as palavras, falar que o guia tá uma merda, uma bosta, um lixo, uma porcaria é desrespeitoso, diga que a qualidade do guia está abaixo ou ruim em determinados aspectos.

 

Mas fica tranquilo Carlos, nunca vi e acredito que nunca verei tretas ou problemas com o MGT por causa disso, pode participar sem medo, ser votante é uma experiência bacana e ajuda a galera a construir guias cada vez melhores. :legal:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O MGT avalia apenas dois quesitos: Estética e Conteúdo.

 

Como a estética não é tão importante assim, a nota máxima é 2. O conteúdo por ser a parte mais importante do guia, tem a nota de máxima 8.

 

Tendo isso em mente, procure estabelecer seu critério de avaliação, definir um norte, um caminho a ser seguido, imagine o seguinte, o que um guia precisa ter para alcançar um 10, na sua opinião?

 

Depois de responder essa pergunta, analise os outros guias e veja quais deles chegou mais perto do 10 e dê a sua nota se baseando única é exclusivamente nesse critério.

 

Agora é claro, procure estabelecer critérios técnicos e imparciais, critérios como, aquele que é mais meu amigo, aquele que me emprestou mais jogos, aquele que conheço mais ou menos, deverão ser completamente descartados.

 

Em resumo, adote critérios técnicos pertinentes ao guia e não ao guiador, dessa forma você conseguirá ser imparcial.

A imparcialidade se esvai no ar ao se considerar amigo/conhecido, ou até mesmo quando é um guia de um game que você tem interesse ou até mesmo não curta/não saiba do andamento/premissa pra julgar se o guia está mesmo preenchendo as expectativas, isdo, claro, fora do eixo fundamental que mencionou, que é cada pré-requisito básico para um guia ser aprovado, mas enfim.

 

Tenho interesse em fazer parte, porém não acredito em imparcialidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem participa do MGT está sujeito a isso e, implicitamente, aceita que seu guia será avaliado positiva ou negativamente, já que é um concurso.

 

Eu já fiquei muito puto com alguns comentários que fizeram nos meus guias, mas não sou infantil de cortar amizade ou ficar chateadinho por causa disso, vai da maturidade de cada um, se você perder um amigo por causa disso ou o cara ficar chateado, sei lá, acho bom repensar essa amizade aí......kkkkkk, anyway essa questão está acima de você ou de qualquer jurado que for participar.

 

Você não abrangeu mas já aproveitando, ser sincero é uma coisa, ser mal educado é outra não que você seja....XD, você pode e deve, POR FAVOR SEJA, ser sincero, só tenha cuidado com as palavras, falar que o guia tá uma merda, uma bosta, um lixo, uma porcaria é desrespeitoso, diga que a qualidade do guia está abaixo ou ruim em determinados aspectos.

 

Mas fica tranquilo Carlos, nunca vi e acredito que nunca verei tretas ou problemas com o MGT por causa disso, pode participar sem medo, ser votante é uma experiência bacana e ajuda a galera a construir guias cada vez melhores. :legal:

 

Faço de suas minhas palavras. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de participar, mas acho que não tenho 6 meses de conta no MyPst kkkkk

E não lembro se estou participando do MGT8. kkkk

 

Descurpe, tô nervoso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de participar, mas acho que não tenho 6 meses de conta no MyPst kkkkk

E não lembro se estou participando do MGT8. kkkk

 

Descurpe, tô nervoso.

Vc é participante do MGT8 kkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é meu medo de participar disso: Eu sou muito sincero, e estética num guia pra mim é tudo, ai vou lá dou um 1 e perco amizade. 

 

nais se você perde a amizade a culpa e da pessoa por ser um bacaca e não de você uahauh

 

 

Quem participa do MGT está sujeito a isso e, implicitamente, aceita que seu guia será avaliado positiva ou negativamente, já que é um concurso.

 

Eu já fiquei muito puto com alguns comentários que fizeram nos meus guias, mas não sou infantil de cortar amizade ou ficar chateadinho por causa disso, vai da maturidade de cada um, se você perder um amigo por causa disso ou o cara ficar chateado, sei lá, acho bom repensar essa amizade aí......kkkkkk, anyway essa questão está acima de você ou de qualquer jurado que for participar.

 

Você não abrangeu mas já aproveitando, ser sincero é uma coisa, ser mal educado é outra não que você seja....XD, você pode e deve, POR FAVOR SEJA, ser sincero, só tenha cuidado com as palavras, falar que o guia tá uma merda, uma bosta, um lixo, uma porcaria é desrespeitoso, diga que a qualidade do guia está abaixo ou ruim em determinados aspectos.

 

Mas fica tranquilo Carlos, nunca vi e acredito que nunca verei tretas ou problemas com o MGT por causa disso, pode participar sem medo, ser votante é uma experiência bacana e ajuda a galera a construir guias cada vez melhores. :legal:

 

giphy.gif

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nais se você perde a amizade a culpa e da pessoa por ser um bacaca e não de você uahauh

 

giphy.gif

 

Sim... Os senhores tem razão.  S2_S2

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...