Ir para conteúdo

Foto

[Eurogamer PT] Essa é para os colecionadores - Secret of Mana em formato físico nas Américas e Europa. (PS4 - PSV)

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 4.747 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 02 janeiro 2018 - 16:47

A Square Enix começou 2018 com uma boa notícia para todos os que preferem comprar versões físicas dos seus jogos.

50162553_5BFC_4926_8557_28650E3B3149.jpe

A editora confirmou através das redes sociais que Secret of Mana chegará em formato físico ao Ocidente.

Agendado para Fevereiro, o remake do clássico SNES está a despertar o entusiasmo dos nostálgicos, que não serão forçados a comprar a versão digital.

Se gostas de adquirir em formato físico os teus jogos e se adoras adquirir versões limitadas, está essa versão é feita especialmente para você.

Secret of Mana remake está a caminho da PS4, PS Vita.

Trailer

Fonte Eurogamer PT

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 02 janeiro 2018 - 16:50

Os portugueses escrevem engraçado kkk

até que no PS4 eu me segurei, tanto em quantidade de jogos, quando em midia fisica, no mesmo período de PS3 eu ja tava entulhado de discos kkk

esse e um game que eu quero jogar no furuto, não tinha muita paciência pra RPG quando mais novo, quem sabe agora nao vai.

WerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#3 Rossi_TF

Postado 02 janeiro 2018 - 16:55

mLyHNZK.jpg

Blur de leve para não levar outro ban, aheuhaeuhaeuhaeuae
-edit: procure por "eita cuzaum" para encontrar a imagem original, ahehaeuhaeuae

#4 PatrickS_3arboza

Postado 02 janeiro 2018 - 17:29

Não joguei na época do SNES, recentemente joguei umas 5 horas no emulador e curti abeça esse jogo, curti tanto que parei pra deixar a experiência de jogar pela primeira vez no remake. 

Prefiro mídia física, mas é uma pena não ter mais manual, sabe aqueles manuais que não se limitam apenas aos comandos básicos, mas vem coloridos com fotos e contando um pouco do enredo e personagens com bastante paginas, saudades! 

PatrickS_3arboza.png

:platinum:    :psn100: 

Spoiler

#5 jorgeyuri87

Postado 02 janeiro 2018 - 17:33

ai meu bolso  :fuuu:

Recomendações FORUM UOL:

Chuq Noiá, Gagames_br, joaojr1975, Galileu Borges, mic2040, JohnConstantine-RJ; Urameshi; Capone y Sus Muchachos II; Andrells10; caldoandrade; Seldron Based; mestrejonas; Crazy-Beyonce; leitao.pira727362300;  thomazlim; FaabioS_; danielgometh980845561; Yslay; juliocrs; AriltonJunior; Alminasy, Lider_das_Baratas; jonespoul; Jeandroandrade; Kazuya Minato; ebrisson;

Recomendações MYPST:

Georrodrigues; Cloudfxgamer; Ravictal; Gusma-sama; NykyLionHeart; ViltimJr; Evildead_br; gabriellobo1101;regislc30

Recomendações no FACEBOOK:

Felipe Rossi; Rafael Mota; Fabio dos Santos; Jeivison Hiamany; Leandro TG; Iury de Barros; Celso Guero Filho

#6 NykyLionHeart

Postado 02 janeiro 2018 - 17:50

ai meu bolso  :fuuu:

Era essa peça que eu te falei :P 40 usd

Discord para duvidas sobre jogos que platinei ou ajuda em guias.  

NykyLionHeart#7516

NykyLionHeart.png

#7 regislc30

Postado 02 janeiro 2018 - 19:38

Só esperando sair nas lojas pra pegar o meu.

regislc30.png     regislc30.png

Minhas recomendações

#8 Keesley

•  Dhiego_Keesley

Postado 02 janeiro 2018 - 20:53

Aí sim.

#9 PLuFFye

• Nome:Carlos Soares

Postado 02 janeiro 2018 - 23:09

Meu negocio é Midia Digital mesmo, não tenho o habito de manter o jogo guardado por décadas, estragando e sem ser usado depois que eu Platino. 

Meu negocio é emprestar pros amiguinhos... 

Editado por PLuFFye, 02 janeiro 2018 - 23:15.

#10 Inequalis

Postado 02 janeiro 2018 - 23:14

Prefiro, midia física a digital... Mas cada um, cada um.

É triste, qualquer joguinho já são 50GB, e levar uma década para baixar.

"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"

Inequalis.png

Inequalis-jogo.png

Altamente recomendável assistir:

Spoiler

#11 raulzerovsky

Postado 03 janeiro 2018 - 07:27

Bela arte, eu particularmente gosto de mídia fisica pela arte e pelos encartes. 

RAULZEROVSKY.png

RAULZEROVSKY-jogo.png

Raul,minha vida,meu filho,meu amor.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos